Fui foder, acabei fodido 6

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1900 palavras
Data: 17/03/2022 18:16:41

Continuando...

Ali estava eu, de bikini, salto alto, marquinha de sol, me recuperando da foda de agora a pouco com o Zeca, cercada por 5 machos onde o "menorzinho" tinha 21cm de rola, todas grossas, todas duras e prontas para a brincadeira. Nem consegui "escolher" qual pegar primeiro, meus machos já partiram para o ataque.Ao mesmo tempo que um deles já me encoxou e agarrou pela cintura, beijando meu pescoço e orelha, outros 2 já cairam de boca nos meus mamilos que estavam MUITO sensíveis, talvez pela quantidade de estrogênio que a Deia estava me dando. Eu já agarrei outras 2 rolas com as mãos. Fechei os olhos e deixei as sensações e prazeres me levarem. Eu tremia e gemia na boca daqueles machos. Eu ainda estava de pé certeza por eles quando o que me encoxava uxou o bikini pro lado e começou a pincelar meu cuzinho com aquela rola. Eu, já entregue, comecei a empinar e empurrar minha bunda pra tras, ansioso por ter possuído por aquele macho.

Fernando: Isso putinha, rebola na minha rola, encaixa essa bundinha no meu pau!

Eu: Assim meu macho?

Fernando: Isso..cabeça do meu pau está na portinha do seu cú!! Pôe pra dentro sua gostosa!

Eu: É pra já meu tesão...hum...ahhhh...delicia...cabeça entrou...ahhhh...delicia...!

Fernando: ahh...daqui assumo gostosa...toma...que delicia de cú...PQP!

Eu: Isso...fode gostoso, deposita sua porra em mim!

Tomás: Abaixa e chupa meu pau gatinha!

Ele já foi me abaixando pelo cabeça e socou aquela rola na minha bola e metendo até a garganta enquanto o Fernando me comia forte. Ainda estava agarrado em 2 picas e fiquei nessa pegava por uns minutos quando senti alguém gozar nas minhas costas para a diversão dos outros! Eu não estava nem ai...queria mesmo era ser comida, arrombada, gozada, ser e fazer o que eles quisessem. Ser a puta que daria o máximo de prazer pra eles e era isso que ia fazer.

Quando o Fernando gozou no meu cuzinho o Tomás já deixou no chão e me fez montar nele, fazendo aquela rola de 24cm entrar de uma vez até o talo em mim. Assim que estava encaixado nele o Marcão já veio por trás de mim e falou.

Marcão: amor, quero comer vc também!! AGORA!

Eu: Nossa tesão...tenta me comer junto!! Me arromba de uma vez!

Marcão: ahhh..tesão...vamos ver se aguenta duas rolas dessas no rabo!

Eu: Por vcs aguento tudo!! vai seu puto...me arromba.....uhummm...devagar...uuui...ai ai ai...devagar!...

Marcão: caralho...a cabeça passou!

Eu: Nossa...caralho...vai...então mete de uma vez...uiii...vaii..me usa!!

Ele começou a meter o resto aos poucos até o fim. Assim os caras começaram a acelerar e meter juntos. No começou doeu demais, mas eu estava alucinado e depois de um tempo eu chorava de prazer, e gritava, pedir mais e gemia descontroladamente. O Zeca já veio e meteu na minha bola aquela rola monstruosa me fazendo engasgar enquanto os outros dois me fizeram pegar nas rolas deles e punhetar. Cada tapa na bunda, cada metida, cada vez que o Zeca batia aquela rola na minha cara, cada vez que puxavam meu cabelo eu gemia. Eu realmente nem consigo falar quantas vezes gozei. Eu estava alucinada, suando e sentindo meus homens cada vez mais animados e cheios de tesão. Quando uma das rolas que eu punhetava gozou no meu rosto o Marcão gozava no meu cu e ficou enterrado lá até o Tomás gozar no meu cu também. Queria saber juntos pra ver quanta porra ia sair de mim! E quando levantei foi uma enxurrada. Minha perna tremia e eu nem conseguia ficar de pé. Nisso o Zeca me agarrou, segurando uma perna com cada braço e meteu em mim de uma vez!!

Zeca: Mas é uma puta deliciosa...vou gozar também!!

Eu: aii....nossa...gozar onde vc quiser...porra...que delicia...mete tudo...aii...humm...

Quando ele gozou, me deixou no chão sem forças, tentando me recuperar. Nem sei pra onde foram...mas tinha certeza que voltariam..rs

Realmente não demoraram. Quando voltaram já me levantaram e me chamaram para jogar poker com eles. Achei estranho já que estava esperando por mais putaria e não um joguinho de cartas, mas quando cheguei na mesa onde jogariam vi que não estava totalmente errado. Era uma mesa redonda e na cadeira que reservaram pra mim tinha um consolo, pau de borracha lá grande e bem grosso. Quase do tamanho do pau do Zeca. Mas esse pau de borracha era daqueles que ejaculavam.

Marcão: Putinha...esse lugar é todo seu...hahahaha

Eu: Poxa...não tinha um pau maior não??rsssss...caramba...rs

Zeca: acho que pra começar a brincadeira está de bom tamanho gostosinha...rsss

Tomas: senta logo e vamos começar a brincadeira..rs

Marcão: o negócio é o seguinte putinha...vai sentar nesse pau ai durante o jogo! Sempre que você ganhar vamos de dar um brinde de presente e sempre que você perder vai ter que pagar prendas pra gente!

Eu: está me parecendo um "cara você perde e coroa eu ganho" hein...rsss! mas to dentro...vamos brincar!!

Quando fui sentando naquele consolo vi que ainda não estava recuperado..minha perna tremia e não estava conseguindo ficar de pé, tanto que no final a perna falhou e literalmente cai de bunda naquele pau...enterrando TUDO em mim! Era grande demais e grosso demais!

Mas a cada 2 minutos os caras pediam para eu ir buscar uma cerveja, ou um petisco ou fazer alguma besteira me fazendo sair daquela rola e depois sentar de novo. E acho que nesse meio tempo eles mudavam as minhas cartas pq eu NUNCA ganhava e os pedidos, como vocês podem imaginar, sempre envolviam putaria. Sentei em todos eles, chupei todos eles e entre uma rodava ia buscar alguma coisa pra eles. Eu já estava bebendo com eles e já estava meio bebado e ficando mais doido a cada sentada! Nossa jogatina durou umas 2 horas e eu o tempo todo com pau no cu e já tinha gozado de novo, mas quase não saia mais nada de mim!

Quando a Deia voltou com peladinha e apenas de salto (lembrem que nunca podiamos tirar) o Zeca veio em meu "socorro".

Zeca: opa pessoal...agora que a outra putinha chegou vou pegar minha princesa para nossa noite particular!!

Marcão: mas antes vamos dar o brinde dela...hahaha

Nisso o pessoal começou a apertar uma bombinha para aquele consolo "gozar" em mim e nossa...consegui sentir muita coisa quente entrando em mim de uma vez!

Eu: o que é isso pessoal? é gostoso...mesma sensação de quando vocês gozaram em mim...mas o que é??

Zeca: porra acumulada da galera durante a tarde noite enquanto vc descansava na piscina...hahaha

Tomás: acho que tinha uns 200ml ae..haha...porra de todos os seus machos pra vc não esquecer que é de todos e não só do Zeca...hahahaha

Eu: Não tenho como esquecer se a cada 2 minutos um de vcs está me comendo ou gozando pra mim..hahaha!!

Zeca: vamos princesa...agora vai ser só minha!!

Ele me puxou pela mão e levantei daquele consolo e não consegui segurar aquela quantidade de porra em mim, saiu quase tudo de uma vez, escorrendo pela minha perna e fazendo uma trilha no chão! Pude ver a Deia de 4 no chão chupando a porra toda quando entrei no quarto com o Zeca.

Zeca: princesa, agora somos só nós pelas próximas 12 horas.

Eu: e o que vai querer de mim??

Zeca: Nunca ninguém aguentou minha rola como você e pediu por mais com tanto gosto. Quero você pra mim putinha!

Eu: já sou sua e de todos vocês esse FDS todo!

Zeca: Quero você pra MIM não só esse FDS, mas depois também, sempre que eu quiser!

Eu: Zeca, pode não parecer, mas antes dessa semana nunca tinha pensado em dar pra macho nenhum e nunca tive tesão por macho nenhum, nunca beijei homem nenhum e não sei se posso dar o que você quer não!

Zeca: A Deia me disse isso mesmo, mas eu disse pra ela que só precisava de uma noite pra fazer vc mudar de ideia e querer ser minha putinha particular!

Eu: Confia mto no seu taco hein..rsss

Zeca: confio tanto que tenho certeza que até amanhã de manhã vc vai me implorar pra ser minha putinha pra sempre. Vai querer dar pra mim sempre!!

Eu: Não sei não...não vou negar que a experiência de dar pra vcs está sendo uma delicia, mas ser puta de outro macho pra sempre é demais!

Zeca: calma meu anjo...deixa rolar e amanhã veremos...vamos tomar banho vêm.

Tirei o bikini e o salto e fui sendo guiada pelo Zeca para o banheiro. Ligamos o chuveiro e comecei a me limpar e tirar toda a porra que eles jogaram em mim.

Nisso o Zeca já veio por tras me abraçando e beijando meu pescoço que é um ponto fraco!

Eu: Ai é sacanagem...ponto fraco.

Zeca: não falei que seria justo..rs

Ele foi beijando meu pescoço enquanto as mãos apertavam meus peitos, mamilos. Uma das mãos subiu pro meu rosto e ele enfiou um dedo na minha boca. Entendendo o recado comecei a chupar ia sentindo o pau dele duro na minha bunda e nas costas. Ele continuou com os beijos, apertões e conseguiu manobra o pau dele no meu cuzinho. Estavamos molhados e ensaboados já e ele foi pressionando o pau em mim. Eu por minha fez já empurrava minha bunda pra trás querendo receber tudo.

Ele ia me beijando no pescoço e orelha e ia entrando em mim devagar.

Zeca: Está gostoso meu anjo!

Eu: ai está...uma delicia, seu pau é mto gostoso, me preenche completamente...hummmm que delicia

Zeca: você é perfeita pra mim, que delicia comer você devagarzinho assim.

Eu: ai...nossa...assim é gostoso..não para tesão!

Eu estava entregue. Ele estava me comendo e me possuindo como faz com uma namorada. Tirava o pau todo e metia de novo devagar até sentir as bolas, o corpo dele batendo em mim. Eu estava adorando. Ele me agarrava forte, me abraçava com o pau todo dentro de mim até que ele puxou meu cabelo pro lado me fazendo virar o rosto pra ele e me roubou um beijo rápido e continuou me comendo assim, enterrado em mim, quase não tirava, mas tentava meter mais fundo e eu já na pontinha dos pés e ele gozou assim em mim e ficou dentro de mim aproveitando o momento. Eu estava dominado. Só deixava a agua cair em nossos corpos, aceitando aquela rola toda dentro de mim e feliz por estar ali. Quando ele finalmente saiu, terminou o banho dele e foi para a cama enquanto eu terminava e pensava nisso tudo.

Enquanto estava com a Deia e sendo a puta de todos eles não era tão pessoal. Eu não era o homem que era, era uma puta, mas era a puta de todos. Agora eu estava dando para um homem, sendo tratada como mais que uma puta, como uma namorada e cheguei a dar um selinho nele. Nunca senti tesão por homem nenhum, mas agora senti como era ser comida com carinho e gostei.

O que ia acontecer mais comigo esse final de semana??

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando, continua, cai de cabeça nesta nova relação.

0 0