Olaa, putonas e putões, como falei no relato anterior, hj vou falar a vcs o dia que Eu e minha Tia, fodemos no Motel.
Tudo começou no dia anterior, meus pais tinham viajado e minha mãe combinou com sua irmã (Minha tia rabuda), de ficar aqui em casa durante o período da viagem, minha tia relutou um pouco, mas logo aceitou, pois sabia que todos os dias ela teria minha rola para brincar a hora que quisesse.
Na Sexta a noite, após deixar meus pais no aeroporto, aproveitei e já passei na casa da minha tia para busca-la. Ela me aparece com um vestido curto vermelho, onde o mesmo ressaltava todas as curvas de seu corpo, quase de imediato pensei fodendo gostoso com ela. Ela foi guardar as coisas no banco de traz, e veio para banco da frente, para seguirmos o caminho.
Ao entrar e fechar a porta, ela já estava com a cara de puta safada, como se dissesse "Iai, vai me foder gostoso hj neh", me controlei, pois os vidros estavam abertos, liguei o carro e sai dali, assim que fecho os vidros ela me põe a mão por dentro da minha bermuda e começa a acariciar minha rola e a beijar o meu ouvido. E foi assim em boa parte do caminho de casa, a outra metade foi eu dedilhando a bucetinha dela.
Chegando em casa, como eu ainda tinha algumas coisas a resolver da empresa, deixei ela no quarto para arrumar suas coisas e fui terminar o que ficou pendente. Quando terminei tudo, pequei o celular para pedir algo para jantarmos, nesse tempo de escolha a minha titia putinha fica de joelhos, tira meu pau para fora da bermuda e me faz um boquete gostoso.
Ela para um boquete um instante e diz "continua pedindo o jantar, sua putinha só esta com saudade dessa rola na boca dela". Ficou muito difícil se concentrar no pedido, com aquela vadia chupando meu pau, mas com muita luta consegui fazer o pedido kkkk, no tempo do pedido chegar conseguimos da uma foda gostosa. Jantamos, e logicamente dormimos juntos, até pq fodemos gostoso a noite toda (Dp falo dessa noite, vc vão gostar).
No sábado, acordei cedo, pois tinha alguns compromisso fora de casa e deixei minha tia em casa, organizando tudo. Retorno no meio da tarde, ao chegar em casa, da garagem já vejo ela, com um situam de renda, tampando apenas o bico do peito e um short minúsculo arrochado na buceta e socado no rabão dela. Entrei em casa e logo ela vem me recepcionar com um beijo bastante quente, ponho a mão pode dentro do short dela e descubro q ela esta sem calcinha e a buceta daquela puta, estava pegando fogo. Fomos para o sofá, ela senta no meu colo e volta a me beijar, enquanto fica sarrando em min, quando penso que vamos foder ela me diz, "Sobrinho hj quero q vc me leve no motel para me foder la, pq hj quero gritar de prazer", eu já de pau duro, concordei com a ideia dela, subir pra tomar banho e "abaixar os animo", me vesti e fomos em direção ao motel.
Ao chegar na portaria d motel, fizemos a escolha do quarto (Minha tia durante tudo o atendimento, provocou a atendente), quando a atendente vem nos entregar a chave, olho ela de cima a baixo e sem querer deixo escapar "Puta atendente gostosa", para minha surpresa, minha tia fala,
Tia - Verdade, pela cara deve ter um buceta gostosa de se foder;
Eu - Ent quer dizer que minha tia ta imaginando a atendente nua já?;
Tia - Como que não imagina uma gostosa dessa nua?
Eu - Verdade, puta gostosa ela
A moça ao chegar no carro e nos entregar a chave, escuta da minha tia
Tia: Brigada, hj ele vai foder minha buceta e meu cuzinho gostoso, mas assim quando acabar seu turno quero que vc se junte a nós. Sabe onde nos encontrar, até jaja amor.
A atendente ficou meio surpresa, mas logo retrucou bem baixinho só para nós escutar:
Atendente: Nossa moça, não costumo aceitar convites assim, mas com esse seu argumento, pode deixar que jaja estou com vcs, minha xoxota ficou toda molhada (Pôs minha mão dentro da calça dela, para mostrar que realmente dava molhada)! Meu turno acaba daqui 1hr e me junto a vcs, até jaja.
Eu surpreso, ainda sem entender nada kkkk, sinto minha tia pegando a mão que foi na bucetinha da atendente e chupando todinha, nisso meu tesão já estava descontrolado, quando chegamos no quarto, e estacionei o carro na garagem, minha tia não espera 1seg e já começa a me mamar dentro do carro msm, mas logo disse, "vamos para dentro", tentei disfarçar o volume e entrei no quarto.
Haaaa, lá dentro deixo-me tomar pelo tesão. Tiro minha camisa, começo a beijar minha tia, enfiando minha língua dentro da boca dela e dedilhando aquela bucetinha toda molhada. Sento na cama e tenho a melhor visão de todas, a vadia da minha tia, tirando o vestido na minha frente e revelando aquela mini calcinha enfiada no rabão dela, começo a bater uma, enquanto a minha vadia se exibe para mim, mas logo ela na resiste e se deita em cima de min.
Enquanto me beija, toca uma para min ao msm tempo, mas como o tesão era muito maior, ela põe aquela buceta na minha cara, enquanto cai de boca no meu cacete. Pense numa mamada gostosa, ela brinca com a língua no meu pau, engole o cacete todo e quanto mais chupa, com mais tesão ficamos. Eu não fico parado, ponho aquela minúscula calcinha de lado e começo a chupar aquela buceta deliciosa, raspadinha, apertada e bem coradinha, sem falar que tava pingando de tesão, enquanto chupava a bucetinha dela, colocava o dedo no cu dela, já preparando pra foder ele, ficamos no 69 por um tempo, foi quando ela da um grito;
Tia - Aiiiiiiiiiii seu putooo, vc fez a cadela da sua tia gozar no oral de novoo, agr quero sentir sua porra na minha boquinha,
e me fez gozar logo depois.
Nessa hora começa a pedir:
Tia: Vem foder meu cuzinhoo vem seu puto, eu sei q vc quer arrombar o cuzinho da titia, ent hj vc mais começar a me foder pelo cuzinho
Boto ela de 4, afasto um pouco a calcinha, lubrifico bem o cuzinho dela, e vou metendo aos poucos para não machucar ela e ela dizendo:
Tia: Isso amor, issooooo, bota bem devagarzinho no meu cuzinhoooo, soca tudoo
Depois de enfiar tudo, eu começo a foder com mais força. Uma mão puxando o cabelo dela, outra apertando o quadril, e socando cada vez mais forte no rabão ela, aquela puta bem escandalosa (como ainda não tinha visto), gritava;
Tia: Aiiiii meu cuzinhoooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiiiii, fode o rabo da tua tia vaii seu putoooooo
Tia: Sua cadela quer ficar com o cu arrombadooo
Tia: Me fodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tia: Com força vai, soca essa porra no meu cuuuuuu
Tia: Bate forte na minha raba vaiiiiiiii, issooooooooooo cachorro, fode a sua cadela vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Começou a empurrar o rabão contra min, no mesmo momento que eu socava meu pau no cu dela. Trocamos de posição, deitei ela de lado, levantei uma das penas e continuei fodendo daquele rabo. Poucos minutos depois ela tem um orgarmooo que me deixou com mais tesão
Tia gritanto - Issooooooooooooooo, eu to gozanddoooo com essa rola no meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, me arrombaaa seu putooooooooooo, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gozaadaaaaaaaaaaaa, contunua que quero goza mais.
Me seguro pra não gozar, tirou o pau do cu dela e ponho ela pra mamar dnv, mas agr com o tesão nas estrelas, seguro a cabeça dela e começo a por ela pra engolir toda minha caceta, ela louca ainda, continua a chupar loucamente e eu toco uma siririca nela, vendo aquela buceta, toda gozada, tiro meu pau babado da boca da minha tia e soco com força na buceta dela, ela me puxa pelo cabelo, chega no meu ouvido e fala
Tia - Agr quem controla essa trepada sou eu, quero descer com força nesse cacetão
Me deito na cama e ela começa a quicar gostoso, logo voltou a gemer bem no meu ouvido
Tia: Aiiiii amor da tia, titia ama esse cacete dentro dela, aiiiiiii, issoooooooo, que cacete gostosoo, issoooooooooooo, ai que fodaa gostosaaaa
Gemia isso no meu ouvido, ao mesmo tempo que chupava ele, enfiava a lingua, me deixando louco ao ponto de bater naquele rabão. Os gemidos continuavam e só melhoravam;
Tia: Arreganha a titia vai, quero quicar bem forte nessa rolaa
Tia: Isso bb, deixa a titia arrombar a buceta dela com esse cacete vaiii, continua seu putoooooooooooo
E dp deu uns minutos ela esguicha gozo em cima de min, e continuar a foder até que goze e encher ela de porra, n demorou muito, puxei ele contra meu corpo suado e cheio de gozo dela, a prendo, e dou uma socada forte, nesse momento encho a buceta dela de porra, foi tanto que depois ficou pingando.
Ficamos uns minutinhos entrelaçados ainda, meu pai ainda dentro dela. Nos beijamos muito e fomos nos limpar, parar entrar na hidro que tinha no quarto, pois tinha um fetiche de fode-la ali dentro da hidro.
Quando saímos do banho, alguém bate na porta do quarto, e logo minha tia fala:
Tia - Nossa atendente safada chegou;
Eu sem acreditar me cubro com a toalha, minha tia confirmou q era a putinha gostosa da atendente e já à recepciona pelada msm. E diante dos meu olhos vejo duas putas depravadas loucas por uma foda selvagem.
Para não ficar muito grande vou dividir esse relato em duas partes.
Vcs querem saber como foi a foda com minha tia e a atendente do motel??