SEMPRE DESCONFIE QUANDO SUA NAMORADA DIZ NÃO GOSTAR DE SEU AMIGO

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 21/03/2022 15:41:21

Boa tarde a todos, tudo bem ?

Após o ultimo acontecido (ver conto anterior) eu e minha esposa que já falávamos sobre fetiches antes, passamos a falar mais, comecei a reparar mais também nas atitudes dela em relação ao mesmo... geralmente prezamos pelo nosso sexo curtir só nós mesmos mas de vez em quando falamos uma putariazinha com um certo "cardápio" de pessoas que gostaríamos de realizar nossas fantasias mas até ai tudo bem.

Acontece que tenho um amigo bem próximo meu que de vez em quando saio com ele ou ele vem aqui em casa a gente "carbura um chosen" joga conversa fora, ele tem 20 anos(meio baxinho, magrinho, branco, cabelo liso bem liso mesmo com as pontas levemente enroladas) , eu 21 e minha mina 22, e antes de eu conhecer ele no ensino médio, minha mina já conhecia de um tempo mas não fala mais com ele e nem antes falava muito e ela sempre disse para mim que odiava ele (ela diz que é por que ele pediu para eu ficar com a ex dele enquanto eles namoravam.) mas também por que nunca gostou mesmo.

Em uma conversa do dia a dia sobre sexo, perguntei pra ela se ela toparia dar pra ele, ela sem hesitação fez uma expressão de confusão e após nojo, e disse que nunca faria... fiquei meio pra baixo já que de muitos que conheço ele é o único que não é o típico hetero babaca, que faria e depois sairia falando e zombando, na real como disse, ele queria que eu pegasse a ex dele quando eles namoravam... mas deixei rolar.

Bom, na nossa ultima tranza, estávamos em um clima bem quente e soltei meio sem quere o nome dele e que queria ver ele comendo ela, já me preparei pra brochada legal dela e uma certa reclamação mas.... ela molhou um tanto mais e soltou um gemidão tão gostoso e na hora pensei, "ACERTEI NO BINGO", e ja mandei ela abri o bico sobre soltando um "te peguei vadia, agora fala"... como já disse eles se conheciam antes, pouco mas se conheciam, e ele meio que pegava todo mundo no condomínio que eles moravam (tanto homem qnto mulher) mas nunca pegou ela e ai ela me soltou que ela sempre teve vontade de fica com ele mas não ficou pois na época namorava um babaquinha do mesmo condomínio deles, foi +- assim:

Ela: Quando ele se mudou pro condominio não deu 1 mes ele ja tava ficando com todo mundo e eu sempre quis ficar com ele mas como eu namorava acabei deixando um pouco de lado (apesar dela ter chupado, e dizem as más línguas dado gostoso, para outro moleque no banheiro do prédio enquanto namorava esse mlk) e com o tempo me apaixonei por você e esqueci.

Eu nem um pouco bobo comecei a falar dele e que queria que ela desse pra ele e ficasse gostoso com ele, ela na hora quis muito mas dps do sexo fingiu que não aconteceu...

Pois bem, ele veio aqui em casa pra gente fumar e jogar conversa fora e ela que nunca aparecia nem para cumprimentar ele, me apareceu com um topizinho rendado vermelho beeem curtinho, e um shorts de ficar em casa com as polpas da bundinha pra fora... mano o que foi aquilo, ele levantou e ela abraçou ele dizendo "quanto tempo eim menino" ele foi só cumprimentar com beijinho no rosto ela deu uma viradinha na boca, pegou beeem no cantinho e disse "me abraça" e colocou as mãos dele em torno da cintura dela e eu vi aquela apertadinha na barriga e meu deus fiquei louco de tesão na hora... bom ela deitou no meio da gente deitou meio encostado no meu peito e colocou os pezinhos descalços apoiados na perna dele, eu olhei pra ela, dei uma piscadinha ela deu uma risada de tipo "ah vou te mata" no bom sentido e ja saquei que iria rola.... não deu 5 minutos ela estava de barriga pra baixo no sofá, virada pra ele, chupando ele enquanto eu chupava ela por trás... ela sabendo que ele era bi e que também já quis fica comigo, me puxou pelos cabelos e me fez chupar ele junto com ela, foi uns 6 minutos, depois ela levantou tirou o top, terminou de tira o shorts, subiu em cima dele, empurrou minha cabeça pra trás e encaixou a rola dele na buceta dela e já sentou de uma vez, camisinha ? esquece, ele ate tentou pedir pra colocar mas ela já avisou enquanto sentava que era pra gozar dentro e poxa, fala sério, quem perderia a oportunidade dessas né ? ela liberou a bucetinha e ainda se ofereceu de deposito de porra e sem nenhum tipo de responsabilidade que recairia sobre ele.... quem negaria ?

Acabei mais apreciando apesar deles insistirem para eu participar, o máximo que fiz além de chupar eles foi beijar ela e ele mas depois soltei um "aproveitem porra" e ela ficou cavalgando em cima dele, beijando pra kct... pena que ele não durou muito, segurou uns 7 minutos com ela sentando e ele começou a gemer, mesmo gemendo ela não desgrudava a língua dela da dele e eu vi pulsando o saco dele, enquanto ela fazia o pau dele deslizar pra cima e pra baixo dentro dela, sem maldade deve ter sido uns 5 a 7 jatos bem recheados dentro dela, na hora que ele terminou ela ja levantou a bunda de quatro e mandou eu limpar... eu iria fazer o que ? falar éca ? chupei ela gostoso, e sim, engoli muita porra esse dia kkkk e de presente ainda ganhei uma mamada dele e na próxima vez ele vai libera o cuzinho pramim então estamos kits né kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Woolf_CK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Loucos kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Heueueueeu mano a loucura é o melhor tesão e a gente nunca se divertiu tanto como tá se divertindo esses dias heuehehehe vlw pelo comentário

0 0