Cadê a continuação?
Fui traído e ainda levei a culpa. Parte 1
Comentários
Muito bom Max! Tenho visto seus comentários em outra autorias e resolvi visitá-lo! Parabéns!
Parabéns belo início do conto Max,o pior da traição sua mulher,seu melhor amigo em sua casa em cima da sua cama,acho que estivesse com uma arma mataria os dois,com certeza irei ler os próximos,bjs
Adorei. Vou ler tudo de uma vez...
Caramba.
Começando a ler seus contos aqui agora, depois que você me recomendou nos comentários do conto do Lael.
Cara, gostei do início. Tenho boas expectativas que o "comedor" pague caro e que a esposa também.
Como comentei nos contos do Lael, ando sentindo falta de obras em que o traído dá a volta por cima e não seja apenas um "corno manso e depressivo". Algo diferente é sempre bacana.
E gostei da qualidade da narrativa, o leitor se identifica e sente o que o personagem está sentindo no momento, isso é sempre muito bom para um autor conseguir atingir.
Ryan eu geralmente escrevi sobre vida liberal e cumplicidade. Esse conto é uma tentativa de mudar um pouco o foco. Espero que curta.
Opa! Desculpa aí. Tento sempre responder a todos. Vai ter continuação sim.
Vou lá olhar. Abração e obrigado pela leitura!
Começou muito, muito bem. Ótima escrita e estória envolvente. Já estou curioso pela continuação.
Nossa, amor! Para quem disse que não sabia escrever sobre traição... Me surpreendeu!
Onde foi que você aprendeu? Tô de olho, hein...
Triste ver os mal resolvidos e que pensam que tudo se resume de forma linear e se resolve na base da porrada. Ninguém defende a traição, que é algo indigno, mas ela acontece a todo momento, e não deve ser tratada de forma estúpida. Esses que dizem no papel que fazem e acontecem são os mais mansos na hora da realidade quando sentem o chifre no meio dos cornos.
Adorei o conto
Max meu amigo...que história é essa??? demais cara que top mesmo e como disse a IDA é um tipo de história que nos deixa empolgadas pela continuação, sem falar ansioso também
A frase mais machista, preconceituosa e recalcada que eu li nos comentários foi: "Todo castigo para corno é pouco" - Nada me deixa mais revoltado que um corno que se acha o macho alfa da aldeia, o fodedosão do pedaço, o revoltado com o corno alheio. Primeiro, errou generalizando, pois existem muitos tipos de corno. O marido enganado, sem culpa de nada, não merece castigo. Pelo contrário, quem merece castigo é quem engana e trai. O marido cúmplice não é enganado, é participante, então, não tem por que levar castigo, e o marido corno manso, submisso, também não merece castigo algum, pois é o jeito que ele gosta de estar na relação. Aí, um leitor, que deixa muito claro que deve ser ou deve ter sido um corno revoltado, que sabe que foi chifrado e enganado, e que nunca suportou o fato de ter sido trocado por outro ou outra, fica com raiva de um corno da história do outro, e expõe aqui toda a sua revolta, preconceito, grosseria, falta de respeito, e pior, se expõe, mostrando que o chifre que levou ainda está doendo na sua testa. Tem cada uma neste CDC que eu acho que Todo castigo para corno metido a juiz da moral e dos bons costumes das relações conjugais fiéis e monogâmicas é pouco, chifre nele porque ele merece! HAHAHAHAHA
Concordo com você. Eem nenhum dos três casos o corno merece castigo.
Amigo, Leon! Quando você volta a escrever? Estou ansiosa. E agora nem os do meu marido ele me deixa ver mais antes de postar. Vocês estão me deixando brava.
Brincadeira, amigo! Tudo de melhor para você.
Beijoca.
Minha querida jabuticaba "do vizinho", hahaha, eu estou caprichando em terminar todas as histórias de uma vez, para publicar tudo, sem ficar devendo nenhuma parte. E em breve meus novos romances estarão publicados. Agradeço sua atenção. PS - "Jabuticaba do vizinho" é aquela deliciosa pretinha e tentadora que fica grudada no pau do quintal alheio e que a gente só cobiça de longe ! hahahaha Com todo o respeito, to só zoando!
Eu li, hein... Você é de casa, amigo!
Jabuticaba esquece que eu ainda estou no começo do seu livro e fica tentando dialogar comigo sobre o que eu ainda não li. Foda essa rainha do spoiler. 😂😂😂
Foi mal. hahahaha O projeto de escritor já está com mais 3 romances quase prontos. Preparem o espoiler. kkkkk
Elen poderia se separar amanhã e isso acabar logo, mas eu tenho certeza de que terei raiva do que ele vai fazer e dos ganchos que o Max vai deixar em cada capítulo. 😂
Primeiro: quem é Elen?
Brincadeira, irmão... 😂😂😂
Dê um voto de confiança. Quando comecei a escrever, comecei com a intenção de fazer diferente. Mesmo que não atraísse muitos leitores. Por isso, escrevo sobre vida liberal e cumplicidade. Um tema que eu vivo na minha vida real e tenho muito a dizer.
Uma coisa eu te garanto: eu jamais escreveria um conto com um protagonista masculino submisso e humilhado. Não saberia como fazer e ficaria uma porcaria.
Aguarde e confie...
Eita, agora que eu vi... Corretor maldito kkkk. O certo seria "ele* poderia se separar amanhã"
Sobre dar um voto de confiança: você não entendeu o que eu falei. Quis dizer que já tou sofrendo por antecipação porque certamente irei acompanhar essa história nova e consequentemente vou ficar ansioso por conta dos ganchos.
É para testar novos temas. Tenho três contos com o mesmo tema. Gostaria de aproveitar o esse boom de leitores de contos de traição também. E desenvolver o raciocínio e a imaginação também, porque não?
Vânia, querida! Beijoca!
É, meu amigo, esse negócio de traição é um osso duro de roer. Espero que você não sofra tanto. Eu precisei de um bom tempo para superar, mas bola prá frente... Excelente. Alguns poucos escritores aqui são "hour concours". Você é um deles. Parabéns.
Te desejo o melhor amigo. Mas no meu caso, esse conto é totalmente ficção.
Eu imagino que seja ficção. O meu também é, mas a gente veste a fantasia do personagem e acaba sofrendo como se fosse ele. Pelo menos comigo, acontece assim...
Obrigado pela leitura!
Este é o tipo de conto que me deixa ansiosa. Já começa com intriga e drama, mas, muito bem escrito. Parabéns !!!
Na verdade ansiosa não seria a palavra correta. A palavra correta seria empolgada. Empolgada para ler a continuação.
Que prazer ter você por aqui. Obrigado pela leitura!
Vou acompanhar seu conto com muito interesse. Parabéns !!!
So nao demora muito para postar a continuação. Sabe como é ….. minha ansiedade …..
Texto enxuto, sem muita firula. Sem maiores explicações. Colocou o problema na trama e parou. Muito bem. Agora vem aos poucos construindo as tormentas. E a ambientação original que é o cenário das patentes de App para o ambiente das redes sociais. Muito diferente. Gostei.
Me aprimorei com o melhor. Abraço, queridão!
Ele é frágil, coitado! 😂😂😂
Filhotico é um hater contratado pelo Eduardo para esquentar as discussões nos contos? Hahahahaha, esse está sempre agredindo, ofendendo, xingando, revoltado. Será que não tem nenhuma safada voluntária para fazer um boquete nele e apaziguar esse desespero todo? O Filhotico está na seca. Hahahaha
Não! Vou te mandar depois do jogo. Já tá separada aqui.
A culpa foi do FLU.
De uma olhada nas datas das minhas postagens. Só começo a postar depois que tenho o conto todo pronto. O que pode acontecer é cada parte levar uns três dias. Cada dia posto um, as vezes um conto com duas partes por dois dias seguidos... Assim vou levando.
Começou muito bem. Drama de início com sexo presente. O marido traído, a espoa rica, o melhor amigo. Ingredientes perfeitos e naturalmente verossímeis. O fato dele ser rico complica, em vez de ajudar, pois poderá perder a metade de sua parte na patente, e ainda perder a esposa para os comedores que adoram uma mulher rica e sozinha. O cenário é uma tempestade perfeita mas totalmente passível de acontecer sempre sem exagero. Aliás acontece quase toda hora em todo lugar do mundo. Assim começaram tantas guerras. Excelente. Gostei muito.
Grande prazer em ter seus comentários de volta no meu humilde espaço, grande mestre!
Então... Aquela fórmula, né?
Aproveitei o intervalo do nosso Fogão para vir responder.
A tempestade só está começando...
Meu amigo tu tá inspirado colega do céu, no que vai dar essa história como sempre demais nota mil parabéns.
Opa! Valeu queridão!
Al-Harbi, sou um cara simples sessentão, tive muitas mulheres mais uma história como você e outros autores contam isso não me ocorreu, mais amigos que já passaram por cada situação, tenho que me lembro agora foi traído pela ex-esposa.a história e mais o menos assim. Ela traiu ela com outra mulher, eles tiveram um filha no caso se não me engano essa menina deveria está com 4 para 5 anos quando se separam pela traição dela com outra mulher no caso uma mulher masculina, o pior que depois de separados ela infernizou a vida dele o cara sofreu o pão que diabo amassou, e por último ela confessou que a filha não era dele, graças a Deus ele ama essa menina de vez quando vê ela, hoje em dia ele é amiga do e tem um filho de 2 anos, e a ex parou de infernizar depois que revelou que não o pai da menina pode isso amigo, um história legou para você recriar a seu ponto de vista. Abraços amigão
É uma ideia interessante... Arquivada!
Al-Harbi não lembrei agora mesmo, e escrevi para neste momento não tenho nada arquivado amigo. Nada verdade não sou bom com as palavras como você é outros autores amigo a qual admiro muito ah se eu tivesse essa capacidade de vocês amaria muito e com certeza escreveria muito também kkkk valeu amigo.
Loucura, Loucura, Loucura...
Que vida!!!!!
Só um pouquinho! 😂😂
A intenção é essa mesmo. Se eu falar sempre de um só tema, não desenvolvo a escrita.
Esse não tem spoiler. Nem a Jaque viu o original. Espere e confie...