O bom de ser professor é que de tempos em tempos, os alunos se renovam. E aparecem boas surpresas como essa garota. Bem narrado a história que virou uma aventura daquelas. Tu escreves de maneira envolvente. Ficou nos contar esse tal segundo presente. Adorei teu comentário carinhoso no meu. Beijocas.
Olá Viuvinha! Obrigado por você estar aqui e por seu comentário! Seja sempre bem vinda! Essas surpresas são muito frequentes na sala de aula - difícil é resistir... rs! Já publiquei a segunda parte, te convido a ler - foi extraordinário! Beijos profundos!
Deve mesmo ser difícil resistir a alunas taradinhas. Até mesmo ser taxado de gay para manter a ética. Porém, ninguém é de ferro. Somos d carne e osso, cheio de terminações nervosas que transmitem impulsos sexuais. Não há como resistir. Transa bem excitante com essa Marina e no final, um fecho que atiça nossa curiosidade de saber qual seria esse presente ¨extra¨ que tanto o fascinou. Beijos da Vanessa.
Oi Vanessa! Que ótimo tê-la aqui! Obrigado por ter lido e comentado! Olha, confesso que seja difícil mesmo, elas estão cada vez mais maravilhosas. Elas vêm sem calcinha, sem soutien, com roupas soltinhas que mostram tudo... e fazem questão de expor. As terminações nervosas que estão sempre a flor da pele me deixam excitado o tempo todo, ao ponto de não conseguir disfarçar. Rs! Venha ler a segunda pare, publiquei recentemente. Bjs profundos!
Parabéns pela narrativa tão detalhada, nos permitindo viajar através dos fatos. A ética na relação professor e aluno nos obriga a manter distância de desejos proibidos. Você resistiu bem, a ponto dos colegas estarem duvidando da tua masculinidade. Ainda bem que isso não ocorre com nós professoras. Rsrs. Escreva logo a continuação. Leia também como um ex-aluno me possuiu na frente do meu marido. Beijinhos adocicados.
De primeira mão destaco o excelente texto, bem escrito, parabéns. e faço do comentário de Loirinha Gostosa minhas palavras, se bem que acrescento, um show de duas belas mulheres se pegando seria um presente Dez ++.
Muito bom, com ponto alto na transa excitante dentro da sauna. Acho que o presente duplo tem algo a ver com o cuzinho (que eu também daria) e o segundo é a Ana que viu essa Marina chegar chegando e já pegar o que ela cobiçava. Será que acertei? Rsrs. Votado!
Olá Loirinha gostosa! Obrigado pela leitura, estrelas e comentário! Que ótimo saber que você gostou e que também me daria o cuzinho nesse cenário delicioso! Você é muito perspicaz, acertou os dois presentes. O que você não imagina é como elas fizeram... rss! Em breve publicarei como recebi os presentes.
Obrigado Lindy! Que delícia saber que te despertei esse sentimento e reação! Te convido a ler e comentar todos os outros, você vai ficar mais molhadinha... Bjs