As consequências de ter uma esposa infiel (parte 3)
Comentários
Bom demais
otimo, vamos la
Seus contos são muito bons, valem a pena o tempo investido!
Caramba....Vai pegar fogo. Espero que o Raul não faça nada pra lhe prejudicar. Da um corretivo no safado do amante....Não vá se tornar um Cuckold....
Cara, essa série se tornou uma das minhas preferidas.
Parabéns pela construção bem elaborada do pano de fundo, estratégia dos planos, qualidade dos diálogos, etc.
Muita gentileza sua.
Muito bom o conto.A ambientação em uma época não muito distante onde a tecnologia era incipiente faz uma mudança na história.
Valeu, Libertino 28.
ahaha gostaria de escrever mais, porém as demais atividades me impedem de postar 2 capítulos.
História muito bem elaborada e igualmente escrita. Por ser um site de contos eróticos vários leitores entendem que todo conto deva ser recheado de cenas de sexo, preferencialmente com muito palavrão, e esquecem da história em si, da preparação e da ambientação dos fatos que se desenrolarão. A esse tipo de leitor eu recomendo que valorize as preliminares, não apenas no sexo em si, mas em tudo que o envolve. Nesse ponto vai muito bem. Parabéns.
Conto muito bom, não demore pra continuar, faça como eu,quando escrevo,solto um capítulo por dia,3 estrelas
Querido acho este conto o melhor até agora,continue pois quero saber o do fragrante,bjs
Obrigado, Bianca12@, além do flagra, muita coisa irá rolar. Aguarde.
Obrigado pelo apoio, Al-Harbi.
Muito bom conto(s)!!!
Do seus contos sempre gosto, só não quando o trem tá ficando bom vc encerra. Aí que ódio. Kkkkk parabéns pelo texto.
LAEL irmão, mais uma vez eu afirmo , este conto tem tudo para ser um dos melhores deste site...Véi, à despeito do cara ser forte, viril e até transador , não impede que o mesmo leve chifres...muuuito boa esta sua narrativa irmão....basta agente olhar aquele caso lá em Brasília do personal e o mendigo...kkkkkkkkkk....estou anciosissímo pelo resultado final deste conto....mil estrelas...rs...por enquanto é claro !! Iluminou .
Obrigado, Negão23, sem querer dar spoiler, mas esse seguirá uma linha um pouco diferente dos contos de traição que escrevi, especialmente em relação à esposa. Abraço
Assim eu espero , ou melhor , à música que tu tocar agente dança...rs...mas te digo uma coisa ; este conto está muuuito factível...os personagens reagindo de acordo com à realidade da época....muuuito bom mesmo !!
Leal amigo com sempre te digo, ah tu me surpreende, esse conto é bem diferenciado dos outros eu gosto desse surrealismo nele nota mil parceiro.
Valeu, Almafer. Abraço
Obrigado, amigo. Abraço
Show parabéns
nossa Lael. esta bom demais, muito instigante e o conflito dele em bater na esposa ou se manter de forma correta perante a todos foi muito legal, mostrou que tem muitos homens com cérebro, que não precisa sair espancando a esposa, mesmo ela sendo adultera e trai-lo de várias formas, não somente em ir pra cama com outro, mas trair em uma simples conversa em casa trair em relação a ficar com o filho, enfim parabéns, esta demais nota 10000
Valeu, neto, o protagonista não será perfeito, mas tem seus princípios.
Ô Lael, eu sou cardiopata, cara. Desenrola isso... Parece que você aprendeu com um tal de Jolusi (KKKKKKK) a causar suspense. Problema, não. Depois a gente vai desforra. Demora não.Já esperando o próximo... Como sempre, nota 1000.
Pode deixar, logo postarei a 4 parte.
Parabéns, texto muito bem narrado. É corno, mas macho, sem ser violento, pelo menos por enquanto. Segue essa linha, está ótimo. Nota máxima.
Olá amigo, apesar de não ser muito fã de contos com perfil de traição, e de achar que está tendo muito pouco sexo na sua história, eu estou gostando muito do seu relato, pois agrega fatores diversos à traição da esposa. Acho que tem futuro, vou continuar lendo. Nota 10 3 estrelas
E a primeira vez que leio seu conto no início confesso que seria igual aos outros contos do marido e aceita e gosta de ser corno mas fui lendo e vi que vc e cana aí pensei vai vim algo bom aí ansioso pelo outro.
O conto está muito bom, mais a velocidade de divulgação e pequena é o tema principal e abordado muito pouco assim fica chato. Parte para ação e prolongar as consequências pois
Suas vilãs sofre muito pouco ou quase nada, já lê todos os seus contos com as segundas temporadas os finais são bons mais poderiam ser ótimo na minha opinião falta abordar mais as consequências dos atos dos adúlteros eles tem que sofrer pelo que fez. Mesmo assim vc é um cara iluminado continue escrevendo.
É sua opinião e respeito, mas não concordo que as infiéis nunca sofram em minhas histórias. A que se diferenciar infidelidade de cumnplicidade, pois no 2º caso, o marido aceito. Já nos das mulher realmente infiel, em uma das minhas histórias, a adúltera faz de tudo para ficar com o marido, mas o vê sendo feliz com outra, a outra adúltera perde uma vida de luxo e vai trabalhar como vendedora, e outra que além de ter seus vídeos vazados na internet, perder o marido, foi parar em um hospital psiquiátrico. Se isso ñ é sofrer...
Eu acho um clichê são 365 capítulos de dor do mocinho e no último capítulo a malvada paga, apenas um capitulo poderia colocar a vila que perdeu uma vida de luxo virou uma vendedora mais distante de sofrimento ver a merda que fez na vida ver o seu ex glorioso e etc... vc sabe de quem estamos falando quem sabe uma terceira temporada com o sofrimento dela e uma reviravolta que só vc sabe fazer.
como disse, é sua opinião e respeito, apesar de não concordar e quem leu todas as minhas histórias sabe que a infiel não sofreu apenas no último capítulo.
Obrigado, JMFN.