Continuando. Após transar com minha esposa Camila que havia sido arrombada a poucas horas (sensação maravilhosa foder ela bem larguinha) dormimos e como o outro dia e a outra noite ficaríamos por ali não tinha aquela preocupação de acordar cedo. Quando acordei lá por 8hs percebi que minha esposa já não estava mais na cama do caminhão,fiquei quieto para ver se ouvia alguma coisa ,devem estar tomando o café pensei ; mas ouvi uns gemidos e sorrateiramente me preparei para expiar baixei o vidro devagar para não fazer barulho e o que eu vi me deixou surpreso. Minha esposinha estava de bruços e o rapaz (Júnior é o nome dele) estava lambendo o cuzinho rosa da minha esposa. Sem acreditar no que estava vendo (pois sabia o que viria depois) imaginei ela não vai aguentar tudo aquilo no cuzinho. Ele lambeu muito o seu cuzinho penetrou a sua bucetinha por trás fiquei aliviado mas foi só por um instante pois em seguida ele tirou da bucetinha e começou a forçar o seu cuzinho ela reclamava mas ele devagar e com muita paciência foi se acomodando todo dentro dela; ela levava as mãos pra trás e o segurava até que com todo aquele pau enorme e grosso já todo dentro dela ele começou a bombar e bombar aos poucos foi aumentando o ritmo e aos sussurros gozou no cuzinho da minha esposa ficaram quietos por alguns segundos até amolecer o pau dele, quando ele tirou cheguei a escutar um ruído de ventosa vindo do cuzinho dela. Se ergueram( ela com certa dificuldade pois estava dolorida ) se lavaram ali mesmo . Ela lavou o pau dele e o colocou na boca chupou bastante e de novo deitou de bruços e mandou ele comer a sua bucetinha por trás agora já bem larguinha e receptiva ,ele não perdeu tempo e enfiou todo aquele pau enorme e grosso em sua bucetinha ela gemia enlouquecida de tesão (tive medo que outros pudessem ouvir seus gemidos) e revelava ainda mais até que ouvi ela gozar aos berros abafados por ele ,em seguida ele gozou também ficaram quietos um pouco e depois de vestirem-se sairam em direção aos banheiros. Quando voltou sosinha foi preparar o café e me acordar kkkkk pois já eram quase 10hs. Perguntei onde estava o Junior e ela me falou que ele tinha ido ao banheiro e ainda não teria voltado. Perguntei se estava tudo bem e ela me falou assim:
- Tu viu tudo eu sei.
- E o Júnior? Viu também?
-Claro que sim ! Vimos os movimentos teus na gabine.
- E agora?
- Não era isso que tudo queria? Agora virou corno aguenta rsrs Me deu um longo beijo e falou no meu ouvido "MEU CORNINHO"
O rapaz voltou do banho e tomou café da manhã conosco como se nada tivesse acontecido ; passamos o resto do dia sem tocar no assunto.
Já de noite não rolou nada pois a qualquer momento o outro chapa o pai do Júnior chegaria para terminarmos as entregas em Campinas. (CONTINUA)