Após termos passado o dia parados naquele posto de gasolina e de minha esposa Camila ter dado a bucetinha e o cuzinho para aquele rapaz o Júnior deitamos mais cedo pois tinhamos que terminar as entregas em Campinas no outro dia.
Minha esposa tirou toda a roupa e me despiu também ,me abraçou apertado e começou a roçar a bucetinha no meu pau deixando ele duro. Chupou um pouco e me falou no ouvido:
-Vem comer meu cuzinho amor agora tá bem larguinho.
Se deitou de bruços com aquela bundinha linda pra cima. Na hora comecei a lamber seu cuzinho rosado ,metia a língua sem dificuldades ela gemia enlouquecida de tesão. Em seguida botei o meu pau no seu cuzinho rosado e bem frouxinho então.
-Ai amor que gostoso! Gostou do meu cuzinho bem larguinho?
-Adorei amorzinho tá bem frouxinho que delícia!
-Então fode amor!
E começou a rebolar no meu pau me fazendo gozar naquele cuzinho que já parecia uma buceta de tão frouxo e lubrificado com minha saliva.
Com as recordações do que eu tinha visto gozei mais rápido ainda.
Deitou de costas é me falou:
-Agora mete na minha bucetinha e no meu cuzinho um pouco em cada um e goza na minha boca.
Nunca tinha visto ela assim tão louca mas continuei a atender seus desejos que também eram meus. Botei tudo de uma vez só no cuzinho e depois na bucetinha depois o cuzinho depois a bucetinha e ela rebolava como nunca antes tinha rebolado. Quando eu estava prestes a gozar ela mandou eu tirar e gozar na boquinha dela . Então gozou com o meu pau na boquinha e os dedos na bucetinha aos berros abafados pelo meu pau. Quando eu gozei na boca dela ela gemia enlouquecida de tesão então pedi silêncio.
-pssss! falei baixinho.
-Quer acordar o Júnior?
E ela abraçada em mim falou no meu ouvido.
-Sim! Tu não queria ser corninho?
Fiquei surpreso com a resposta e ainda não sabia o que fazer,como fazer, convidar um cara pra deitar conosco?
Então ela me falou assim .
-Deixa que eu falo com ele amor ele já sabe que tu estava nos expionando ontem e hoje de manhã.
Vesti um chort e ela uma camiseta e decemos da cabine do caminhão. E para nossa esurpresa seu Antônio pai do Júnior já havia chegado e estava sentado num banco de concreto conversado com o Júnior (quando estavamos transando eu havia escutado umas risadas mas não imaginei que fossem eles)
-Boa noite!
-Boa noite seu Antônio!
-Então ia ter festa e não me convidaram?
-Como assim seu Antônio?
-É! o Júnior me falou .
Eu e minha mulher perdemos a linha. E agora? O seu Antônio já sabe!
-Mas podem ficar tranquilos que somos sigilosos !Não é Júnior?
-Sim pai!
-Camila tudo bem se meu pai quiser também?
Eu estava abraçado na minha mulher e apertei seu ombro. Então ela fez que sim com a cabeça. Eu não acreditava no que estava acontecendo mas deixei rolar. Na verdade estavamos adorando.
Seu Antônio pegou uma toalha e foi tomar um banho e Júnior já puxou a Camila para si ,tirou o pau pra fora e botou na boquinha dela que abocanhou sem cerimônias. Quando seu Antônio voltou já banhado e só com uma toalha enrolada na cintura, ela estava chupando o pau do Júnior que estava sentado, então sem cerimônias tirou a toalha e ficou nú na nossa frente com um pau enorme também é já muito duro. Levantou minha esposa que estava agachada puxou ela pela cintura e enfiou todo aquele pau enorme e mais grosso que o do filho na bucetinha da minha amada esposa. Tentou gritar mas o pau do rapaz na boca abafou o grito. Deu uma rebolada e então ele botou tudo até os bagos e começou um vai e vem frenético dentro dela que quase gritava acho que de tesão. Seu Antônio então tirou da bucetinha e falou que queria o cuzinho. Ela levantou e sentou no pau do Júnior deixando sua bunda levantada . Corri para a sua frente e botei meu pau na boquinha dela pois com certeza o desfecho seria trágico, dois pausudos comendo a minha Camilinha! Um na bucetinha e outro no cuzinho,gritaria muito e poderia chamar a atenção de outras pessoas. Mas seu Antônio muito cuidadoso primeiro lambeu muito o cuzinho dela com o pau do Júnior todinho na bucetinha dela,lambia e enfiava a língua ;só depois que botou a ponta do pau no cuzinho dela e aos poucos foi enfiando tudo pra dentro até sumir. Que visão maravilhosa doi homens fodendo minha esposinha e dois com paus enormes! Não suportei e gozei na sua boquinha, ela com muito tesão também chupou com muita força o meu leite todo. Fui para traz dela e pude ver os dois pausoes arrombando de vez a minha esposinha. Nunca vou esquecer aquela imagem um entrava e o outro saía e ela rebolando naqueles paus imensos! Seu Antônio deu sinal que ia gozar e aumentou o ritmo até q gozou no cuzinho da minha esposa ; como um animal ele urrava e pingava suor nas costas dela. Ficou agarrado nela até o Júnior gozar também aos berros. Seu Antônio saiu primeiro e ela ainda ficou montada no Júnior até amolecer o pau dele. Quando levantou tropica e escorrendo porra do cuzinho e da bucetinha. Seu Antônio queria mais mas ela recusou.
-Por hoje chega querem me matar?rsrsrs vamos deixar pra outro dia!
Vestiu-se e foi tomar um banho já estava tarde e voltou direto pra cabine e deitou quase desfalecida.
Tomei banho também é quando voltei os dois (pai e filho)ainda estavam acordados. Evitaram me olhar mesmo assim dei Boa Noite e me responderam com um Boa Noite também. Camila já havia adormecido me deitei sem acorda-la.
No outro dia terminamos as entregas antes do meio dia e voltamos para o mesmo posto. Mas depois eu conto como terminou está viagem.