As fantasias iniciais de um corno 04

Um conto erótico de alencaryuri
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 23/03/2022 20:13:05
Última revisão: 24/03/2022 06:27:01

Dando continuidade do conto 3 ,

Minha esposa retornou do mergulho com meu amigo, e aproveitando a ausência dele perguntei a ela se havia dado para ele, Ela soltou um sorriso malicioso e não repondeu, aquilo me deixou cheio de raiva mas ainda com tensão, ficamos ali até escurecer e meu amigo e minha esposa estavam todos felizes e planejando andar de Stand Up Paddle no dia seguinte e eu e com ciúmes , ele ja estava todo atrevido colocando a mão nas coxas dela e ela aceitava e incentivava, derepente a expressão de meu amigo mudou de fisionomia, a esposa dele havia chegado e havia conversado com uma das funcionárias do quiosque,e olhava sério para minha esposa e para mim, sentimos um clima ruim nos despedimos e fomos embora.

Ao retornar para o apartamento, tomamos um banho, e saimos para jantar, ficamos na base do suco, pois havíamos bebido muito, e ai perguntei novamente o que havia acontecido na praia se ela havia dado para ele , e ai veio a resposta, "não dei , ele realmente me acochou de pau duro mas ficou só nisso, passou a mão em mim varias vezes, na desculpa de me ajudar,me agarrou por trás e eu senti seu pau e confesso que daria para ele naquele momento, pois estava super exitada".

Fiquei muito exitado com a declaração de minha esposa, e disse a ela que havia ficado com muito ciúme de eles voltando de mãos dadas.

E Não sabia que ele era o seu tipo ,e ela repondeu que também não tinha atração por ele , mais a situação gerou uma química entre eles que ela ficou muito exitada com a situação.

Eu já estava louco de tensão de poder vela transando com outro homem, falei que poderiamos marcar algo para amanhã, e ela me jogou um balde de água fria, dizendo que não daria mais para ele, pois ele era sem-vergonha, de trair a esposa , e que eu deveria ter avisado que ele estava casado.Na verdade ele era separado da esposa a um tempo e eu não sabia que ele já estava com outra mulher.

Conversamos bastante e colocamos os limites, e um deles era nunca transar sem preservativo, não repetir a transa com a mesma pessoa, e sempre sermos sinceros e honestos um com o outro.

E fizemos uma lista dos meus amigos que ela daria a bucetinha , e ai cofesso que fiquei muito surpreso com os cara que ela sentia atração. Mas isso é conversa para outros contos.

Chegamos em casa e trepamos muito, eu socava na bucetinha dela por trás e dizia;" será que ele comeria você assim, e dava estocadas fortes" ela gemia e dizia que não , " ele é muito gentiu ia colocar na minha bunda com carinho e segurar o meu cabelo" , comecei a fode-la devagar e segurando o seu cabelo, e ela dizia o nome do meu amigo " vai C....., vai me come gostoso , para o meu marido ver" fiquei com muito tensão e gozei muito.

alencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido como todo conto que leio e a mesma coisa,não transar sem camisinha,só uma vez com a pessoa escolhida etc,não muda o enrredo,eu quero ler se os dois se diverte,sem trauma ,bjs

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Parece que a coisa continua... 3 estrelas - dá uma revisada nesse texto

1 0
Foto de perfil genérica

Muito erotismo, muito bom. Parabéns.

1 0