Consulta com Urologista

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1965 palavras
Data: 25/03/2022 14:54:46

Olá, Meu nome é Ricardo vou contar sobre uma consulta que fiz a um urologista que foi bastante surpreendente e excitante. Já postei um conto sobre um exame que eu fiz e que foi bastante "Exame Inesquecível". Se interessarem leiam. Desta vez vou contar sobre uma consulta a um urologista que ocorreu tempos depois deste exame e que também foi bastante prazeroso. Como já relatei no conto do Exame quando era mais novo havia ido a um urologista pela primeira vez para fazer uma avaliação do minha saúde, após os exames que foram realizados retornei ao médico e vendo os exames ele disse que não havia nada de errado comigo. Que era apenas eu me cuidar e que retornasse tempos depois para continuar a fazer um acompanhamento, pois era importante a avaliação como prevenção. Apesar de concordar passei muito tempo sem voltar a um urologista, principalmente por não sentir nada de diferente e acreditar que minha saúde estava boa. Mas após uns 6 anos depois de ter algumas relações sexuais muitas delas sem me preocupar muito com a segurança resolvi marcar novamente um urologista para fazer uma avaliação.

Entrei em contato com a clinica que havia feito a primeira consulta mas o medico que havia me atendido na época já não estava atendendo mais, então marquei uma consulta com outro médico mesmo Dr Fabricio.

Ao chegar na clinica no dia da consulta, fiquei aguardando ser chamado por um tempo. Nesse tempo fique um pouco ansioso e apreensivo pensando em como seria a consulta. Fiquei pensando se ele iria querer me examinar ou se só iria pedir uns exames como da outra vez que consultei com um urologista. E se ele quisesse ver o meu pênis se eu iria ficar normal ou se iria ter uma ereção. Tentei ficar calmo e pensar em outra coisa que ficaria tudo certo. Depois de quase meia hora vi a porta do consultório se abrindo e uma voz me chamando. Me levantei, entrei no consultório e fechei a porta. O médico estava sentado na mesa e pediu pra me sentar também. Ele era magro baixo, aparentava ter menos de 30. Um médico novo pensei eu na hora. Ele então começou a fazer umas perguntas. Perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e porque havia marcado a consulta. Eu expliquei que não estava sentindo nada e que havia marcado a consulta apenas para avaliação da minha saúde. Foi então que ele disse:

-Pode deitar na maca e abaixar a calça e a cueca até o joelho.

Na mesma hora me levantei e fiz como ele havia falado. Sentei na maca e abaixei minhas calças. Deitei e fiquei ali esperando ele me examinar. Pensando se iria conseguir conter minha ereção. Ele ficou por um tempo ainda fazendo umas anotações antes de me examinar. Nessa hora percebi que meu pau começou a ficar duro. Eu tenho ereção facilmente e só de tirar o pau pra fora as vezes fico assim principalmente na frente de outras pessoas, geralmente mulheres. O médico em si não me despertou nenhum desejo a princípio, porém naquele momento vi meu pau estava meia bomba e dependendo do exame com certeza iria ficar de pau duro na frente dele.

Ele então se levantou colocou as luvas e veio na minha direção. Ao chegar mais perto pra minha surpresa já foi dizendo:

-Estou vendo que vc está tendo uma ereção ai. Como anda sua vida sexual? E já foi pegando no meu pênis.

Eu respondi:

-Mais ou menos doutor, não estou me relacionando com ninguém no momento. E pra ser sincero já faz um tempo que não transo.

-Entendi, Quando a gente fica muito tempo sem fazer sexo a ereção é mais fácil né? Ele respondeu apalpando meu pênis de vagar.

Eu concordei acenando com a cabeça e fiquei olhando ele pegar no meu pinto que estava ficando cada vez mais duro. Realmente estava gostoso e não estava conseguindo segurar a ereção. Meio constrangido falei pra ele:

-Desculpa doutor é involuntário.

Ele vendo minha situação então disse:

Não precisa se preocupar, As vezes isso acontece. E assim é até melhor para examinar.

Achei estranho o que ele disse mas nessa hora eu relaxei, fechei os olhos e deixei ele examinar. Ele pegava no meu pênis de forma delicada e com cuidado, dava pra sentir ele mexendo devagar. Naquele momento já estava completamente duro.E a sensação estava muito boa. De repente ele puxou toda a pele do meu pênis para baixo para expor a cabecinha por completo. Nesse momento soltei um gemido:

_Aii!

_Doeu? ele perguntou.

_Eu abri os olhos e já sem lugar disse respondi que não.

_Ok, não vou te incomodar mais. Ele falou soltando o meu pau e já tirando as luvas. Foi sentando na cadeira e continuou:

_Pode se vestir. Aparentemente você não tem nada. Seu pênis parece saudável, tem um tamanho médio mas é bastante viril. Sua ereção é sinal que vc não terá problema de impotência tão cedo.

Você tem problema de ejaculação precoce? Como você fica excitado facilmente isso pode ser um problema.

_Pra dizer a verdade doutor, quando fico muito tempo sem transar e fico com muito tesão eu gozo rápido sim. Respondi pra ele.

_Então, procure ter uma vida sexual ativa, isso é saudável. Não falo para procurar qualquer parceira, mas é bom fazer sexo com uma certa frequência, principalmente você disse que costuma ter ejaculação precoce. Se não for possível manter relações sempre, se masturbe de vez em quando, sem exagerar. Isso ajuda também. Vou te passar alguns exames só pra confirmar sua saúde, você faz e trás pra mim quando estiver pronto.

_Ok Doutor, respondi. Acabei de me vestir com o pau ainda um pouco duro peguei os papéis para os exames e sai sem falar mais nada. Ele apenas reforçou para eu fazer os exames e voltar para me mostrar os resultados. Sai do consultório um pouco atordoado com a situação e fui direto para casa. Chegando em casa tirei a roupa e vi que meu pau estava todo melado, então bati uma punheta bem gostosa. Estava com muito tesão. Gozei rápido e bastante. Fiquei realmente muito excitado com o que tinha acontecido.

Nos dias seguintes, fiz os exames como ele havia pedido e já marquei o retorno no Dr Fabricio para uns 15 dias da ultima consulta, era tempo suficiente para os exames ficarem prontos.

No dia marcado com o resultado dos exames, deu uma olhada rápida neles e vi que não mostravam nada de anormal. Fiquei mais tranquilo e fui pra consulta. Chegando lá fiquei esperando uns 20 minutos para ser atendido,até que ele abriu a porta e me chamou:

_Pode entrar Ricardo, tudo bem?

_Tudo bem Doutor, eu disse entregando os resultados para ele e sentando na cadeira. Pensei que ia ser rápida a consulta, pois era só para ele avaliar os exames e se estivesse tudo certo ele me liberaria.

_Deixa eu dar uma olhada, ele disse pegando os resultados e olhando com cuidado._É, realmente os exames estão ok. Você não tem nenhum problema de saúde.

_Que bom Doutor, fico mais tranquilo assim. Respondi já despreocupado e tranquilo.

_E a vida sexual? Conseguiu praticar nesse período? Ele perguntou.

_Na verdade não Doutor. Como eu disse não estou com ninguém no momento. Eu apenas me masturbei como você tinha falado. Naquele dia da consulta mesmo eu fiz. Disse se nenhum pudor já bastante a vontade em conversar com ele a respeito.

_Entendi. Pode deitar na maca então que vou vou dar mais uma examinada. Ele Falou.

Fiquei surpreso com o que ele disse pois pensei que não ia precisar me examinar de novo já que os exames não deram nada. Mas fiquei tranquilo, dessa vez já estava mais a vontade e sem vergonha. e estava até gostando da situação.Deitei na maca, abaixei a calça e a cueca e fiquei esperando. Na mesma hora meu pau já estava completamente duro. Ele ainda estava sentado na mesa mexendo no computador. Até que levantou e disse:

_Vamos dar uma olhada então. Veio na minha direção e vendo o meu pau duro não demonstrou nenhuma surpresa, dessa vez ele não colocou as luvas, chegou perto e já foi pegando no meu pau. Eu estava achando aquilo estranho mas estava muito bom. Ele pegou no meu pinto suavemente e começou a massagear as bolas como se procurasse algo diferente. Então ele disse:

_Quando você se masturbou, você gozou rápido ou demorou?

_Foi rápido, estava com muito tesão.

_Igual agora? Ele disse.

_Sim, meu pipiu ficou durinho. Desse jeito que você ta vendo.

Eu já estava louco de tesão, e ele continuou mexendo no meu pau delicadamente sem luva. Como se quisesse me atiçar ainda mais.

_To vendo que esta totalmente duro mesmo, mas não é nenhum pipiu não. Tem o tamanho médio como eu já tinha te falado. Eu sei porquê eu vejo todo dia.

_Mas você deve ver outros bem maiores também neh?

_Tem sim, tem alguns homens que eu examino tem o pênis grande sim.

Fiquei completamente louco com o que ele estava dizendo. Não acreditava que estava conversando com ele sobre pau enquanto ele mexia no meu. Estava muito excitante e gostoso, percebi que estava começando a ficar melado e se continuasse daquele jeito iria gozar ali mesmo. Acho que ele também percebeu, mas era isso que eu queria, e como ele já estava entrando no jogo resolvi arriscar e perguntei:

_E o seu doutor? É grande?

_É sim. Respondeu.

Nesse momento ele soltou o meu pau e começou a abrir o zíper da calça. Fiquei estático, sem acreditar que ele estava fazendo aquilo. Morrendo de tesão e doido pra ver o pau dele. Ele então colocou o pau pra fora, estava mole, mas dava pra ver que era realmente grande, bem cabeçudo e grosso. Maior que o meu. Falei pra ele:

_Nossa doutor realmente é maior que o meu. Ele duro deve ser bem grande mesmo

_Quer ver ele duro?

_Quero.

Ele pegou minha mão e colocou no pau dele. Comecei a alisar o pau dele enquanto ele começou a me masturbar bem devagar. Parecia um sonho, ver aquele pinto gostoso crescendo. Eu já estava quase gozando. O pau dele então ficou completamente duro e eu gemia de prazer enquanto ele me masturbava. Falei:

_Ai Doutor, que pintão, que delicia. Vou gozar assim.

_Pode gozar. Coloca pra fora esse tesão todo. Ele disse e começou a bater mais forte e rápido.

Nessa hora soltei o pau dele e abri a boca, ele entendendo o que eu queria chegou mais perto colocando o pau bem no meu rosto. Abocanhei aquele pintão gostoso e comecei a mamar igual a um bezerrinho. Ele vendo que eu ia gozar puxou minha camisa pra cima para não sujar e continuou a bater bem gostoso. Na mesma hora gozei. Gozei bastante, gozei enquanto chupava aquele pauzão.

_Gostou safado. Ele disse.

_Adorei.

Ele com um sorriso sacana pegou um papel toalha começou a limpar a mão e o pinto dele que estava todo babado e colocou ele pra dentro da cueca ainda duro. Eu completamente extasiado fiquei sem reação por um tempo. Então ele disse:

_Você estava precisando. Vi que ficou muito excitado com o exame. Tente manter uma vida sexual mais ativa e não comenta com ninguém o que ocorreu aqui.

_Claro que não Doutor.

Me levantei me limpei do jeito que consegui e um pouco envergonhado com o que tinha acontecido troquei mais algumas palavras com ele ainda. Ele estava normal como se nada tivesse acontecido. Depois de me recompor por uns minutos me levantei e ele ainda recomendou que voltasse periodicamente para mais exames. Mas apesar de ter adorado aquela experiência nunca mais voltei.

Sempre tive fantasia com médicos. Espero que tenham gostado do conto.

rickardo0220@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Perv Guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BABACA VC POR NUNCA MAIS TER VOLTADO NO UROLOGISTA. SEM CONTAR QUE SÓ VC GOZOU E O MÉDICO NÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Espero que tenha ficado bastante excitado!

0 0