Uma nova vizinha (parte 01)

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1536 palavras
Data: 03/03/2022 01:57:43
Última revisão: 23/07/2022 03:17:15

Olá pessoal. Não vou me descrever aqui pois não é o primeiro conto, assim incentivo a lerem outros para me conheçam melhor.

Esse conto é sobre uma aventura que aconteceu no começo do ano.

Eu trabalho em hospital e geralmente meus plantões são noturnos, dependendo do hospital que estou muda o meu horário de chegada em casa. Conheço bastante vizinhos pois o condomínio é grande e sempre tem gente nas áreas comuns.

Em uma dessas chegadas, passei em frente a academia e alguns vizinhos me cumprimentaram, parei para falar alguns instantes com eles e reparei que tinha uma moça nova, depois do papo rápido com eles dei bom dia e fui embora.

Mais tarde nesse mesmo dia encontrei novamente a vizinha nova, dei boa tarde e como estava levando minha filha para a escola fui embora.

Durante um dos dias seguintes eu vi a mesma moça sentada num banco do condomínio, cumprimentei e a princípio não me interessei, era uma moça branquinha, com os cabelos bem claros e estava com uma roupa leve florida. Quando estava mais para a frente olhei para trás despretensiosamente e ela deu um tchauzinho retribui e fui embora. Já tinha visto a moça algumas vezes a mais na academia e comecei a reparar que era saradona, músculo e gostosura na medida certa, com uma calça colada cinza, um top meio rosa e uma blusa na cintura demonstrava uma beleza ímpar.

Conversando com um vizinho que ficava na academia descobri que seu nome era Nataly, que morava a 7 meses no condomínio, que foi para lá por que casou mas com duas semanas descobriu que o recém marido tinha uma outra moça, e pra piorar ele tinha uma filha, isso depois dos dois estarem namorando a 8 anos.

Um dia levei minha filha para a escola e na volta fiquei sentado aguardando a mensageria abrir, aí ela passou. Nessa hora pude reparar bem nela. Tinha mais ou menos a minha altura, tenho 1,68, tinha uma cintura linda, com um quadril meio largo, estava com outro top e mais decotado demonstrando seios médios lindos, a barriguinha sarada tinha uns pelinhos que até brilhavam com o sol. Estava com o cabelo em uma trança caindo de lado pelo ombro e aí pude reparar que seu rosto é muito lindo com olhos claros, que depois vi que eram verdes.

Fiquei meio hipnotizado e ela foi se aproximando aí me reorbitei.

Ela perguntou se podia sentar, pois estava sem máscara, disse que sim e fiquei mexendo no celular para não dar na cara que eu a estava olhando.

Puxei assunto e perguntei se ela era nova pois não tinha a reparado antes, ela falou que estava lá a 7 meses, não conhecia muita gente pois tinha vindo de uma outra cidade por isso não saia muito. Mas ela disse que já havia me visto algumas vezes no condomínio, que reparou a primeira vez por que na academia estavam falando de mim, falando que sou legal, um bom vizinho e só ficou ouvindo e com curiosidade em saber quem era. Aí quando me chamaram na academia ela descobriu quem eu era.

Descobri que ela morava no mesmo prédio que eu, só que 1 andar acima, tem 28 anos, e trabalha em uma academia, só não sei do que ainda.

Ficamos conversando um pouco e já fiquei imaginando sacanagens, como o marido podia ter outra mulher, etc. Ela se despediu e entrou. Ela indo embora me segurei para não olhar para ela andando pois ia dar muito na cara.

Na mesma noite eu estava assistindo um filme, já bem tarde, quando recebi uma solicitação de amizade no Facebook, era ela. Esperei um pouco para não parecer tão interessado, acabou o filme, isso já era quase uma da manhã, aí aceitei a amizade.

Achei que a menina já estaria dormindo, ledo engano.

Em 5 minutos ela já estava mandando mensagem, agradecendo que eu aceitei-a, que estava contente em fazer amizade com vizinho, aí contou sobre o ex-marido, falou bastante sobre ela.

Foi perguntando coisas sobre mim, falei que eu precisava fazer academia e elogiei tudo que ela estava bem em forma e que não se preocupasse que logo ela encontraria um namorado que a valorizasse, etc, essas coisas de quem quer fazer elogios sem parecer elogios.

Fomos nos despedindo pois já eram 2:30 da manhã. Fomos conversando mais alguns dias. E depois de algumas conversas começou perguntas mais quentes. Ela perguntou se eu me dava bem com a minha mulher, respondi que era uma relação complicada, que as vezes sim mas que dependia do humor dela.

Ela: _ Já imaginava isso, como uma mulher deixa um cara legal sozinho até as duas da manhã todos os dias.

Eu_ Na verdade é pq não dormimos juntos, ela dorme com minha filha e eu na sala.

Ela achou uma coisa louca e disse se podia fazer uma pergunta muito pessoal e claro respondi que sim.

Ela_ Vocês transam com frequência? Como vcs fazem com uma filha em casa?

Eu_ É complicado, nos ficamos muito tempo sem transar, agora por exemplo estamos a quase 80 dias. Ela não gosta de fazer muita coisa então tbm quando transamos é uma coisa bem básica, as vezes tô tão animado que acabo nem terminando, aí termino na mão depois.

Ela_ Como assim não termina, aí desculpe não devia perguntar.

Eu _tudo bem, pode falar eu não tenho frescura não.

Ela_ Vc não termina pq broxa? A gente sabe que casal perde o ânimo etc. Desculpe mas fiquei curiosa.

Eu_ Não tem problema, na verdade é que ela goza fácil e fica toda mole, aí não quer mais transar, fala que é pra eu guardar pra próxima, já até chegou falar que pelo menos não fazíamos sujeira. Kkkkkkk

Tive que rir, nem tudo era verdade mas a maioria era.

Ela perguntou como eu aguentava e se eu ficava procurando outras na rua, claro que respondi que não, não iria falar da minha cunhada, da minha colega do serviço nem das outras vizinhas. Falei que nem pensava que eu não tinha muito jeito para isso e que eu estava meio gordinho então não teria muito sucesso. Começamos nos despedir pois meu pau já está duro que nem pedra. Antes disso ela me deu o telefone dela e disse para falarmos no WhatsApp pois é melhor. Anotei e mandei um ok pra ela e desligamos o Messenger.

Ela mandou uma fotiha mandando um bj de boa noite, com uma blusa branca bem decotada e sem sutiã. Ainda escreveu.

Devia procurar fora o que não tem, existem muitas malhadas que gostam de gordinhos.

Não conseguia dormir de tanto que meu pau estava duro, queria bater uma ali no sofá mesmo, meu pau estava todo babado eu me mexia bastante no sofá, fui beber água e a minha mulher levantou, tava só de calcinha e uma regata, ela perguntou pq eu não dormia e falei que não tava conseguindo, ela olhou pro meu pau e ficou perguntando se eu tava batendo uma, respondi que não mas que tava cheio de vontade. Foi no banheiro me chamando de safado, quando saiu eu estava deitado e com o short bem volumoso ela olhou e disse que eu tbm tinha deixado ela com vontade, agachou do meu lado e tirou ele pra fora e já viu que ele estava todo melado e começou a chupar de uma maneira tão gostosa que eu gemia, ficava imaginando a Nataly ali, fazendo isso com aquela boquinha linda com aparelho. Minha mulher começou junto se masturbar e falei que queria ela sentada no meu pau, ela levantou, puxou a calcinha de lado e eu colocando as mãos por dentro da regata com seus seios duros e percebi que ela ia gozar mesmo, segurei ela é comecei a bombar tão gostoso sentindo ela molhada, escorrendo e me apertando e a vontade de gozar foi vindo e ela gozando já, abaixou a cabeça no meu peito e eu bombando e ela baixinho me pediu pra encher ela de porra e comecei a gozar, sentia jatos grosso nela, e meu pau não amolecia e eu continuava bombando e ela perguntando se eu já tinha gozado e só bombava, ela começou a rebolar falando que ia fazer eu gozar e falei que já tinha gozado ela saiu de cima e começou a me chupar e com a buceta cheia de porra disse que eu ia gozar de novo. Me punhetava e chupava até que não aguentando mais comecei a gozar na sua boca e ela engoliu e limpou tudo. Saiu e me deu um beijo e foi escorrendo para o banheiro.

Voltou e perguntou o que me deixou tão animado e falei que era saudade dela e da irmã. Foi deitar e eu ia dormir bem gostoso.

A Nataly mandou ainda uma última mnsgm perguntando se eu já tinha dormido e falei que não que já ia. Que o cansaço tinha batido.

Ela _ Foi o cansaço que bateu ou vc bateu outra coisa e mandou um beijo. Falei que outra hora contava pra ela ficar curiosa. Demos tchau e fomos dormir afinal já eram 4 da manhã.

Vou contar depois a segunda parte para não ficar tão longo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 16Seguindo: 0Mensagem

Comentários