Bom, esse é meu 1° conto e espero que gostem.
Me chamo Srta e ele Alves (ambos fictícios).
O ano foi 2012 eu com 22 anos e ele com 32.Nessa época eu trabalhava em um lanchonete que abria as 05:30, logo eu descia no ônibus de 05:10 a lanchonete era de frente para o meu ponto na cidade. Eu tinha amizade com muitos motoristas principalmente os que trabalhavam na linha do meu bairro, então no dia 28 de janeiro o motorista da minha linha avisou que sairia de férias pra eu ficar esperta e não perder a hora dito isso eu me despedir desejei-lhe boas férias e fui para o meu trabalho.
No dia seguinte segui o mesmo "ritual" mas ao entrar no ônibus dei bom dia ao motorista e foi ali que meu tesão que eu nem sabia que existia aflorou. Segui minha viagem normal fisicamente, mas eu o desejava mais que nunca e disse em pensamento: EU PEGO ESSE MOTORISTA OU EU TROCO DE NOME. Cheguei no trabalho e logo contei pra Meninas o fato. Quando terminei o meu serviço na cozinha desci pra ajudar as meninas no balcão e pasmem ele apareceu pra tomar café, naquele momento eu senti minha calcinha molhar de tesão eu o olhava discretamente louca por aquele corpo. E foi ali que eu vi a aliança no dedo dele e nesse momento meu tesão só aumentava até pq eu nunca quis compromisso com ninguém, e ele mais do que nunca se tornou um alvo em potencial.
Os dias foram passando até que fatídico domingo um amigo que trabalhava a noite trocou e trabalhou pela manhã. Eu estava no balcão encostada conversando quando o vi se aproximar e disse a esse amigo: EU QUERO DAR PARA AQUELE MOTORISTA.O Alves entrou cumprimentou meu amigo eles se conheciam e eu não sabia. E eu dava pra esse amigo mais isso é um outro conto.
Ele ficou sabendo o que eu queria até que eu subi para cozinha e ele foi atrás pois banheiro masculino ficava ao lado da cozinha e foi ali sem ao menos trocarmos uma palavra que nos beijamos ardentemente, beijos com gosto de tesão, medo de alguém aparecer, beijos com muita pegada e morsdicadas em todo o meu corpo. Ele meteu a mão na minha buceta ali mesmo, no meio da escada e eu tremia de tesão louca pra dar ali mesmo. Foi quando o cobrador dele apareceu.
CONTINUA...
Espero que tenham gostado!