Vejam como meu maridinho lambe esperma de machos saindo de meu CU, hoje mesmo, sábado, por volta das 13 horas. Tem de ser muito corno e filho da puta mesmo, para se passar a isso, ser um corno tão degradante. Mas ele é feliz assim.
Sou Soninha, 26 anos e esse é ailton, 48 anos, careca e corno manso. Claro que ninguém da nossa família sabe disso. Mas como sou amante de alguns amigos dele, esses sabem que ela é corno, mas jamais que gosta do esperma dos machos quando saem de minha buceta e, principalmente, de dentro de meu reto. Os machos do meu trabalho, vizinhos e amigos de Ailton acham que sou apenas uma casada puta, como tantas outras e que Aílton é somente mais um corno nesse Brasil.Para ver tudo nosso, procure na internet por: PTCONTOS DANIEL e entre no primeiro resultado.
Já para a internet, minha fama d eputa é grande e todos sabem que ailton é apenas um corno manso e compreensivo, quando escrevem para meu perfil.
Hoje fui visitar um cliente comum dos vendedores, que já me fode há meses e, ao invés de voltarmos diretamente para a empresa, ele fodeur meu cu dentro do furgão da empresa mesmo, fechado, ligado com ar condicionado, no meio da rua. Ele adora foder meu cu e gozou demais dentro. Depois, vesti a calcinha, com o cu arrombado e voltamos à empresa. Na hora de largar, o gerente pede para foder meu cu, em sua sala mesmo, como sempre. tirei a calcinha longe dele, para ele não notar esperma no fundo, mas acho que notou meu cu arrombado, pois não lambeu ele. Acho que entreguei a foda na saidinha. Mas mesmo assim ele mete na minha bunda seu pau, em meu intestino lotado de esperma do vendedor. Sinto o pau entrando e saindo dentro de um rio de esperma no meu reto. Logo ele também espirra seu esperma dentro, se misturando ao do primeiro macho.
Visto a calcinha de novo e sinto o intestino mais cheio, o que me dá dor de barriga, pois teria de colocar logo aquilo para fora, senão não iria aguentar. Mas peguei um ônibus cheio e os 20 minutos de viagem me fizeram suar frio, sentindo o cu arrombado, dor de barriga e sentindo o esperma dos dois machos vazando no fundo da calcinha.
Em casa, tiro a roupa e fica assim no sofá, toda aberta e nua. Aílton cloca a câmera para fazer esse vídeo e postarmos para os machos baixarem. De ladinho, começo a colocar o esperma misturado para fora, soltando esses peidos molhados e o puto lambendo tudo, engolindo cada parte que espirrava de meu cu, engolindo e saboreando, até a última gota de esperma. E olha que foi esperma pra cacete, mas ele adora de verdade.