Fui comer o coroa e saí com o cuzinho ardendo

Um conto erótico de Zezinho
Categoria: Homossexual
Contém 798 palavras
Data: 26/03/2022 19:25:53

Quando moleque uns 15 ou 16 anos passei a estudar de noite por conveniência pois se aparecer algum emprego teria o dia livre para trabalhar . Nas idas e vindas da escola passava na casa de um senhor solteirão mais ou menos uns 60 anos muito bem conservados que sempre estava na frente da casa (diziam q era gay ) e começou a puxar uns carioquinhas(assobio fininho de fora pra dentro) quando eu passava e com o tempo mandava beijinhos. Qualquer dia vou comer este cara pensei.

Certo dia quando eu ia pra escola ele me chamou e me convidou pra entrar ; fazia muito frio aquela noite e teria apenas um período na escola resolvi cabular a aula e aceitei o convite.

Era uma casa grande , logo na entrada uma sala grande com uma lareira que estava acesa deixando -a com uma temperatura agradável ( bem quentinha)com relação ao frio que fazia lá fora mais ou menos uns três gráus celcius. Perto da lareira um sofá grande muito confortável; me convidou para sentar e perguntou se eu gostaria de um conhaque já que ele estava apreciando uma taça; aceitei ele serviu uma dose caprichada,me alcançou e sentou no meu lado.

Bebemos um pouco e enseguida começou a subir o álcool e com o calor da lareira já não dava mais para ficar com muita roupa. Tirei uma jaqueta de couro e fiquei mais a vontade.

Então ele sentou mais perto de mim colocou uma mão na minha perna e mandou eu ficar a vontade , perguntou se eu queria tirar a blusa de lã aceitei então ele resolveu me ajudar puxando para cima bem devagar ; tirou minha blusa e de novo apoiou uma mão na minha perna ficando com ela ali enquanto conversamos, nisso ele moveu a mão um pouco mais chegando bem próximo do meu pau já duro , joguei minha pélvis pra frente e me atirei pra trás deixando liberada minha braguilha, ele não perdeu tempo e já foi soltando meu cinto e tirando minhas calças e agarrou meu pau e falou:

-Áh! Já está durinho que delícia de pausinho! Posso chupar? E sem esperar minha resposta foi botando tudo na boca sem nenhuma dificuldade pois meu pau é pequeno mesmo.

Chupou bastante e lambeu muito meus testículos até que foi decendo até dar umas lambidelas no meu cuzinho ,fiquei todo arrepiado e com certeza devo ter piscado meu cuzinho e ele muito experiente percebeu que eu estava gostando.

Me levou para o seu quarto pois lá tinha condicionador de ar e estava menos frio e na cama fica tudo mais fácil né?

Deitei-me de costas e ele veio de novo chupar meu pau e lamber meu cuzinho ,as vezes enfiava a língua nele me masturbando, eu tremia de tanto tesão ,ele então botou um dedo no meu cuzinho ,cuspiu bastante e deu umas bombadinhas com o dedo. É claro que senti um certo desconforto com aquele dedo no meu cuzinho ,mas o tesão era maior, ele percebeu isso e não perdeu tempo ,virou-me de bruços e começou a lamber minhas nadegas separando- as, enfiava a língua no meu cuzinho e o dedo médio, depois dois dedos ,até que quando me dei conta já estava roçando seu pau no meu cuzinho. Com muito geitinho ele botou tudo até q começou a se mexer dentro de mim ,me puxou para trás me deixando de quatro aí sim doeu um pouco, mas ele me masturbava e relaxei. De repente ele acelerou as bombadas e aos gritos estremeceu e gozou uma quantidade enorme de porra quente dentro de mim sem camisinha me fazendo gozar também.

Que maravilha gozar com um pau atolado no cuzinho!

Ficou assim abraçado em mim com o pau ainda dentro até amolecer.

Tomamos um banho quente onde ele fez questão de me esfregar com muito carinho.

Voltamos para a cama e ele me mandou deitar de costas, levantou minhas pernas e deu umas lambidelas no meu cuzinho e botou tudo de franguinho ;me mordia os mamilos e meu pescoço e me chamava de putinha, e sempre se mexendo dentro de mim até que gozou de novo. Ainda com o pau dentro de mim me fez uma punheta até eu gozar ,dizia que adorava ver eu gozar com o pau dele cravado em mim pois eu mordia seu pau com meu cuzinho e que eu rinha muita força no cuzinho.

Quando percebi ja era tarde e tinha que ir embora. Nos despedimos e fui para casa,mal podia caminhar mas não podia dar bandeira de geito nenhum.

Voltei várias vezes lá e nunca comi ele.

Ele era gay passivo o único que não comeu ele foi eu.

Voltei várias vezes lá até q certa noite quando cheguei vi que tinha outro senhor lá; mas isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Zezinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu morro de vontade de esperimentar um pau de verdade,no meu cuzinho, rsss

1 0
Foto de perfil genérica

Seu cuzinho é virgem? Apresenta ele pra mim...

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Delícia!!! Quando moleque,um pouco mais novo que você tbm comecei a dar prum coroa muito tesão!!! Até parei de fazer troca-troca com meus amiguinhos kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Zezinho adoraria conocerte

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível