Amigos leitores.
Quem não está conseguindo acessar a parte nove do conto, tente por um navegador diferente.
Pelo Firefox está funcionando normalmente. O Google que está dando problema.
Obrigado a todos e desculpe o transtorno.
Não leiam daqui para baixo. Foi só para encher linguiça e atingir o número mínimo de palavras para a postagem
O Botafogo concretizou a negociação com o atacante Victor Sá, contratado junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador de 27 anos foi aprovados nos exames médicos e já realiza atividades com os novos companheiros de equipe.
PUBLICIDADE
Victor Sá será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa presencial no Estádio Nilton Santos. Ele assina contrato até dezembro de 2025.
PUBLICIDADE
Ficha técnica:
Nome: João Victor Sá
Nascimento/idade:– 27 anos
Altura: 1,78m
Naturalidade: São José dos Campos/SP
Posição: Atacante
Clubes na carreira: Palmeiras, Kapfenberger SV (Áustria), Lask Linz (Áustria), Wolfsburg (Alemanha), Al-Jazira (Emirados Árabes) e Botafogo.
Com dores na coxa, o goleiro Diego Loureiro vai desfalcar o Botafogo no segundo jogo semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
PUBLICIDAD
Com dores na coxa, o goleiro Diego Loureiro vai desfalcar o Botafogo no segundo jogo semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
Com Gatito Fernández ainda cedido à seleção do Paraguai para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo, Douglas Borges será o titular no clássico e Igo Gabriel ficará como opção no banco de reservas.
Locutor histórico do futebol carioca e brasileiro, Luiz Penido emociona em suas narrações, seja de qual time. Mas ele, é claro, tem seu clube do coração. Torcedor declarado do Botafogo, ele contou como nasceu a paixão, em entrevista ao canal “Samba Que É Gol”, do cantor botafoguense Leo Russo.
Torço pelos quatro (grandes do Rio), mas meu pai me rotulou de Flamengo. Tanto que o primeiro jogo que fui foi do Flamengo. Até que ele caiu na asneira de me levar em um jogo do Botafogo. Na final do Campeonato (Carioca) de 62, eu muito criança, ainda não tinha visto o Botafogo em campo, ouvia falar e ouvia no rádio. Fui ao Maracanã, foi 3 a 0, Garrincha deu um baile, sacaneio o Gerson até hoje, virou João. Fui um passeio tão grande que falei “pai, esse time aí é melhor, quero ser Botafogo”. Então virei Botafogo, mas sem deixar de ser Flamengo, porque continuei indo os jogos. O Botafogo era admiração, o Garrincha, depois o Gerson – contou Luiz Penido.