Este conto relata a mais recente e deliciosa sessão de depilação íntima.
Sou moreno claro, alto, esbelto, com um pau grosso, agora depilado, de 19 cm.
Já há algum tempo tem optado por fazer depilação íntima com cera, por dois motivos, ser mais higiênico, está sempre cheiroso e claro mostrar meu pau para uma desconhecida, adoro um exibicionismo.
Para deixar o bichão lisinho procuro sempre a mesma empresa localizado no shopping de minha cidade, que é uma dessas redes famosas.
Nem sempre é a mesma depiladora, nem sempre é a mesma cabine, mas o procedimento sempre é o mesmo, chegar falar com a recepcionista, esperar na recepção, a depiladora chamando é só entrar na cabine e ficar peladão.
Cada profissional é de um jeito umas são bem práticas, pedem para segurar o pau enquanto elas puxam os pelos, outras só pegam no courinho, outras já pegam com gosto na pica, é claro, assim que elas começam a manusear fico ereto muito rápido.
Deitado na maca fecho os olhos e fico imaginando a depiladora me chupando ou batendo uma para mim, e torço para que isso aconteça.
Infelizmente agora na pandemia ela são obrigadas a usar máscara, mas pude ver pelo uniforme as curvas do seu corpo, sua pele branquinha além dos olhos pequenos. Era bonita e gostosa, já havia me depilado antes com ela, era das práticas, mas desta vez foi bem diferente.
Deitei na maca ela chegou com a cera, pediu para eu ajudá-la segurando o pau de lado para depilar as laterais da virilha, logo dispensou minha ajuda e começou a segurar sozinha, segurava com gosto, com o dedo bem naquele freiozinho que segura a pele, local que dá um tesao do caralho, foi tirando os pelos do saco. Nisso já estava duro, quando ia puxar segurava mais firme, quando ia voltar a pegar puxava de baixo pra cima e segurava na cabeça.
Meu pau já estava babando muito, ela limpava a baba da pele com a cera que tinha recém usado, quando ela soltava eu sempre dava aquela forçada para deixar o cacete bem duro e reto.
Ela terminou de tirar os pelos do púbis e do saco, normalmente a depilação terminaria aí, mas o meu pau estava muito duro, lá foi ela passar cera nele todo, cada vez que ia tirar subia toda pele e apertava a cabeça com força, que tesão! E tenho certeza que não era só eu que estava gostando.
Para finalizar ela perguntou se podia pinçar, disse que sim e pensei pode fazer o que vc quiser gostosa.
Terminou de tirar alguns pelos e falou tinha acabado e eu pensando que ela poderia fazer muito mais coisas, mas não foi desta vez. Quem sabe na próxima.