Na barraca - Parte 2

Um conto erótico de Curiosinho
Categoria: Gay
Contém 721 palavras
Data: 27/04/2022 00:24:16
Assuntos: Gay, inocente, Primo

Leiam primeiro na barraca – parte 1...

Cada um pegou uma revista e começou a folhear. Eu estava tremendo e ainda sentindo o gostinho do pau deles na boca. A revista que eu escolhi era uma mulher chupando dois caras, eu sei q tenho pouca experiência mas, nunca imaginei que uma pessoa colocaria dois paus na boca ao mesmo tempo.

Aquilo estava me deixando muito estranho, me dando muitas vontades estranhas, mas tinha que me comportar. Então o tico virou para mim e falou para eu tirar o short e fica à vontade.

Então cometi um pequeno erro, levantei para tirar o short e quando abaixei o short minha bunda ficou virada para eles, o tico não pensou duas vezes e meteu a mão na minha bunda.

Virei para trás e disse que não valia tocar, senão ia embora.

O tico tirou a mão e começou a rir. Então ele levantou e me mostrou o pau dele e começou a falar que estava com muito tesão e que fazia qualquer coisa para comer meu cuzinho. Aí eu olhei para ele e perguntei o que é tesão e o que é isso de comer. Que ninguém iria arrancar um pedaço meu.

Ai o diguinho virou para mim e disse que tesão é quando o pinto está duro e me mandou eu olhar para meu pinto, quando olhei meu pinto estava muito duro e aí o Tico pegou uma revista e me mostrou a cena de uma mulher dando de quatro e disse que eu iria adorar aquilo.

Fiquei olhando para a cena e meu pau continua duro e comecei a imaginar que realmente seria gostoso fazer aquilo, porque a moça da revista estava com uma cara de muito prazer. Ai eu sentei e disse que não.

Ai ele ficou na minha frente punhetando e eu fingindo que não estava vendo, o pau dele estava muito próximo de mim, deu uma vontade grande de pegar nele um pouquinho, mas eu não podia ceder. Foi ai que ele desistiu e sentou ao meu lado. O diguinho virou para mim e disse, sabe o que não seria problema? Você poderia ficar tocando os dois pintos ao mesmo tempo, porque eu tinha colocado na boca e colocar a mão não seria problema.

Tirou a revista da minha mão e pegou minha mão e colocou no pau dele, meu corpo até arrepiou neste momento, eu queria muito pegar no pau dele com calma, se o Tico não tivesse la, eu já teria até sentando ele. E realmente, se eu coloquei na boca, a oportunidade de colocar a mão no pinto do diguinho e a vontade incrível que eu estava de fazer igual a menina da revista, ai não teve jeito, deixei ser levado até o pau dele e antes de segurar ele, passei a mão de baixo para cima bem gostoso, para sentir o pau dele todo, ai baixei a capinha do pau dele e a cabeça ficou toda de fora, olhei bem para a cara do diguinho e ele estava adorando, me disse que outra pessoa pegando no pau dele era mais gostoso que ele mesmo, virei para o lado e peguei do tico também. Que sensação gostosa, dois paus ao mesmo tempo, os dois caras com muito tesão, meu pau não escondia que eu estava gostando daquilo. Eu estava sentindo ao muito bem, muito diferente de tudo que já tinha sentido, aí o tico pos a mão na minha coxa, parece que tinha dado até um choque, mas ele me disse que eu deveria pegar no pau deles com mais vontade e punhetar, então eu pedi ele para me ensinar. Ele me olhou desconfiado e pegou no meu pau, foi bom, ninguém nunca tinha pegado nele, e então ele começou a fazer movimentos e aquilo foi bem gostoso, ele me olhou e disse, aprendeu? Agora continua em nós. Eu fui tocando e fazendo movimentos sincronizados nos dois paus e comecei a imaginar muitas coisas, como seria gostoso lamber o pau deles, com seria bom estar ajoelhado com o pau deles na minha frente e minha imaginação ia fluindo enquanto eles de se deliciavam com o toque meu pau cada vez mais duro com a situação.

Foi quando de repente a porta da barraca abriu e a Naty entrou com tudo e perguntou o que estávamos fazendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Curiosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou aguardando ansioso a continuação.

0 0