Olá amigos! Neste conto vou relatar para vocês o retorno meu e da minha esposa ao mundo liberal.
Quem já acompanhou nossos contos anteriores, sabe o quanto eu e minha esposa gostamos e participamos muito do mundo liberal. Porém, já faz mais de um ano que estávamos de fora deste mundo, e não estávamos saindo com ninguém.
Como já estávamos parados a muito tempo, não tínhamos mais contatos diretos de solteiros ou casais para aventura, e aqui na cidade não tem casa de swing. Reativamos nosso perfil no sexlog, mas também não gerou muitos resultados. Perguntei para ela então se tinha alguma pessoa conhecida que poderíamos convidar, que não envolvesse trabalho nem nada do tipo que pudesse nos prejudicar. Ela então veio com uma idéia de chamar o instrutor da academia que frequentamos (confesso que já imaginava esta resposta kk). Nós mudamos a pouco tempo de academia, desde o primeiro dia percebi a forma com que o instrutor olhava e tratava a minha esposa, o que é bem comum porque ela chama muito atenção por onde passa (25 anos, baixinha e com uma bunda sensacional) e isso já acontecia na outra academia. Porém a diferença é que nessa academia o instrutor era bonito e chamou muito a atenção da minha esposa. Na sexta-feira, fomos para a academia treinar próximo ao meio dia (para pegar a academia o mais vazia possível) e perto do horário em que este instrutor encerra. Minha esposa caprichou no short de legging bem curtinho e um top, era de deixar qualquer um maluco. Ela chamava ele para ajudar em todos os exercícios, o instrutor não saiu do lado dela 1 minuto kk era nítido o tesão que ele tava. No final do treino chamamos ele em um canto e perguntamos se ele não estenderia este treino lá para casa. Nem precisou falar mais nada, ele abriu um sorriso e entendeu na hora nossa vontade hahaha.
Saímos primeiro e mandamos o endereço para ele. Chegando em casa minha esposa foi direto para o chuveiro, quando ele chegou falei para ele ir para o chuveiro também com ela, nada melhor que começar pelo chuveiro rsrs
Comecei a arrumar as coisas no quarto, não demorou nem 2 minutos e já comecei a ouvir seus gemidos no banheiro, quando fui olhar a cena era maravilhosa, ela estava ajoelhada no chão do banheiro chupando o pau grosso dele com muita vontade, apertava a bunda dele enquanto chupava seu pau e gemia de tesão. Ele não aguentou muito tempo de tão gostoso e em pouco tempo já encheu a boca dela. Quando eles saíram do banheiro já foram direto para o quarto, faz muito tempo que não via a minha esposa com tanto tesão. Deitei na cama e ela veio chupar o meu pau ficando de 4 para ele, que posição sensacional!!! Eu conseguia ver toda a reação dela, aquela cara de safada, sorrindo enquanto o pau dele entrava naquela bucetinha apertada, ele não socou nem duas vezes e ela já estava revirando os olhos, gozava muito gostoso enquanto chupava meu pau. Eu sentia suas pernas e braços tremendo, ela gemia pedindo baixinho para ele socar forte. Ela gozava muito, de ficar ofegante. Logo ela já quis que ele deitasse para ela poder rebolar gostoso, e foi provavelmente uma das melhores cavalgadas que ela já deu, ela quivaca nele e gemia muito, de um jeito que eu nunca vi ela fazer, peguei o celular para gravar esta cena maravilhosa. Ele segurando forte sua deliciosa bunda, enquanto ela deslizava naquele pau grosso e todo gozado, até sentir as bolas. Eu logo não aguentei e gozei gravando aquela cena, era muito excitante. Quando ele avisou que ia gozar ela começou a rebolar bem devagar e olhava para ele pedindo pra gozar bem gostoso na buceta dela, a safada tava cheia de tesão. Ele gozou muito dentro dela, e eles se beijavam com tesão enquanto a porra ia escorrendo da buceta dela, que tarde meus amigos!!!