É noite de futebol na casa dos Paiva, Odair e Guilherme assistem o jogo na sala cada um no sofá diferente. Eles observam atentamente as jogadas dos craques do time do coração.
– Uhhhhh! - Quase ele marca o gol, pai! – Guilherme comenta olhando para a televisão.
Odair - Foi por pouco, filho! Vai time, vai time!
Guilherme – Olhe o replay, pai! – Foi impedimento! – Juiz ladrão!
Assim Renata entra na sala olhando para o filho vestida de top vermelho e calcinha preta, ela fala – Gui, você está cada vez mais bonito, meu filho!
Guilherme, antes estava assistindo à partida de futebol, agora a sua atenção está toda na mãe seminua – Obrigado mãe, você está linda também!
Odair escuta e olha de lado – Meu Deus, vocês são um tédio!
Renata aproxima-se do marido pronta para falar com ele – O que foi Odair? – Agora você tem ciúmes de mim e do Guilherme?
Odair olha para a esposa seminua e responde – Mas que diabos Renata, não tenho ciúmes de você!
Renata olha para Odair sorrindo e rebolando – Se você não tem ciúmes, você não vai se incomodar com o Gui avaliando meu corpinho!
Guilherme está atrás da mãe olhando para a bunda dela. – Quero saber se eu estou gorda e preciso começar a malhar – Fala a esposa ao marido.
Odair – Não ligo, ele pode te elogiar o quanto quiser!
Renata vira para Guilherme, segura os seios olhando para o filho – Então filho, você acha meus peitos bonitos?
Guilherme mal pisca, olhando os peitos deliciosos da mãe sacudindo. Odair olha para mãe e filho. Renata virá de costas mostrando a bundona – E minha bunda? – Ela é grande e firme?
Guilherme olha excitado e responde – Meu Deus mãe, seu corpo é perfeito!
Renata senta no sofá colocando as pernas em cima juntinho do filho, Guilherme toca a perna da mãe olhando para ela. Eles já se olham diferente, excitados – Meu garotão – Agora é um homem lindo. – Fala, Renata para Guilherme. Ela está com vontade de trepar com Guilherme.
Odair, apenas prestando atenção no jogo – É minha mãe! – Você é uma mulher linda e maravilhosa – Fala, Guilherme para Renata.
Renata se aproxima – Eu te amo muito filho, não posso viver sem você!
Guilherme aperta as coxas da mãe, seu cotovelo está no meio dos peitos dela, ele olha para Renata – Estou com tesão do cacete, temos que foder agora – A Renata, fala para Guilherme.
Ele responde – Eu quero te foder também, mãe! – Guilherme está excitado.
Renata abraça o filho e fala bem próximo do seu ouvido – Tive uma idéia – Quero que me foda aqui, na frente do seu pai!
Na frente do marido, Renata tira a roupa do filho. Odair acompanha sem falar nada, afinal, mãe e filho transam todos os dias, muitas vezes na frente dele. Isso já vem acontecendo há dois anos, quando os flagrou.
Mãe e filho ficam em pé, Renata está no FAP-FAP, masturbando o pauzão do Guilherme. – Sua mão é muito gostosa, mãe! – É bastante macia!
Odair com seu calção azul, acompanha sentado o começo da transa de mãe e filho. Ele fica entre assistir ao jogo e ver a trepada bem à sua frente!
Renata se abaixa – HMMMM! – HMMMM! – HMMMM! SLUP-SLUP - Que pau gostoso - Ohhhh – Renata, está chupando o pau filho. SLUP-SLUP.
Odair leva a mão na cabeça indignado – Vocês não têm vergonha na cara? – Renata, você está lambendo as bolas dele, na minha frente?
Guilherme olha para o pai – Deixa ela, papai! – Qual é a preocupação? – Ela me lambe meu saco todo santo dia! – Fala, Guilherme gemendo!
HMMMM! - SLUP-SLUP- HMMMM! - SLUP-SLUP – Renata lambendo!
- HAAAAAA! – Mamãe, é tão bom sentir a sua língua no meu pau -Guilherme fecha os olhos com um enorme tesão - HMMMM! - HMMMM!
HMM! SLUP-SLUP – Merda! – Eu não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo – Fala, Odair ao ver a esposa lambendo o filho.
HMMMM! - SLUP-SLUP - SUCK-SUCK - HMMMM! – SLUP – Renata!
De olhos fechados – Mãe, isso é bom, chupe mais! – Guilherme gemendo.
- HAAAAAA! – Vá em frente, mãe – Preciso gozar – Guilherme murmura.
Odair está inconformado – Mas, você vai gozar na boca da sua mãe?
Gui - Qual é o problema, pai? – HAAAAAA! – Ela engole todos os dias!
Odair olha para o filho – O que? – De forma alguma! – Respeite a sua mãe!
Renata tira o pau da boca e olha para Odair – Cala a boca, Odair! – Ele vai gozar na minha boca – Porque eu quero engolir a porra do Gui.
Odair não acredita no que acaba de ouvir e fica calado acompanhando!
Guilherme goza na boca da mãe. Renata engole a porra do filho na frente do marido – HMMMMMM! - SLUP-SLUP – Delicioso – Fala, Renata!
Odair olha a esposa toda gozada – Oh merda – Oh merda – Esse é o fim do mundo! – O marido fica perplexo com a putaria da mãe com o filho!
Renata fica em pé, Guilherme retira o top vermelho da mãe e chupa os peitos deliciosos – HAAAAAA! - HUMMMMM! - SUCK-SUCK-SUCK!
Renata vai até a parede, apoia-se com as mãos e Guilherme a estoca no cu – FUCK-FUCK – HAAAAA! - HUMMMMM! - FUCK- HAAAAA!
Odair pensando – Como pode? – A mãe com filho, transar desse jeito?
Odair pensando – Meu filho está fodendo a minha esposa, sua mãe!
FUCK-FUCK–HUMMMMM! - HMMMM! – SLUP - Ohhhhh. Hmmmmm!
HMMMM! HMMMM! – Isso mesmo, meu filho! – Foda a sua mãe e se alivie! – Murmura, Renata com os olhos fechados!
FUCK-FUCK–HUMMMMM! Guilherme estoca a mãe com força! – FUCK.
- Você não fica nem um pouco excitado com isso? – Pergunta, Renata ao marido enquanto Guilherme estoca com vontade.
Odair não respondeu. É claro que o bobalhão está excitado! – Porra, não acredito nisso! – Odair, pensando.
Guilherme levanta uma perna da mãe do chão, assim as estocadas são profundas. FUCK- HUMMMMM! - Ohhhh - FUCK-FUCK- FUCK-FUCK.
Renata olha para o filho, eles beijam – SLAP! – SLAP! - SLAP! – SLAP!
Guilherme segura a perna da mãe e a penetra com felicidade. FUCK-FUCK- HMMMM! HMMMM! As estocadas provocam estalos!
- Você queria isso? – Então eu vou dar a você, mãe! – Fala, Guilherme.
Renata e Guilherme se encaram com tesão – HUMMMMM! – HAAAAA!
Conforme ele a estoca, os lindos peitos da Renata balançam. Guilherme puxa a mãe para o meio da sala, agarra um peito, ela segura na cabeça do filho, eles gemem gostosinhos. – Ohhhhh! – Ahmmmmm! – Ohhhhh!
Odair está assistindo à trepada quieto. Renata olha para o marido sorrindo – Não olhe, assim! – Estou tentando dar maior prazer para o nosso filho.
FUCK-FUCK-FUCK-FUCK-FUCK-FUCK-FUCK-FUCK--FUCK-FUCK
Na televisão, o narrador – Gol – Gol – Gollllllllllll – O time do Odair e Guilherme marcam um gol.
Guilherme – Ebaaaaaaa! – Golllllllll – O filho está feliz! – Mas, está há 10 minutos marcando golaços no cu da mãe!
Renata olha para o filho – HUMMMMM! Meta gol na mamãe! HUMMM!
Odair nem comemora o gol do time, continua olhando excitado a trepada!
Guilherme pega a mãe de frente, levanta uma perna dela, Renata apoia segurando no pescoço do filho tomando estocadas na boceta - FUCK-FUCK-FUCK-FUCK- Mãe, isso é tão bom – Sinto muito tesão comendo a senhora! – Fala, Guilherme olhando para a mãe.
Renata - HUMMMM! – É gostoso foder a boceta da mamãe? – Me conta?
Odair senta no chão com a mão fechada no rosto observando a trepada e a conversa de mãe com filho – HAAAAA! Esse é o melhor sentimento do mundo – Foder a minha própria mãe! – Fala, Guilherme beijando ela.
E completa – HAAAAAA! – E fazer isso na frente do meu pai.
Segurando a coxa esquerda da Renata– HMMM! HMM! – Estamos fazendo isso – Porque nós fomos uma família unida! – Fala, Renata gemendo.
Renata agacha ao chão na posição de quatro, apoiando as mãos no sofá. Guilherme se masturba para não perder a ereção – HUMMMMM! Vamos Odair – Fala, Renata olhando para o marido. – Já que temos que fazer isso – Porque não relaxa um pouco?
Odair olha para a mulher – O que você quer que eu faça querida?
Renata, fala para Odair – Vejo que essa situação te deixou excitado – Porque não tira essa roupa e me fode? – Renata, balança a bunda!
– Tem razão querida – Eu preciso relaxar! - Odair se levanta e tira o calção!
Guilherme foi mais rápido que Odair, ajoelhou-se atrás da mãe e a estocou na boceta FUCK-FUCK-FUCK- FUCK- Isso filho, foda a boceta da mamãe!
Odair olha, masturbando o pau com rapidez - HAAAAAA! HAAAAAA! - HAAAAAA! – Renata, está com os olhos fechados gemendo sem parar.
- HMMMMMM! Está vendo – Seu pai não liga de te ver fodendo minha boceta – Porque ele sabe que a gente se ama! – Fala, a mãe para o filho!
FAP! – FAP! – FAP! – Sim filho – Você pode foder a boceta dela! – Fala, Odair se masturbando bem rápido - HMMMMMM! - HMMMMMM!
Guilherme puxa e segura os braços da mãe para trás – HAAAAA! – Obrigado papai – Obrigado por me deixar usar a mamãe! FUCK-FUCK.
Odair olha para o pau do filho indo e voltando – Está tudo bem, filho!
Renata geme com a cabeça no sofá, fala - HMMMMMM! – Sim filho – Bote isso na minha boceta! - HMMMMMM! - HMMMMMM! - HMMMMMM! – Sim filho – Fode a boceta da mamãe! - HAAAAAA! - HAAAAAA!
Odair nem encostou na mulher, pergunta – Renata? – Está tudo bem mesmo? – Ter esse gigante dentro de você? FAP! – FAP! – FAP! FAP!
Renata bota a cabeça no chão, empina a bunda para o filho estocá-la profundamente – Sim Odair – O pau do seu filho é monstruoso! HMMM!
Guilherme só quer fazer uma coisa na mãe, fodê-la! FUCK-FUCK!
Renata abre uma nádega para Guilherme – OHHHH! – Gui, me foda fundo e me mate de prazer! - HAAAAAA! - OHHHH! - HMMMMMM!
Guilherme olha o pau indo e voltando do fundo – OHHHH! – Devo continuar? – Quer mais meu pau? FUCK-FUCK-FUCK- FUCK- FUCK.
Com os olhos fechados fala, Renata - HAAAAAA! - OHHHH! – Sim, filho! – Bote tudo! – Com força! – Me foda com força! – Tão fundo! HMMMMM!
Guilherme - FUCK-FUCK-FUCK- Sinto que vou gozar, mãe! - HAAAAAA! - HAAAAAA! – Vou gozar! – Guilherme goza na mãe.
Odair vê o sêmen do filho derramando para fora da boceta da esposa – Mãe e filho gemem a gozada foi de amolecer os corpos. Odair goza nas costas da esposa.
Renata, leva pai e filho para o banheiro segurando os sexos dos amados. Durante o banho, Renata faz um boquetinho nos dois.
A vida secreta da família Paiva, é assim mesmo!
FIM.