Primeira vez da minha noiva na casa de Swing

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 30/04/2022 20:48:20

Bom o que venho relatar a vocês é como eu e minha noiva fomos para em uma casa de Swing e como ela virou uma verdadeira puta de todos daquele lugar.

Bem eu me chamo Pedro e minha noiva Bruna ela tem 21 anos e está no auge de sua forma física e beleza. Ela é magra e tem uma bunda linda e maravilhosa pernas bem torneada e seios fartos. ela adora usa ca fio dental e sempre está com sua depilação em dia. Porém é muito recatada não gosta de falar putaria ou assuntos do gênero, mas quando ela bebi se torna uma outra pessoa e essa sim adora uma putaria da mais baixa possível. Kkkk

Tudo começou quando eu uma noite no fim de semana estávamos bebendo muita caipirinha e Skol Beats sozinhos e do nada começamos a falar sobre transas sexos e fodas. Eu disse pra ela que iríamos viver sempre juntos porque eu amava e ela disse a mesma coisa, mas só que se um dia precisasse poderíamos transar só pelo prazer com outras pessoas e juntos fazendo troca de casal pois isso era muito excitante, para gente o importante é a parceria. Desta forma fizemos uma pacto que nunca iríamos mentir um para o outros mas podia foder com quem quisesse. Porque eu aceito que ela dê a buceta gostoso para outro homem na minha frente mais nunca me enganar ou mentir. E daí veio a ideia de irmos em uma casa de Swing onde ficará marcado todo a putaria que rolou nessa primeira vez.

Como ela já estava bêbada e eu também fomos nos arrumar ela colocou um vestido colado e curto daqueles que só vive subindo quando anda e uma calcinha minúsculo e fina que parecia que nem estava de calcinha e sem sutiã. Finalizando com uma salto alto. Chegando na casa ela meio tímido mas com a coragem de conhecer o que rolava ali, tomamos uns drinks e ela já ficou mais alterada e safada. Eu tive que ir ao banheiro e deixei ela sozinha na mesa, e quando voltei fiquei observando que ela levantou e foi dançar na pista nisso vejo alguns homens falando com ela e ela correspondendo quando me aproximo os caras super simpáticos começam as nós elogiar e pedindo pra conversar nisso sentamos novamente minha esposa senta do meio de mim e dos outros cara ficando coxa com coxa, nisso o cara começa a falar que ela é linda e maravilhosa e isso me dar um ciúmes eu agradeço e ela começa a rir dizendo que estava feliz e se sentindo bem nisso o cara coloca a mão em sua coxa e ela aceita e eu com ciúme digo para gente ir para outro lugar mas ela insiste em ficar pois estava bem ali e eu penso que porra é essa minha esposa dando moral para outros, nisso ela me pedi outra bebida e me levanto e demoro um pouco mais sempre de olho e quando volto tenho uma surpresa ela tirou sua calcinha e deixou na mesa para eu ver e eu pergunto e o que aconteceu ela me responde que ela fez uma aposta com o cara e se eu demorasse mais de 5 minutos que ela ia tirar a calcinha e deixar na mesa e é isso que acontece. Eu fiquei puto mais com o pau duro com tesão pela situação e aí é que começa a situação pois ela falou que iria no banheiro e falou para eu ir com ela mas como eu estava puto ela foi sozinha passados uns minutos vou atrás dela imaginando o que ela deve está fazendo de mais louco de putarias que vocês imaginam mas isso fica para parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Pedro hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita história para nada, espero que não seja daqueles contos que parecem novela e não chegam a história alguma.

0 0