Olá
Voltei aqui para contar o que aconteceu comigo no metrô..
Sai de casa para trabalhar e não pensei que isso aconteceria comigo e que...eu ia ficar louca de tesão..😊
Trabalho perto da Av. Paulista e pego metrô pra chegar até a estação Brigadeiro. Acordei cedo hoje, tomei um belo de um banho, me perfumei e acabei escolhendo uma calça com um tecido macio, azul, que fica bem justinha no corpo onde acaba salientando o bumbum e a marca da calcinha pequena.. já estava me sentindo sexy e acho que acabou atraindo o que vou relatar agora ..
Entrei no metrô, como sempre lotado e fui me ajeitando até ficar confortável em um local e enquanto isso, outras pessoas foram fazendo e mesmo, até que alguém parou atrás de mim. Mais alto do que eu, passou o braço por cima e segurou naqueles ferros e ficou ali parado atrás de mim. Bom, fiquei tranquila pois como estava cheio, não achei nada demais e acabamos mesmo encostando um pouco uns nos outros...
O metrô começou a andar e percebi que tinha algo bem encostado em mim e na hora, senti um tesão enorme, não acreditei e fiquei ali, sem olhar pra trás, pra ele não achar que estava achando ruim a situação.. Pensei.." Será que é o que estou pensando mesmo, ele está sarrando na minha bunda"?
Senti minha bucetinha ficar molhada e queria mesmo ter certeza de que era aquilo. Então fiquei ali e de vez em quando eu dava uma arrumada e encostava mais nele, as vezes minha bunda inteira ficava na frente dele e ele não saia dali. Senti que o pau dele estava duro e isso me deixou com a respiração ofegante, pena que a máscara disfarçava.
De vez em qdo eu arrebitava mais a bunda, conforme o metrô ia andando, ele ia me encoxando e sentia ele sair e voltar a encostar em mim, e nisso, ele apertava o corpo dele no meu, parecia que ele estava com meu acompanhante, me protejajendo por trás.. que delícia, que tesão gostoso logo cedo.
Eu coloquei meu cabelo pra frente e discretamente, ofereci meu pescoço pra ele, que chegou bem pertinho e sentiu meu perfume, tentou sussurrar alguma coisa no meu ouvido, mas não consegui ouvir, só senti que ele ficara ainda mais excitado, sentindo meu cheiro.
Como estava com um top por baixo da blusa, sentia os bicos dos meus seios ficando duros e encostei mais um pouco nele e nisso ele colocou o braço na minha frente e ficou passando o braço no meu seio, aí fiquei maluca, já não estava aguentando mais aquilo.. minha vontade era rebitar a bunda pra ele e mandar ele me comer ali mesmo... Vontade que eu tava de sentir aquele pau e gozar ali mesmo, parecia que estava fora de mim de tanto tesão.
Não aguentei e coloquei minha mão para trás, procurando o pau dele e senti que ele estava com uma calça de moleton e sem nada por baixo, então estava bem evidente aquele pau duro, gostoso. Fiquei passando a mão, tentando disfarçar mas, estava tão duro que não tinha como não ficar louca e aí, comecei a passar a mão da cebcinha do pau dele e começou a molhar a calça, com aquela babinha gostosa que saia do pau dele..que vontade de cair de boca e pelo menos deixar ele encher minha boca com aquele leitinho quente..
Estava aproximando onde ia descer e foi ficando mais vazio, onde já não dava pra ficar tão grudados, já que tinha lugar e fiquei com medo de alguém perceber e falar alguma coisa. Tive que me afastar e esperar a próxima estação para descer.. a Brigadeiro. Ele desceu na mesma estação, mas fomos andando a cada um foi para um lado..Vim andando e pensando sobre tudo aquilo e sentindo minha bucetinha lambuzada.. cheguei no meu trabalho e fui direto para o banheiro, tirei minha calça e a calcinha, abri bem as pernas e me masturbei, imaginando aquela rola grande e dura me comendo gostoso.. não sei quem é, nem pra onde ele foi.. mas tenho certeza que ele deve ter feito a mesma coisa, assim que conseguiu chegar a algum lugar..
Quem sabe encontro ele novamente no metrô.. Se encontrar, volto pra contar...Beijos...