A sobrinha da minha esposa 2

Um conto erótico de Thanderlight
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 08/04/2022 09:28:10

No último conto falei sobre o boquete que a sobrinha da minha esposa fez em mim até gozar na boca dela, no mesmo dia ela falou que não tinha parado nisso que eu tinha que fuder o cuzinho dela pq a buceta era virgem, falei que ia da um jeito nisso ,.

Então vamos ao conto .

Minha esposa teve que passar por uma cirurgia de tumor no pulmão,. Então ela precisa de alguém para ficar com ela durante o dia , eu trabalho não tinha como ficar direto,.

Minha esposa pediu sua irmã para deixar sua sobrinha lá em casa , na mesma hora sua irmã deixou ,.

Minha esposa ligou pra mim pedindo para buscar a sobrinha, no final do expediente,.

deu o horário fui buscar a minha putinha deliciosa, parei o carro no portão ela já estava pronta, minha cunhada chamou para comer um pedaço de bolo, a putinha olhou com cara de raiva, comi o bolo bebi um copo de refrigerante é saímos no caminho perguntei pq estava com cara de aborrecida , .

Ela : eu doida pra chupar seu pau vc de conversa fiada com minha mãe

Eu : não seja por isto , abrir o zip ela foi chupando até chegar em casa , mas não gozei ,

Subimos , fui tomar banho, ela foi falar com minha esposa para saber se tinha alguma coisa pra fazer ,.minha esposa estava meia sonolenta falou , que não precisava, ia dormi qualquer coisa chamava, minha esposa estava tomando uns remédios muitos forte, ela só pensava em dormi, foi aí que coloquei meu plano em ação,.

Depois do banho fui pra sala assistir TV, a putinha sentou ao meu lado foi alisando meu pau, levantei fui até o quarto vi que minha esposa estava num sono pesado , voltei , já com o pau pra fora da bermuda , parei de frente da putinha ela ficou mamando, passava a língua no meu saco é masturbava, fui apertando seu seios ela gemia , pedia para ela deitar no sofá fui chupando seus peitos ela começou a gemer tive que colocar a mão em sua boca, resolvir da um banho de língua em sua buceta, ela delirou , cada linguada um gemido baixinho, passei alisar seu cuzinho , ficou melhor ainda seu corpo tremia todo, sentir ela gozando,.

Coloquei ela de quatro fui penetrando em seu cuzinho , ela mordia os lábios para não gritar, falava baixinho que estava uma delícia, fui socando aquele cuzinho passando os dedos em sua buceta , fiz ela gozar várias vezes, até que eu falei que ia gozar , ela virou de frente abriu a boca foi 3 jatos fortes, ela engoliu tudo, chupou mas para sair última gota , foi no banheiro , entrou no quarto para ver a tia ,...

Hoje samos amantes , ela já está na morando , mas falou que seu namorado só serve para levar ela para as baladas , não sabe fuder ,...

Depois falo como tirei o cabaço dela ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Paulo45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita mentira,até parece que ela ia gozar várias vezes dando o cu numa única metida.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc quiser experimentar e só vim aqui em casa da o cu pra mim

0 0