Isso tudo e muito triste!! Mas necessário! Realmente muito bom a saga! ⭐⭐⭐💯
Fui traído e ainda levei a culpa. Parte 15
Comentários
Adorei este capítulo,mostrou um Luiz mais maduro, consciente e preocupado com a esposa, enfim sair da bolha e está se tornando homem,a ajuda de Júlio,bia e o médico foram benéfico para Luiz,bjs max
Muito foda o conto,estou adorando, mas pode ser viajem minha na verdade é, mas tem uma parte minha que diz que a irmã a angel tem o pé atrás nessa nessa traição,e na verdade gostaria que estivesse mesmo e que isso seja revelado ao final do vídeo que a Natália passou para o Luiz, visto que ninguém até o momento
Viu todo o conteúdo nem mesmo o Júlio, mas como havia dito excelente conto, parabéns mesmo.
Poxa! Me divirto com os exercícios de adivinhação.
nossa que top, gostei dele começar a sair de baixo da saia do Júlio, realmente precisa muito disso, precisa começar a ser Homem mesmo, eu também estranhei bastante ele não perguntar nada sobre o Flavio, mas vc já disse em um comentário a baixo que no próximo capitulo será mostrado isso, cara top demais, não me canso de dar parabéns pela história e também pela forma de você escrever... nota 100000
Valeu, meu querido!
Todo conto e show tem coisas que agradam tem tem coisas que me deixou irado tem mas continua escrevendo do seu jeito está show.
Show parabéns
Bom dia amigo todas as emoções possíveis estou sentindo acompanhado esse conto maravilhoso parabéns não vou mentir para você queria achar uma forma de supera mais tá difícil kkkkkk e estou me sentindo como o personagem Luiz espero você clarear pós no momento já não e mas raiva e decepção traí e escolha não e fraqueza
Concordo com ser escolha. Mas a carne é fraca, isso é...
É possível.
Realmente este conto, pesar de bom, deixou de ser um conto erótico, aliás, nunca foi... Pena! Como estou aqui pra contos eróticos, me despeço do autor, hoje, como leitor. Continue com sua boa narrativa, mas não seria mais honesto procurar uma outra plataforma? O eroticismo de seu conto deu lugar a dramas psicológicos, e ao MEU ver, não é o objetivo daqui, não é mesmo? Bom... boa sorte com seu drama!
Existem milhões de outros contos na casa. Por que um não te agradou o autor deve parar de usar o espaço? Essa é só uma das minhas séries, a menos erótica e a que mais agradou.
Huuuuum meio decepcionante, não senti o clímax e pior ainda, UMA conversa cm um médico q ele nunca viu na vida e do nada o cara acorda transformado e pior ainda e todo gentiu cm a Angel depois de ver tudo q ela fez e disse? Não me ganhou esse final, achei fraco.
Final? Ainda não.
Ótimo o seu conto
Luiz precisa assistir ao vídeo ou vocês que estão curiosos sobre o conteúdo?
Brincadeira, irmão! O conteúdo será revelado. Seria muita sacanagem minha deixar essa ponta solta.
Todas as estrelas merecidas e mais algumas.
A propósito, eu ainda estou com aquele famigerado telefonema que a Tina recebeu alguns capítulos atrás.
Espero que você também não tenha esquecido.
Qual o capitulo por favor amigo
Max. Achei essa parte impecável. Concordo com você que essa conversa foi abreviada, pelo Luiz, pois ele queria apenas fazer a sua parte. Deve ser duro ter um encontro desses depois de tudo que ele viu e passou, e manter o controle para não deixar a crise desatar. Muito bem conduzido, com o médico e o enfermeiro presentes, como manda uma conduta profissional. Neste ponto senti mesmo mais firmeza do Luiz. Mas... o que eu quero comentar, é outra coisa... Fiquei pensando ontem. É engraçado que a catarse da terapia que esse conto provocou, se estendeu aos principais leitores. A maioria, e eu me incluo, nos envolvemos com cada momento da trama, nos identificamos com algumas situações, e/ou com personagens. E nos desdobramos nos comentários e análises. Isso, você conseguiu, e fez com que cada parte tivesse mais de 100 comentários, sendo que cada leitor comentou mais de uma vez. Alguns, mais neuróticos ou passionais, por amor ou ódio, até despirocaram, e jogaram toda as suas próprias dores e traumas no jogo de comentários. O conto virou também um espelho, que ajudou a cada um refletir sobre as suas próprias formas de sentir e pensar essas situações retratadas. Se você começou o conto despretensioso, agora já sabe o tamanho que a coisa tomou, já sabe que com ele entrou para o time dos bons autores da casa, (amadureceu como escritor) e está pilotando essa história com maestria. Mesmo que lá na lanterna dos afogados, tenha algum que ache que eu tenho algum tipo de controle sobre o que você faz e escreve com a sua história. As pessoas não aceitam que possa haver troca de opiniões, de críticas ou comentários sugestivos, entre autores, pois como sou um aprendiz ou projeto de escritor, desafeto dos pequenos de alma e frustrados, não conseguem nem admitir que o sucesso seja seu (se eu colaborei com alguma coisa), tem que diminuir também o seu mérito e o seu conto. Mas não fazem outra coisa a não ser ler o conto, os comentários de todos, e beber groselha em doses cavalares, desesperados com o seu sucesso. Isso é triste. Para eles. Só espero que não se matem. Eu fico muito feliz quando vejo um autor escrevendo ótimas histórias, independente se o final ou certas coisas da história me agradam ou não. Parabéns até aqui. Lembre-se do dotado: Os cães ladram, mas a caravana sempre passa. 3 strls
Meu amigo e mestre! Sempre serei justo com os que me ajudam. Mesmo com a sua advertência de não citá-lo, pois atrairia a ira daqueles que você respondeu a altura durante todos esses seus anos por aqui, acho justo o reconhecimento. Por toda a ajuda, ensinamentos, cobranças para extrair o melhor de mim. Fica aqui o meu muito obrigado para todos saberem da sua importância no meu crescimento.
Os poucos que lhe criticam, nem sabem o quanto já te elogiaram sem saber. Sem conhecer o seu trabalho de roteirista tão renomado.
Acho legal o seu reconhecimento com relação ao Leon. Nem sempre concordo com os rumos escolhidos por ele em suas histórias, mas continuo lendo seus contos, porque acho que é um dos melhores autores de contos eróticos que já li. Apenas aguardando a publicação do seu livro para comprar.
Falta pouco agora, e acho que ele termina com a Bia.
É outra.. Eu torço muito para ele perdoa.
Uma das histórias mais sensacionais da casa. Eu realmente que ela foi forçado e fica claro que depois cede a tentação acaba abrindo a porteira o que é super normal, mais imensamente difícil para o luz. Mais ele ainda é o maior culpado sim. Mas como a traição veio da mulher a gente fica com preconceito.
Se fosse ao contrário faríamos a mesma coisa. Parabéns por essas reflexões
O autor, neste capítulo, usou o verbo sempre no passado na conversa do casal!!!!! "Te amei"... ou seja, indício de que o amor, ao meu ver, é condicional, principalmente para pessoas muito inteligentes e com um senso elevado de racionalidade, como é o caso do Luiz, um gênio da programação.
Eu devo ser um dos poucos que fica com o pé atrás com essa Natália.
Ele ir lá e ter sexo casual com a Natália, eu até acho legal, agora, ficar com ela no final, como já vi gente torcendo, pessoalmente, eu acharia ruim.
Pra mim, a Natália é uma versão "Flávio de saia". Ela só não é tão psicopata quanto ele. Embora DEPOIS de descoberta, ela assumiu que espionava, ela gravou a chefe para o quê? Chantagear também?
Pra mim, a intenção dela ali, ou era chantagear, ou era ela mesma ajudar a destruir o casamento dos dois pra ela assumir o lugar da Angel.
Boa questão, e eu espero que o Luiz lime essa ponta depois de uma boa foda com a Naty. Estou já com tesão nela de novo. hahaha
Vendo pelo lado lógico, o comportamento do Luiz após acordar e toda a jornada dele ao longo do dia é bem crível. É o comportamento de alguém que finalmente se resolveu e decidiu tomar uma ação.
Pelo que ele próprio passou ao longo desses 15 capítulos e tudo o que já "assistiu de evidências", eu não esperava mesmo nenhuma conversa longa com a Angel, não faria sentido com a personalidade do Luiz que foi apresentada. Se nesta conversa ele ficasse remoendo o que ela aprontou, seria só uma jogo de atritos entre os dois, pra ele "extravasar" a raiva e o ego e de novo, não condiziria com a personalidade dele e nem com o que a Angel precisava naquele momento. Ela ainda está em tratamento.
E o médico e enfermeiro não permitiriam tal cenário também. Então, de novo, achei bem factível a conversa curta dos dois.
A rota que ele seguiu no entanto, é algo que eu já esperava à partir do capítulo 13. Antes deste, eu inclusive me incluía no "time da reconciliação". Mas depois, eu já sabia que o que foi mostrado hoje seria uma das prováveis "rotas". Agora, eu não cometo mais o erro de subestimar o autor vir com um plot-twist. Já "caí do cavalo" algumas vezes... rs
Foi um bom diálogo de perdão e amadurecimento (do Luiz), que finalmente está saindo da bolha da proteção da Bia e do Júlio.
E sobre a Bia, eu de verdade torço para que você, Al-Harbi/Max, faça um spin-off dessa série só com ela. Você construiu uma personagem fantástica.
Sua análise é certeira. Foi exatamente esse o meu entendimento. Não teria como fazer um Luiz brigão e desesperado naquele local. Nada permitiria que fosse desse jeito. E Angel, retratada como uma pessoa inteligente, não poderia surtar com a separação. o que mais prova o arrependimento é a aceitação da decisão do outro.
Só uma coisa que caiu a ficha agora.
Para um cara traído pelo melhor amigo, o Luiz está ZERO preocupado ou interessado onde está o desgraça do Flávio né? 🤔🤔🤔
O Júlio ainda não contou pra ele que fim levou o Flávio, falou??? 🤔🤔🤔
Como vai ficar a cabeça do Luiz quando souber? Afinal, foi assassinato...
Cenas do próximo capítulo. Próximo mesmo.
Max, eu não comentaria, mas como li uma resposta sua em um comentário abaixo que me gerou dúvida, torno a abordar a questão dos demais arquivos do pen drive da Natália, já que ele não assistiu as partes que ela ressaltou. Tem que amarrar esse ponto. Ou vc pretende que o Júlio assista sozinho ao restante e depois mostre para o Luis, com mais uma reviravolta no jogo?
Chegaremos lá. Te prometo amarrar essa ponta.
Mano o ZecaoUba é muito prego mesmo, hoje é sexta-feira, início de mês,vai tomar uma cerveja, cola em um samba, em um barzinho com música ao vivo,vai fuder, vai pra um orgia, agora para de encher o saco,agora se tem ver sem dinheiro o meu conselho é você ficar em casa batendo punheta kkkkk
Nossa, cara! Postei a parte errada! Nessa parte aqui era para o enfermeiro e o médico comerem a Angel enquanto o Luiz batia punheta e declarava o seu amor por ela.
Me desculpa, errei o arquivo no computador. Foi mal!
Al-Harbi amigão demais essa parte do conto erros dos dois lados, sendo reconhecido isso é ótimo sinceridade torço para uma reconciliação e um casamento aberto lá na frente quem sabe, pelos menos vejo isso brotando dentro do Luiz, foi a semente que a Bia plantou na cabeça dele kkkkk nota mil parceiro.
Valeu, meu querido!
Foi tão ruim que você não conseguiu perder nenhum, né? Obrigado pela preferência. Volte sempre! 😉
Nem todo mundo é masoquista. Você assistiria? Eu não...
No final, entre mortos e feridos, salvaram-se todos... Só não sei se eu vou estar vivo...
Cara, que doido isso de traição. De todos os aspectos da TRAIÇÃO. Fere demais. E, nos dias de hoje, está mais "normal" do que supomos. A maioria dos casamentos que se desfazem é por isto, em consequência de falta de diálogo, principalmente. É lógico que tem muito mais coisa aí. Mas, o que se há de fazer?
É foda mesmo, irmão!
Gosto muito dos seus contos mas fiquei bem frustrado com a conversa dos dois, depois de tudo que o Luís passou durante todo esse tempo eu esperava muito mais do que essa conversa morna.
Isso não é uma critica negativa mas achava que seria uma conversa muito mais tensa e pesada.
Agora se for pra tentar adivinhar o final da saga eu imagino que a bia vai assumir o lugar do Luís e ele vai conhecer o mundo sozinho.
Toda crítica com respeito é valida, meu amigo! Saiba que registro tudo para compor novas histórias.
Do caralho pra variar.
Mas se me cabe uma critica: achei a conversa bem curta, esperava mais por toda a expectativa que foi construida pra esse momento.
Está acabando, mas ainda não acabou. Precisava resolver essa parte.
Esse é o tipo de traição que arrebenta com o casal. Muito complicado...
Bem isso... quem sabe eles "trepam" lá no futuro, para exorcizar os demônios... kkkkk só sexo mesmo, com mais rodagem de ambos.
Max, achei que seria mais forte a conversa mas entendo que a Angel não tinha o que argumentar e o Luiz já estava resignado pelo que viu
Estamos na reta final, amiga Ida! Mas ainda tenho umas cartas na manga. Acho que você vai gostar do que vem por aí. Não desanime ainda. A situação não era propícia para um foda-se geral. Uma mulher em recuperação psicológica e um cara destruído...
Espero me surpreender com o seu final. Parabéns pela jornada.
Puta merda Max, parece que adivinhou o que eu esperava!!!! Capítulo perfeito, pelo.menos pra mim!!!!!
Valeu, querido!