Caros leitores, se vocês leram o conto anterior vão saber, que noite foi aquela, minhã mãe estava nos iniciando no mundo do sexo. Após terminarmos , eu e Caio subimos pro quarto.
-Que loucura Paulo, quase não acredito no que aconteceu, no que está acontecendo na verdade...há alguns minutos meu pau tava entre os peitos da sua mãe, como ela é safada, não quero que essas férias acabem nunca.
- Sim cara, além de gostosa ela é muito sexy, não consegui controlar e gozei antes da hora. Depois eu achei que fosse ter ciumes, mas confesso fiquei com um puta tesão vendo vocês dois, oque será que ela preparou pra amanhã?
-Não sei também to ansioso, acabamos de gozar e olha só nosso estado que estamos.
Ficamos um bom tempo conversando sobre aquilo, até pegarmos no sono.
Acordamos e descemos loucos pra ver minha mãe, nossa personal, nossa putinha...mas ficamos decepcionados...Havia apenas um bilhete na geladeira...
-Tive de sair mais cedo pro trabalho, volto somente a noite...é bom que se controlem...não quero chegar em casa e encontra-los sem energia.
Tomamos café e depois arrumamos a casa. Estávamos jogando video game, quando recebo uma mensagem da minha mãe no whats.
-Vai até meu quarto...tem algo pra você na minha cama.
- Não comento nada com o Caio, vou até o quarto, abro a porta, e encontro na cama a calcinha que ela estava usando na noite anterior...pego ela na mão, levo até o nariz....podia sentir o cheiro da sua buceta...a calcinha estava totalmente molhada...tinha certeza que ela tinha gozado.
Enquanto cheirava aquele nectar dos deuses recebo outra mensagem
-GOSTOU DO PRESENTE?
-Adorei mãe,mas não é justo...você pediu pra me controlar, mas você me provoca assim...
-Eu ja falei, sou em quem faço as regras...diz pra mamãe, sentiu meu cheiro?....mamãe gozou pra só pra você..
-Peguei meu celular, envolvi a calcinha no meu pau, comecei a masturbar, gravei e mandei pra ela.
-Olha o estado que você me deixa.
-Alguns minutos depois recebo uma foto dela, dava pra ver que estava na banheiro da academia.
-Seu video me deixou toda molhada....tive de vir me secar pra não passar na calça ....sorte que trago uma calcinha na bolsa, agora tenho que voltar pro trabalho.Fica ai sentindo o cheiro da mamãe, se quiser mostra pro Caio também.
Na foto mostrava ela esticando o mel da sua bucetinha por entre os dedos, era uma buceta linda....sua depilação com apenas um fiozinho....uma xanina pequenininha....
Voltei pro meu quartol, mas não mostrei a calcinha nem a foto pro Caio, aquele presente iria ser só meu.
O dia parecia não passar, olhávamos pro relógio e tinham se passadominutos...a espera era uma verdadeira tortura...Acho que meu pau não amoleceu nem por 5 minutos, só imaginando oque iria acontecer naquela noite.
Pelas 7 da noite ela ouvimos o barulho do carro e o portão abrindo..era ela..nossa personal sex havia chegado. Corremos la pra baixo recebe-la..já estávamos duros...
-Você nunca vinha receber a mamãe do trabalho antes Paulo, tudo isso é vontade de "treinar"? Mas se acalmem meninos, primeiro vão tomar uma ducha, enquanto preparo algo rápido pra comermos...uma boa alimentação faz muita diferença no desempenho.
Saímos do banho, comemos e aguardávamos ansiosos o segundo desafio....Minhã mãe pede pra esperarmos, que ela iria se preparar para a segunda aula e vai até seu quarto.
-Oque será que ela vai vestir cara? caralho preciso me concentrar...e ve se não goza antes da hora Paulo, por causa de você ontem quase perdemos.
- Ouvimos a porta se abrindo, sons de salto alto pelo chão, minha mãe estava com uma fantasia de enfermeira sexy, curtissimo....com um decote enorme...os peitos quase escapando....ela se vira, a fantasia era tão curta que enquanto ela andava, ele subia...evidenciando sua bunda e uma calcinha vermelha de renda ...caminha até a estante, pega uma fita métrica, abaixa o vestidinho que havia subido.
-Preciso examinar vocês garotos, sempre acompanho o progresso dos meus alunos na academia, vamos examinar as suas medidas .
Se ajoelha e vem de quatro em nossa direção, sempre nos encarando com o olhar mais sexy do mundo.
Deixa eu conferir se estão bem duros...diz massageando meu pau....após examina-lo um pouco, Pega a fita métrica e mede o meu pau....15 de comprimento, nada mal...hum 10 de diâmetro.. minhã mãe lambia os labios...
-Vez do Caio.....Uau..quase 21 cm Caio..., você realmente é bem grande.
-Garotos agora que já examinei suas medidas, vamos começar o jogo de hoje...a regra principal é a mesma não pode gozar antes de a mamãe mandar.
Vem filho me ajuda a tirar a roupa...vira de costas.....eu pego o zíper e começo a baixar lentamente ....até tirar completamente....a deixando somente de calcinha.....
Posso tirar a calcinha também mãe?
Nananina não....vocês ainda não mereceram...mas pode passar a mão.
Começo a passar as mãos naquele rabo ....abro um pouco para tentar ver seu cú...
-Beija a munda da mamãe.
Então eu passo a ligua por aquela bunda toda, dou umas mordidas, ela esfregava aquele rabo na minha cara....epinando ele sobre mim. Ela então se vira e senta sobre mim, ajeita meu pau por entre as pernas por cima da calcinha e começa a rebolar....meu pau roçava a sua buceta e podia sentir como estava quente ...molhada ...ela fazia movimentos simulando uma cavalgada, coloca seus peitos em minha cara.
-Mama filhinho...mama .....que ontem você não provou....
Eu podia ficar só nisso a noite toda, pq estava gostoso demais.
Caio apenas observava vidrado....esperando sua vez,esperando instruções.
Minha mãe então pede pro Caio pegar sua bolsa....e tirar duas camisinhas...ele vai as entrega pra ela...e noto que eram das diferente das primeira que ela tinha nos dado, vermelha, escrito sabor morango. Ela tira um elástico que estava em seu pulso, e faz um rabo de cavalo....tudo isso sem parar de rebolar no meu pau. Pede pro Caio se aproximar...
- O desafio de hoje garotos, hoje vocês vão experimentar um boquete e vocês já sabem... só podem gozar quando eu mandar, nesse início estamos treinando o auto controle.
Abre uma camisinha e coloca nos lábios.Puxa o Caio pra mais perto e com os lábios veste a camisinha no seu pau. Enquanto ela vestia a camisinha ele fez uma cara de prazer ..tenta recuar um pouco mas minha mãe o puxa de volta...tira o pau da boca, pede pra trocar de posição, agora ela senta de costas no meu pau , e eu posso admirar sua bunda...eu passo minhas mãos por sua cintura, sua bunda, estico a alça da calcinha para entrar ainda mais naquele rabo, enquanto ela robalava em mim e mamava meu amigo.
-Ta gostando da chupeta Caio? e você filho, curtindo o rabo da mamãe?
-Siiiiim. Ohhh gemia Caio
Minha mãe, tenta engolir o pau dele inteiro...mas engasga na primeira tentativa....na segunda também ....mas consegue engolir até a base na terceira, ficamos nisso uns 5 minutos.
- O cheiro de sexo, de tesão exalava na sala da minha casa. .
- Sua vez filho...fica em pé....ela fez o mesmo processo que havia feito para colocar a camisinha em mim...quando senti seus labios tocarem a cabeça do meu pau, um arrepio subiu pela minha espinha....ela então ficou de quatro e pediu pro meu amigo vir por trás, esfregar o pau entre a sua bunda....empina a bunda pra ele, uma verdadeira profissional.
- É apenas pra roça, nem ouse tentar tirar minha calcinha Caio.
Caio segura em seus quadris enquanto encara aquela bunda....e esfrega...esfrega...
Ela acelera a chupada em meu pau e pede pro Caio acelerar os movimentos como se estivesse fodendo. ele acelera um pouco...
-Já podemos gozar? aahh ahhh..ele pergunta pra minha mãe...
-Quando for pra gozar eu aviso...acelera mais!!!
-Ma.....s se eu acelerar vou gozar...
Pois se você não acelerar paramos aqui...você conhece as regras.
Caio tenta ir mais rápido...mas dessa vez... ah ahhh ahhh..foi ele quem não aguentou...não resistiu e enxeu a camisinha...Minhã mãe continua de quatro e olha pra ele...
Como você não cumpriu as regras, agora você está fora, pode subir pro quarto ....pra você fim de jogo por hoje, sobe que vamos resolver o resto em família.
Caio fica meio puto, com ele mesmo...reluta, mas o medo de não ter aquilo de volta o faz obedecer.
-Parabéns filho hoje você venceu...hora da recompensa....manda eu me sentar de novo...vira de costas e lentamente tira a calcinha.....finalmente podia ver sua pepeka de perto...ela vem até mim...pega meu pau e esfrega na sua raxinha....
-Logo esse meninão vai estar aqui....logo ...mas não hoje ...o seu prêmio vai ser ganhar um boquete sem camisinha ... e vai poder gozar na boca da mamãe....ela arranca minha camisinha e começa a chupar....eu quase gozo na hora....
-Tive a idéia de colocar as camisinhas pra dar uma chance pra vocês, tirar um pouco da sensabilidade...tenho certeza que vocês não iam aguentar a primeira chupada na pele...sabor morango é bom, mas oque eu gosto mesmo é o sabor de uma rola...e volta a chupar...passava lingua pela chapeleta, as vezes dava uns beijinhos na cabeça...eu aproveitando com os olhos fechados...
-Olha pra mim enquanto eu chupo...Abro os olhos e posso ver ela me encarando...
Vou gozar mãe....
Ela sorri...Goza ....Goza...enxe a boca da mamãe....
Ela coloca o pau inteiro na boca e engole tudo....não desperdiça nem uma gota...permanece com o pau na boca por um tempo. Por eu ter gozado a sensebilidade no pau era enorme ...algo que não consigo descrever.
Delicioso o sabor da sua porra....vou querer sempre.
Se levanta e me da um demorado beijo de lingua, eu passo minha mão em sua xaninha durante o beijo...Então ela pega minha mão e leva até a minha boca...
Sente filho o gosto da minha xaninha...uma prévia da aula de amanhã....
Continua....