Apresentação – Começando.
Comentários
Gostei da introdução sinceridade e tudo amiga
Obrigada Almafer.
Sim uma pergunta quando marido libera e corno humilhado porque isso
Não entendi muito o que escreveu, por falta de pontuação. Não se é uma pergunta ou uma afirmação. Desculpe. Não sei se quando marido libera é corno humilhado, quem pensa e vê assim tem uma visão equivocada.
Parabéns show eu apesar de 42 anos algumas aventuras quando solteiro acho complicado essa vida liberal na maioria das vezes começa lindo depois o marido e sacaneado mas torço que que tenha dado. Certo Para vocês sem trairagem os dois de acordo e vão aproveitar
Prp2, a vida liberal, não é para qualquer um. Precisa ter uma cabeça muito arejada, ter mesmo uma grande abertura, aceitação, e sair do modelo de vida "amor romântico" que por séculos as religiões forçaram a seguir como padrão. Quem tentar sem estar preparado, quebra a cara e se torna infeliz.
Adorei sua explicação.
Simples e precisa.
Obrigada. Em breve eu publico. Ainda não está pronta. Tem três outras partes já publicadas.. Já leu?
Kent22, meu caro, agradeço o seu interesse. Estive fora no feriado da Páscoa, então não tenho ainda outro conto pronto. Demoro a terminar. Só tenho que lhe dizer uma coisa. Cada casal liberal tem seu próprio esquema, suas regras, e posturas, e somente cabe a eles, o que decidem fazer de sua relação liberal e com outros parceiros. Qualquer tentativa de colocar duas mulheres no mesmo saco, ou seja, fazer juízo generalizado de suas atitudes é ofensivo à mulher, de uma forma geral. Respeitar cada uma como deve ser e gosta de ser é uma postura no mínimo educada e respeitosa. Muitos homens julgam as mulheres liberais como vadias, desavergonhadas, traiçoeiras, mas isso é do foro íntimo de cada um. Eu acho isso. Obrigada por seu comentário e participação.
Oi Adão e Eva. Desculpe só responder hoje, estava ausente, na Páscoa. Achei que depois de escrever e reescrever tantas vezes, estava já aceitável para publicar. Não deixe de fazer o mesmo. É importante revisitar nosso passado. Obrigada.
Casal Paixão SP, obrigada. Eu espero conseguir agradar. Vou aos poucos perdendo o receio de contar. Agradecida.
Tia Berta, suas histórias são o máximo. Amei. Vou voltar lá e comentar, quando eu li ainda não tinha cadastro. Obrigada.
adorei muito bem escrito e sem afobação, ancioso para ler os outros, ha bom saber que vc é do rio igual a mim!!
gato_loiro RJ, pois é, somos do Rio de Janeiro, lugar mágico e encantado, que hoje passa por situações dramáticas, mas mora no nosso coração. Obrigada por ler e comentar. Escrevi, corrigi, revisei, reescrevi, até que publiquei. Acho que valeu a pena. Recebe tantos comentários. Muito bom.
Josephine Baker! Ah, que bom! Fico muito feliz. Por favor, não espere demais. Tentarei não desapontar. Obrigadinha.
BaiaNu, obrigada. Agradeço sua avaliação.
Me identifiquei muito, Dan-Dan. Também sou uma mulher negra, mãe e liberal. Eu e o meu marido vamos acompanhar com atenção.
Um beijo enorme para você.
Com certeza, amor!
Max Al-Harbi. Li seu último conto publicado. Gostei muito. Tentarei ler os demais. Prometo. Agradeço sua presença aqui. É uma honra ter um autor da sua envergadura entre meus leitores. Obrigada.
JQ_AlHarbi - Fico agradecida. Eu espero agradar. Se para todas as mulheres é difícil assumir uma vida liberal, para algumas, que a sociedade naturalmente já discrimina por preconceito, fica ainda mais difícil. Agradeço sua atenção. Obrigadinha.
Excelente, bem escrito, bom vocabulário, e o melhor, sua história é muito parecida com a minha e minha esposa.
Tenho ergeza que vou adorar cada conto/história de vocês
Olá Beto da Suzi. Fico agradecida com seu comentário. Espero que possa corresponder a tanta expectativa. Obrigada.
Olá Dan-Dan, vi seu conto agora. Promete ser uma história muito interessante. Escreve bem, e descreve também. Vou seguir. Pelo que eu li, promete. 3 estrelas.
KellyKeeVisoni - obrigada. Essa é mesmo a minha intenção. Mas por favor, não espere tanto. Não sou escritora. Só tentarei contar minha história.
GatoMalhado. Será um prazer a gente poder conversar por aqui. Há uns anos atrás, caí na basteira de passar meu e-mail para uma falsa amiga virtual e foi um caos na nossa vida. Chantagem, assédio, e ameaças. Prometi ao meu marido que jamais farei isso novamente. Desculpe, nada pessoal. É uma postura de segurança. Mas conto com suas leituras e comentários. Tentarei responder sempre.
MulherNegra45, obrigada por sua mensagem. A luta pela emancipação e reconhecimento de igualdade para nós as mulheres, está ainda no início, embora já faça muito tempo que começou. É uma longa jornada e tenho a impressão de que cada movimento, cada texto, cada posicionamento que temos na vida, deve somar para avanços nessa batalha. Fico muito agradecida.
Então Dan-Dan. Mas que início promissor. Eu imagino o quanto você pode nos ensinar com seus relatos vívidos sobre sexo. Estou ansiosa por lê-los. Boa sorte aqui no CDC.
Libido ao Extremo, fico feliz com o acolhimento. Não sou escritora, tentarei relatar nosso aprendizado. Sabemos que cada pessoa, cada casal, possui a sua própria dinâmica. E aprendemos das experiências que vivemos e com as dos demais. Fico muito agradecida com sua recepção.
Muito bom Dan-Dan, ótima apresentação, bem vinda !
mou, agradecida. Tentarei corresponder às expectativas.
Rodrigo Medrado Souza, agradeço sua mensagem simpática. Tentarei contar sobre esse processo. Obrigada.
Boa tarde Kent22. Agradeço seu comentário. Sim HÁ um pacto, que nasceu justamente do respeito, do carinho e da paixão que sempre nos uniu. E unidos experimentamos sair do quadrado. Deu certo. Duas casas pois nosso estilo de vida, cidade de atuação e trabalho tornam isso muito mais fácil. Mas nos visitamos muito. Essa independência nos torna sempre mais saudosos do outro e sem desgaste.
Puxa, Simone, vindo de uma profissional especializada torna tudo ainda mais forte. Muito obrigada. Aos poucos vou me arriscando a contar, e contando com a vossa compreensão, de que estou exercitando. Um beijão de volta.
Meu sonho conhecer alguém assim
Espero que obtenha sucesso aqui.
Cristiano.43alves@gmail.com
Adoraria conhecer vcs..
Casado19cm, as pessoas nunca aparecem prontas, é um processo de aprendizado que se faz juntinho, errando e acertando, e corrigindo. O importante é ter honestidade na relação, e coragem de ser sempre muito sinceros. Obrigada.
Interessante... continue!
Juro que é essa a intenção. Obrigada.