Após o término do acordado , saímos do motorhome e ficamos conversando sobre aquela experiência sexual maravilhosa que vivemos , e disse que seria complicado para mim seguir viagem já anoitecendo pois não gosto de dirigir à noite , então à menina pediu ao pai para que me convidasse para pernoitar com eles , e um pouco relutante com essa opção o pai me fez o convite para jantarmos juntos e que não seria problema passar a noite com eles.
Disse que não queria incomodar , no que fui prontamente dissuadido e convencido pela menina que mordia os lábios e seus lindos olhos brilhavam mostrando que estava com muito tesão ainda.
Como havia local para banho , assim o fizemos e entramos no restaurante para jantar , pedi uma salada completa e os dois também fizeram seus pedidos , e terminando ficamos mais um pouco alí conversando para fazer à digestão. Também caminhamos um pouco e ela estava agarrada ao meu corpo e eu com meu braço no seu ombro.
Ela estava deslumbrante em um shortinho curto e uma blusinha com alça e sem soutien seus mamilos ficavam aparentes na blusinha , era realmente muito linda e gostosa aquela moreninha sapeca.
O pai percebeu que não seria fácil apagar o 🔥 fogo da sua filha e perguntou-me se aguentaria satisfazer todo aquele tesão , dei um beijo na boca dela e disse que estava preparado sim e que pagaria o preço em dobro por aquela noite juntos , e vi um belo sorriso malicioso aparecer na boca dele , que disse que já estava na hora de voltarmos para o motorhome , e percebi o grande volume dentro da sua bermuda e ele enfiou sua mão por dentro da minha bermuda e socou o dedo no meu cusinho o que fez arrepiar todo e dei outro beijo na boca dela que apertava meu pau que estava duro por cima da bermuda e eu também apertava o cacetão que em breve estaria atolado no meu cusinho.
Chegando entramos e com a iluminação bem reduzida e com às cortinas todas fechadas à festa começou e tirando nossas roupas o pai sentou-se e disse para eu sentar no seu colo e abrindo minha bunda senti à cabeça do cacetão na porta do meu cu que lubrificado com Ky fui descendo devagar e rebolando fui engolindo todo pois já estava com meu cu alargado e chamei a menina enquanto cavalgava devagarinho o cacetão do pai fui passando minha língua e lambendo sua bucetinha que estava molhadinha ela tinha orgasmos múltiplos e eu brincava dedilhando seu cusinho , então peguei ela no colo e desci seu corpo delicioso sobre minha pica que pulsando entrou fundo na buceta e chupando seus seios ela gozava muito , e eu gemendo baixinho com aquele cacetão entrando e saindo do meu cu , e ela rebolando no meu colo com minha pica dentro dela até que senti o jato de porra esguichando no fundo do meu cu e logo após eu enchia às entranhas da menina com uma gozada intensa que gemia com orgasmos múltiplos.
Continuei sentado no colo do pai e sua enorme pica pulsava dentro de mim e a menina abocanhou minha pica e chupando limpou todo vestígio de porra e também seu gozo intenso e depois me beijou ardentemente me abraçando e me tirando do colo do pai e me jogou na cama onde fizemos um 69 delicioso , ela estava insaciável e continuava tendo orgasmos múltiplos , e chupando minha pica enfiava os dedos no meu cusinho dolorido e também fiz isso com seu cusinho.
O pai sentado assistindo tudo batia uma punheta , e quando virei sua filha e coloquei no cusinho dela , ele socou com força no meu cusinho que engoliu tudo e me fez soltar gemidos toda vez que aquele cacetão batia no fundo e com movimentos sincronizados ele socando no meu cusinho me empurrava para dentro do cusinho dela que gemia gostoso comigo dedilhando seu clitóris avantajado.
Quando o pai encheu meu cu de porra novamente desabou sobre nós e de conchinha gozei muito no cusinho sedento da filha.
O pai deitado dormiu e a filha estava toda excitada e abrindo suas pernas deixando sua buceta exposta com seus grandes lábios carnudos e um clitóris avantajado era uma visão maravilhosa e cai de boca naquela buceta enquanto massageava seus seios durinhos o que deixava ela doidinha de tesão e lá vinha uma gozada atrás da outra , e ela apertava minha cabeça com às pernas toda vez que gozava.
Depois fui subindo e lambendo seu corpo meti gostoso na sua buceta cheia de tesão e ela me apertava e gozava , gemia e pedia mais , que maravilha de menina travessa , sapeca e 🔥 fogosa que continuava pedindo mais na buceta e no cusinho até que o cansaço falou mais alto e de conchinha com minha pica dentro do cusinho dela dormimos abraçados com o pai roncando ao lado.
Acordamos com o dia ensolarado e ela se virou me beijando e pediu para finalizar dentro da sua buceta e nesse posição minha bunda foi aberta pelo pai e meu cu recebeu novamente o cacetão duro para terminar às parcelas do pagamento pela filha que eu estava comendo , e foi uma foda maravilhosa onde eu comia e pagava o preço ao mesmo tempo.
Terminando fizemos a higiene e já vestidos fomos tomar um café , mas na despedida à menina disse que ia me dar um bônus e me puxou para dentro do motorhome chupou minha pica e dê quatro me deu o cusinho novamente enquanto eu punhetava seu clitóris fazendo ela gozar intensamente até que não aguentando mais enchi seu cu de porra também.
Perguntei para o pai se eu estava devendo alguma coisa e ele disse que estava bem pago , e me deu um forte abraço , dizendo que teria saudades do novo amigo que eu era , e a menina com os olhos escorrendo lágrimas me beijou ardentemente e disse que nunca me esqueceria , e que se pudesse iria comigo , mas tinha que cuidar do pai.
Adicionamos nossos telefones e disse que quando estivesse no período de férias ou num feriado , ligaria e se estivessem perto , iria até onde estivessem para revê-los e sendo o mesmo preço não me importava e pagaria com prazer para ter aquela menina travessa nos meus braços.
Estava com meu cu inchado e dolorido , mas valeu cada minuto pago por aquele corpo escultural que aquela menina travessa tinha.