Primas putinhas

Um conto erótico de Juck
Categoria: Grupal
Contém 1644 palavras
Data: 12/04/2022 11:27:40

Encontros de família são bem comuns, na nossa eles se realizavam em um sitio que meu tio tinha bem no interior, ele era pai da Mariana uma das minhas primas mais velhas.

tinha tudo para ser o melhor final de semana da minha vida!

Piscina

Primas mais velhas

Férias...

Tudo perfeito se não fosse o detalhe de eu ser o bebezinho da família.

Éramos entre quatro primos, eu Doug, meu primo Jack e minhas duas primas mais velhas que normalmente cagavam pra nós dois, o que nos restava, vídeo game. Minhas primas Luisa e Mariana tinham a mesma idade, estavam em uma fase bem diferente, notei que o corpo delas já era diferente, pela primeira vez naquele verão eu olhei diferente para elas, uma fase bem safada, namorados iam e vinham, mas isso não mudava nada para mim.

As duas conversavam bastante sentadas na piscina, e davam risadas, cochichavam e se olhavam de uma forma bem diferente, Jack havia saído com os pais dele até a cidade, na verdade quase todo pessoal foi, ficou a gente e os nossos avós, meu parceiro me deixou na rede jogando no celular.

Notei que Luisa foi até dentro da casa e retornou em seguida mas não dei muita atenção pra isso, quando meu jogo acabou minutinhos depois olhei para a piscina e vi algo que mudou minha vida, e como mudou!

As duas estavam dentro da água até aí normal, mas o detalhe é que Mariana descia o biquíni da Luisa e chupava um de seus seios, eu travei sem saber se continuava olhando ou não, se caísse fora dali ou ficava, elas sabiam que eu estava na rede, tanto que, elas me olhavam enquanto se pegavam dentro da água.

Então em um olhar safado elas começam a sorrir e saem da piscina vindo em minha direção, o que poderia acontecer?

"Oi priminho! Já brincou com alguma menina?", assim Mariana se aproximou, com aquele corpo moreno e magrinho, logo ao outro lado da rede Luisa, também magrinha e morena, a diferença maior entre elas estava nos seios, como eu sabia? As duas estavam abaixando a parte debaixo do biquíni bem na minha frente agachadas uma de cada lado da rede.

"Já tocou em seios?", concluiu Luisa levando minha mão até os seus!

Eram Macios, durinhos, pequenos e firmes, era minha primeira vez tocando em uma mulher, eu tremia muito, estava quase em choque, quando Mariana coloca a mão em meu pau por cima da bermuda, "Alguém pode ver a gente!"; "Relaxa, já olhamos, tem ninguém lá dentro, fecha os olhos priminho!".

Eu fechei mais com medo do que qualquer outra coisa...

Então senti algo bem diferente, minha bermuda abrindo o lacre do velcro.

Ainda com os olhos fechados senti minha cueca abaixando, mas o que me fez abrir os olhos literalmente foi quando senti uma boca engolindo ele!

Luisa punhetava meu pau e Mariana chupava ele bem devagar!

Em seguida eles revezaram a função, logo as duas estavam se beijando e chupando meu pau juntas naquela rede.

Era a primeira vez de tudo na minha vida, meu pau pra fora na fresta da bermuda, minhas primas chupando, era um sonho? O que estava acontecendo? Porque elas me escolheram? O que eu faço agora?

Bom, para minha sorte não era um sonho!

Minhas primas já haviam se aventurado juntas, e naquela semana um rolo delas deu errado e ficaram chupando dedo, estavam doidas por uma aventura, mas no interior é difícil achar o que fazer nesse sentido, dai resolveram se divertir juntas, até que me observaram chegar no sitio.

Então elas me escolherem justamente por ser uma única opção para saciar a putaria das duas, Jack era mais novo, então optaram por mim também pelo fato de possivelmente eu ser virgem, e acertaram.

E a última pergunta, não precisei fazer, elas fizeram!

Logo a Mariana saiu e foi até a porta dos fundos cuidar pra ninguém nos flagrar, Luisa ficou comigo, sentou em cima de mim na rede, baixou a parte de cima do biquíni deixando bem amostra seus seios pequenos e bicudinhos, colocou minhas mãos a massagear os dois, enquanto a parte debaixo do biquíni saia pro ladinho. Uma bucetinha pequena e gordinha, grelinho escurinho e pequeninho, estava lambendo meu pau, Luisa se inclina e me beija, "Respira fundo lindinho e fecha os olhinhos", senti sua mão direcionar meu pau branco e cabeçudinho bem na entradinha da xerequinha dela, ao fechar meus olhos e puxar a respiração senti a buceta descer pelo meu pau. Ela deixou ele lá dentro por alguns segundos, pela primeira vez eu sentia o calorzinho de uma pepeca, era apertadinho, mas logo ela me beijava e subia e descia bem devagar!

Algumas sentadinhas bem de leve e Luisa saiu de cima puxando todo seu biquíni pro lugar, era a vez da Mariana!

Que fez a mesma coisa com o biquíni, eu já sabia o caminho mas ela não me deixou massagear seus peitos, ela preferiu enfiar na minha boca, eram maiores, macios, fofinhos e gostoso de lamber, babei todos eles sem saber como chupar direito. Mariana puxando pro lado a parte debaixo, estava mais ansiosa que a Luisa, tratou de sentar logo no meu cacete, ela foi mais ágil mais rápida, e gemia baixinho sussurrando, "Ahh ahh segura minha bunda", segurei forte a bundinha macia da prima, ela atolou ele todinho lá dentro e rebolou devagar, pela primeira vez tive a sensação de gozar, mas Mariana levantou para dar lugar a Luisa de novo.

Então ela me puxou da rede e fomos para dentro de um quartinho do quiosque onde tinham algumas cadeiras de sol, Luisa mandou eu tirar a bermuda, tirei rapidinho, nisso ela foi deitando sobre uma das cadeiras, de costas, logo levantou a bundinha puxando pro ladinho a calcinha do biquíni, "Coloca aqui!", sussurrou minha prima abrindo a bucetinha expondo a entradinha rosinha. Coloquei meu pau dentro dela, segundando seu quadril, eu fazia devagar porque não queria que terminasse aquele sonho, Luisa agora gemia baixinho, observei a buceta melar e deslizar fácil, "Bem forte agora vai lindinho!". Fiz com mais força obedecendo a prima, que sussurrou mais alto e pediu para tirar.

Mariana já estava na porta quando Luisa saiu, "Vou te fazer gozar safadinho!", ela tirou todo biquíni na minha frente, ficou sem nadinha e fechou a porta, deitada na cadeira de sol com as pernas abertas pude ver a bucetinha mais clarinha dela, grelinho grande e rosadinho, um pouco menor que a outra mas tão suculenta quanto. Ela me ajudou a colocar o pau dentro dela, "Agora só tirar e colocar!", falou Mariana baixinho pra mim. Era surreal sentir e ver meu pau comer uma bucetinha, ver os olhos de uma mulher se fechando de prazer, seus seios balançando no embalo de cada vez que eu metia, era muita coisa diferente no meu corpo, uma sensação jamais sentida por mim antes e tudo descia em direção ao meu cacete duro socado na minha prima, e...

"Ahh delicia!"

Exclamou Mariana no momento em que eu gozava pela primeira vez!

Meu corpo tremia, impulsionava, meu pau vibrava dentro dela e não parava de sair leitinho dele, os olhos dela observavam a contração acompanhado dos gemidos baixinhos da Mariana.

Quando tirei fiquei em pé, ainda nua ela chamou a Luisa que entrou trancando a porta, "Ele gozou caraio!"

Luisa se aproximou e chupou meu pau gozadinho, enquanto Mariana com o dedo notava a quantidade de leitinho que estava descendo da sua pepeca, "Nossa! tanto leite aqui!", mas Luisa queria se esbaldar e continuou chupando, logo levantou e disse pra Mariana "Em você ele já gozou", mas Mariana não sai da salinha.

Luisa safada me puxa pelo braço, deita de pernas abertas na mesma cadeira tirando todo seu biquíni também, meu pau estava meio molenga depois da gozada mas ela não queria saber disso "Mete priminho!", Luisa comandava meu pau comendo a buceta da dela, foi complicado entrar mas foi assim mesmo e segurando na cintura da prima eu socava gostoso naquela raba deliciosa com o cacete mio mole.

Mariana ainda peladinha começou se esfregar em mim, logo foi até a Luisa e sentou na cara dela, foi surreal!

Luisa chupava a buceta da Mariana deitada na cadeira, eu comia Luisa apoiado na cadeira com suas pernas arregaçadas, logo Mariana se vira continuando sentada com a buceta na cara da Luisa mas agora enfiando seus peitos na minha cara, eu babava eles sob o comando dela.

Logo meu pau estava em pé de novo!

Então Mariana se afasta e deixa somente eu e Luisa resolvendo aquela situação.

Ela me puxa para cima dela e me prende com suas pernas bem forte sem poder escapar dela, encaixadinho eu metia devagar e gostoso na minha prima, Mariana cuidando a porta pelo lado de dentro observava tudo com atenção. "Mais rapidinho por favor ahh", sussurrava Luisa em meu ouvido. Acelerei sentindo meu pau sair e entrar esprimidinho dentro da buceta, notei que estava quase gozando de novo, e não foi muito longe, agarrado em seus braços gozei litros dentro daquela buceta apertadinha, meu pau todinho dentro pulsando, que cena, eu acabara de gozar dentro pela segunda vez.

Quando tirei de dentro, bem devagar, Luisa muito safada pegou meu pau ainda duro e começou bater uma punheta pra mim, me torturando na contração, a Mariana muito putinha se abaixa toma a frente e chupa meu cacete até amolecer.

Nos vestimos e ficamos por ali mais um tempo, Luisa conseguiu uma toalha e as duas estavam limpando a bagunça, "Vamos precisar de pílulas do dia seguinte", falou Mariana rindo, "Eu tenho no meu quarto", respondeu Luisa, "Então temos a noite ainda pra nos divertir e amanhã tomamos".

Imaginem vocês como foi a noite!

Mantemos o segredo por toda vida!

Minhas primas muitas vezes fizeram a alegria dos meus finais de semana, hoje os tempos são outros.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 38Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho primas e histórias semelhantes já relatadas aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser mais relatos de vcs 3, então q tal nos contar tbm

0 0