Danilo – “Mmmmm”. “Mmmmm”. “Mmmmm”.
Esse é o som emitido pelo Danilo na cozinha, são 19:30 da noite, as panelas estão no fogão cozinhando o jantar da família. A televisão da sala está ligada sem ninguém assistindo o telejornal.
Danilo – “Mmmmm”. “Que delícia mãe”.
Rita – “filho, desligue o fogo do arroz”.
Danilo – “já desliguei mãe”. “Mmmmm”.
Rita – “eu não me canso dele”. [Rita sorria]
Danilo – “Há-Há”. “Sei mãe, a senhora gosta mesmo”. “Mmmmm”.
É noite na casa da família Bianchi. Rita está cozinha preparando o jantar, seu dia foi estressante na escola municipal da cidade. Para diminuir o estresse, Rita está chupando o membro do filho próximo ao fogão.
Danilo – “Mãe vai rápido, daqui a pouquinho o pai vai chegar”.
Rita – “Eu sei, eu sei”. “É, que está muito gostoso”.
Danilo está olhando para a janela da cozinha, verificando se o pai chega de carro. Mas as chupadas da mãe são fortes, desconcentrando a atenção do rapaz.
Rita não pára, ela é incansável, está viciada no membro do filho, sua mão faz massagens nas bolas de Danilo, sua boca “mastigando” o sexo do filho. Ela segue sem parar.
Danilo – “está vindo mãe”. “Está vindo”. [Danilo fecha os olhos]
Rita continua com chupadas e punhetas, Danilo delirando e próximo da gozada.
Danilo – “chupa mais rápido”. “Chupe mais rápido”. [Danilo gemendo]
Rita obedeceu ao filho, acelerou os movimentos da boca, mais gemidos do Danilo, ele tentou olhar para a janela para verificar se o pai tinha estacionado o carro na garagem.
Quando, Danilo – “estou gozando”. “Mmmmm”. “Mmmmm toma tudo mãe”.
Mãe e filho dão gargalhadas. Rita encontra-se com a boca gozada, o rosto não fica atrás, a língua gira em volta dos lábios recolhendo o leito do filho para engolir. A mãe da última chupada na cabeça do membro e levanta do chão para o banheiro.
Rita – “já volto, vou limpar isso aqui”.
Danilo está encostado na pia com as calças arriadas, o membro ainda está duro. Ele precisa se acalmar, seu pai logo estará em casa.
Do banheiro Rita pediu – “filho, desligue o fogo da panela da carne”. Danilo desliga o fogo, levanta a calça e sai da cozinha para a sala, senta para acompanhar o telejornal.
Rita volta limpinha do banheiro, vai à cozinha terminar de preparar o jantar. O portão automático da garagem abre. Rogério acabou de chegar.
Rogério – “Boa noite família”.
Rita e Danilo – “Boa noite”.
Rita – “Boa noite querido, tudo bem? ”
Rogério se aproxima da esposa e fala – “Boa noite querida, estou bem e você?
Eles se beijam na boca, boca que há cinco minutos atrás, estava gozada pelo gozo do filho.
Rogério – “O que está preparando para o jantar querida? “
Rita sorrindo responde – “Hoje teremos arroz e feijão, carne cozida com batatas”.
Rogério está orgulhoso da esposa, ele a beija outra vez. Eles se abraçam por um instante. – “Querida, vou tomar banho, já volto”.
Ele passa pela a sala com sua maleta preta e vai em direção ao quarto. Danilo levanta e vai até a cozinha, sua mãe está de costas, ele olha para o lado, não vê ninguém e enraba a bunda de Rita, ela reage com susto pensando que é o marido. Quando percebe que é o filho, Rita sorri preocupada e diz.
Rita – “Agora não Danilo, seu pai está em casa”.
Danilo não solta a mãe e diz – “Gozei na boca da senhora, ele te beijou” [Danilo sorrindo]
Rita – “cala a boca menino, me solta anda, vai arrumar a mesa”.
Após soltar a mãe, Danilo aperta a bunda dela e Rita passa a mão no membro do filho.
A comida está na mesa, a família se reuniu para o jantar felizes da vida. Durante o encontro familiar, eles atualizaram dos fatos do dia de cada um e disseram como foi o dia fora de casa.
Mais tarde, Danilo foi para o quarto. O casal estava na sala assistindo a novela. Perto da meia-noite. Eles desligaram a televisão e seguiram para o quarto do casal.
Rogério – “Amor, faz meses que nós não transamos”.
Rita – “Você não me procura Rogério”.
Rogério – “Eu ando tão cansado amor”.
O casal tira as roupas, se deitam na cama e começam a transar com a luz apagada. Rita faz os procedimentos naturais de qualquer mulher com o marido. Chupa o pau de Rogério. [. Ela pensa no filho]
Assim aconteceu quando Rogério a penetrou, Rita não sente mais tesão pelo Rogério, ela se sente na obrigação, para que o marido não desconfie de absolutamente nada. O pior é ter que fingir. Dizer que ama o marido.
Rogério nunca foi bom de cama, a transa foi rápida. O marido deita para o lado e dorme. Rita coloca as mãos na cabeça pensando na vida, preocupada, ela não teve nenhum desejo durante a relação sexual com Rogério, seus pensamentos estão todos voltados a Danilo.
Amanhece, é manhã de sábado!
Rita levanta para preparar o café da manhã, depois que começou a se relacionar com o filho, ela está mais vaidosa, cuida do corpo e da aparência. Seu cabelo está sempre cortadinho e tingido.
Rogério está sentado à mesa tomando café da manhã com Rita. – “O Danilo ainda está dormindo? “
Rita – “Deixa ele amor, hoje é sábado”.
Rogério – “Preciso levar o carro na oficina mecânica, ele está com problema na caixa de câmbio”.
O casal termina de comer, Rogério pega a chave do carro, dá um beijo na esposa e sai de casa para resolver o problema.
Rita anda, ela vai até a frente do quarto de Danilo, força a maçaneta e abre. Danilo está acordando, mas ainda deitado.
Danilo – “estava te esperando mãe”.
Rita – “seu pai foi levar o carro na oficina, não sei quando volta”.
Danilo – “vem aqui então”.
Rita aproxima-se do filho, eles se beijam muito e rolam na cama abraçados. Tiram as roupas e começam. Danilo está comendo a mãe no papai e mamãe, não larga os seios, chupando-os, Rita delira com os amontoados de penetrações que leva do jovem filho.
Danilo para Rita – “ouvi a senhora transando com o papai”.
Rita para Danilo – “foi rápido, seu pai não é de nada filho”.
Mãe e filho dão gargalhadas, denegrindo a imagem de Rogério. Eles não param de transar. Danilo penetra o mais forte que pode na mãe. Rita está feliz, ela morde o ombro do filho e delira a cada investida dele.
Rita – “meti na minha bunda, filho”.
A bela coroa fica de quatro para que o filho a penetre na bunda. O pau entra e Rita sorri mesmo doendo. Ela está feliz. Danilo tem tudo que uma mulher sonha em ter. Ele é bonito, alto, forte e transa bem.
Rita pode ser sua mãe biológica, mas Danilo não a perdoa, ele transa com o cu da mãe sem dó. As penetrações fazem com que o corpo de Rita vibre, ela solta gemidos. Seria um desastre caso Rogério visse o que o Danilo fazia com a mãe. O ânus de Rita ficou no formato do pênis do filho, são consequências da libido deste jovem.
Danilo – “se prepara mãe”. “Irei gozar daqui a pouco”.
Dentro de alguns instantes. Danilo – “vai mãe, vai mãe”.
Danilo goza na cara da mãe, Rita gira a língua sobre os lábios, ele recebe mais carinho da mãe.
Rita – “hoje o estoque estava cheinho”. [Rita sorrindo]
Danilo – “eu amo a senhora”.
Rita – “eu também te amo meu amor”.
Mãe e filho vão no banheiro e tomam banho, depois de mais uma transa, depois de cometerem outro incesto.
Mais tarde!
A família Bianchi está almoçando, Rita e Danilo são obrigados a fingir que são mãe e filho. Se Rogério não estivesse presente. Rita estaria deitada na mesa sem roupa transando com Danilo.
Depois do almoço, Rogério vai dormir no quarto. Rita e Danilo cochicham na sala.
Danilo – “vamos fingir que vamos na vovó”.
Rita – “e, se ele quiser ir? ”.
Danilo – “ele está sem o carro, esqueceu? ”.
Rogério foi obrigado a deixar seu veículo na oficina mecânica, ele pegará na terça-feira!
Rita foi para o quarto avisar a Rogério que visitaria a mãe dela junto com Danilo. Ela chegou a perguntar se ele queria ir junto. Rogério não quis.
Não sei o que foi pior, a felicidade dela ou fato deles mentirem para sair sozinhos e transar no motel.
Danilo – “esse aqui a gente nunca esteve mãe”.
Rita – “boa escolha meu filho”. – “Gostei também”.
Mãe e filho estão dentro do motel, às margens da rodovia principal da cidade.
Rita fica olhando fica olhando por alguns segundos para Danilo, ela fica admirando o filho, seu corpo está aceso. O mesmo acontece com Danilo, ele aprecia a mãe. Eles ficam em silêncio se olhando.
Ela toma decisão tirando a roupa bonita que cai no chão, concluiu tirando a calcinha ficando só com os sapatos. Danilo fica surpreso e paralisado com o belo corpo de sua mãe, pisca os olhos balançando a cabeça e sai para perto dela.
Mãe e filho se beijam, se abraçam. Rita nota que Danilo está excitado, tocando o pênis por dentro do short, aplicando leves massagens.
Outra decisão de Rita foi despir seu filho com naturalidade. Admirando o corpo másculo do Danilo. Rita tira a parte de cima olhando para o filho. Ela passa a língua no tórax dele, querendo absorver seu sabor.
Danilo coloca as mãos nos seios da mãe e dá uma leve apertada neles, eles estão olhando fixamente para o outro. O desejo aumenta a cada olhar e sorrisos. Eles laçam as mãos e seguem para cama.
Rita está deitada beijando a boca do filho e próximos de cometerem incesto.
Danilo – “a senhora é muito gostosa mãe”.
Rita – “ obrigada meu amor”.
Ele está chupando o corpo da mãe, não deixando de lamber um centímetro se quer. Rita está feliz, depois que começou a se relacionar com o filho, seus dias são só alegria.
Rita – “Mmmmm”. “Que gostoso filho”. “Chupa a mamãe”.
Rita está deitada com as pernas abertas, Danilo abocanhando a buceta da mãe, ele penetra os dedos na linda e apertada xota de Rita, fazendo movimentos, socando os dedos e passando a língua. Rita geme alto se contorcendo na cama, ela goza nos dedos e na língua de Danilo. Rita leva as mãos à cabeça, o orgasmo veio forte, ela fica mais apaixonada por ele.
Danilo – “o que achou minha gostosa? [. Diz ele com cara de safado]
Rita – “ adorei filho, gozei muito”. [Rita feliz]
Danilo – "mas a gente não transou mãe, apenas foi uma brincadeira”. [Ele sorrindo para a mãe]
Rita – “mais eu amei filho, tudo que você faz na mamãe, eu amo”.
Danilo dá um beijo na mãe, agora é a vez de Rita dar carinho para Danilo. Ela coloca o pau do filho na boca e vai chupando. Danilo observa Rita com cara de quem está sentindo tesão.
Rita se lambuza toda, chupa desesperadamente o filho, Danilo sente na pele a vontade da mãe em lhe chupar.
Danilo – “monta mãe, quero te comer”.
Rita – “sim filho, transe com a sua mãe”.
A buceta encontra com o pênis, ela monta e recebe a penetração do filho, eles continuam transando, ele chupa os seios da mãe, seus órgãos sexuais estão conectados em um só. Eles gemem, ela o beija e segue fazendo os movimentos para que o filho receba seus carinhos.
Eles não têm noção, mas o que estão fazendo é errado, ninguém os perdoariam. Rogério está em casa dormindo. Mãe e filho no motel transando como se nada os pudesse atrapalhar.
Danilo – “coloca no cu mãe”.
Rita – “sim meu filho, eu ponho”.
A penetração agora está no cu de Rita, ela segue cavalgando e movimentando o corpo para ter e dar prazer a Danilo. O pênis do filho está latejando de tesão, Rita está com tesão e não para de ser penetrada, ela geme alto, eles seguem com incesto.
Danilo – “fica assim mãe”.
Rita ficou na posição que Danilo tanto ama. Ela estava de quatro. Danilo naquele momento segura em seu grande membro que essa altura estava latejando de tesão por sua mãe, ele começa a penetrá-la na bunda. Rita tem o ânus todo penetrado e segue gemendo.
Danilo não sente remorso, não alivia nem para a mãe, suas investidas contra o ânus dela são fortes. Rita sente o sexo de seu filho em gemidos, sente uma sensação diferente naquele momento, ele não tenta afastar seu grande membro da mãe, Rita solta gritos seguidos, sua obrigação é aguentar. Danilo está apoiando com uma das mãos nas costas dela, depois coloca a outra mão puxando os cabelos de Rita, forçando o pau para dentro da bunda de sua mãe.
Como Rita pode aguentar um membro tão grande dentro da bunda?
Eles seguem transando se divertindo no motel. Danilo coloca a mão apoiando na bunda da mãe, ele sente como a bunda de Rita é gostosa, macia, durinha e boa de segurar.
Rita está feliz, ela está gostando daquilo, se sente amada, desejada por uma pessoa que realmente a ama de verdade.
Danilo está com tesão e segue comendo a bunda de Rita, ele fica brincando, tira de um lugar e coloca em outro. Agora Rita está sentindo o pênis de Danilo em dois lugares. Eles brincam e dão gargalhadas.
Ele tira seu grande membro e fica roçando na bunda de sua mãe, Rita retribui rebolando a bunda bem gostoso no membro do filho. A mãe olha para trás, segura a cabeça de Danilo pela nuca e dá um longo beijo molhado.
Rita nota que Danilo quer mais sexo e o manda penetrá-la na bunda, ele a penetra, essa altura o membro melado encaixado entre as bandas da bunda de sua mãe e mergulhado na profundidade anal de Rita.
Danilo sobe a mão esquerda deslizando na barriga de Rita, até chegar no seio direito, com a mão direita, ele desliza até chegar a buceta dela.
Rita não aguenta de tanto tesão, dá um gemido alto para quem quisesse ouvir, empina a bunda, segura no pênis do filho e diz...
Rita – “goza dentro da mamãe”.
Danilo “Mmmmm”. “Tá mãe”.
Rita abraça a nuca do seu filho com muita vontade, amor e carinho que sente por ele. Danilo está no limite. Rita está chocada com a libido de Danilo, o abraça mais forte e geme por causa das penetrações do filho.
Eles se amam, eles estão passando por uma nova fase em suas vidas. Rita está apaixonada pelo filho, ela sabe que isso é realmente errado, mas seguem a diante.
Danilo – “mãe, vou gozar”.
Rita segue calada, preparada para receber o carinho de Danilo na bunda.
Danilo – “Mmmmm vou gozar”. “Mmmmm”.
O filho jorra porra para dentro da bunda de Rita, eles gemem juntos. Danilo aperta o corpo da mãe, Rita está fora do “ar”, em outra galáxia.
Ele deposita toda sua energia na bunda da mãe e tira o membro. Rita está muito cansada. Danilo solta a mãe, ela fica de quatro, sua bunda se encontra aberta e com esperma saindo para fora. Rita pega no pênis de Danilo e fica fazendo movimentos de põe e tira no ânus. Ela coloca a cabeça do pênis no cu, depois tirando, depois colocando, Rita repetiu isso várias vezes, suave e lentamente.
Danilo sentindo um forte tesão começa a apertar a bunda de Rita, ele vai mais intensamente, colocando o membro na buceta da mãe, eles recomeçam a ter relações sexuais.
Rita sente novamente um tesão incontrolável e geme gostoso, ela começa a mexer a bunda mais rápido, ele tira e esfrega a cabeça na entrada de sua buceta. Ele puxa os cabelos da mãe e coloca o membro com força. Danilo sente que Rita quer ser penetrada então empurra o mais forte que consegue, a mãe geme e dá gargalhadas chamando o filho de amor da vida dela. Danilo segue penetrando muito a mãe.
Eles ficam cansados, Danilo senta na cadeira, Rita segura o membro do filho, ela começa a chupar intensamente o pênis de Danilo de um jeito que nunca havia feito antes. Danilo sente o melhor boquete de sua vida, ele está louco de tesão a ponto de gozar. Então Danilo avisa a mãe que vai gozar.
Rita para de chupar e fica abaixada esperando acontecer, Danilo segura o membro que pulsa, as veias elevadas, ele faz o movimento mais rápido, encosta a cabeça do pênis na língua da mãe, então ele goza muito, foi a melhor gozada de sua vida.
Rita espalha todo aquele jato de leite que havia recebido nos seios, ela está com a buceta toda molhada de tesão, a bunda escorrendo porra. Rita se deita, abre as pernas e chama Danilo para chupar sua buceta. Danilo imediatamente aproxima a cabeça próximo a buceta de sua mãe e começa a chupar. Rita geme olhando o filho lhe dar carinho. Danilo penetra três e soca na buceta. Rita leva as mãos à cabeça, em poucos minutos ela tem dois orgasmos seguidos.
Eles caem na cama dando gargalhadas olhando um para o outro. Mãe e filho aproveitaram a pequena piscina do quarto para diversão.
Tomaram banho no chuveiro abraçados, dizendo juras eternas de amor. Mãe e filho ficaram duas horas naquele motel beira de estrada. Esperta, Rita secou o cabelo antes deles chegarem em casa.
Rogério – “oi amor, como está sua mãe? “
Rita – “ela está bem amor, o que fez em casa? “
Rogério – “estava estudando alguns processos”. “ Agora vai começar o futebol”.
Rogério virou o rosto para a televisão, Rita e Danilo se olharam, eles sorriram, o filho andou para o quarto e a mãe abraçou o marido.
Continua...