Olá, todos bem?
Todos me chamam de Rick, sou ruivo, tamanho mediano e tenho curiosidades por coisas novas. Já havia ouvido sobre o tal de "banheirão", mas nunca presenciado, até a ultima semana quando fui ao shopping e precisei ir ao banheiro. Entrou junto comigo dois jovens por volta de 22 anos, fui em direção ao mictório e vi os dois entrar juntos em uma cabine, por curiosidade olho pela fresta da porta e vejo um movimento de vai e vai da cabeça de um dos rapazes, foi o suficiente para ficar com o pau duro e só pensar de quão louco deve ser sentir essa adrenalina. Nunca tive relação com o mesmo sexo, porem naquele momento queria está junto com eles.
Fui para casa e fui pesquisar sobre, assisti uma variedades de vídeos e me punhetei muito pensando de como seria mamar ou ser mamado por outro homem desconhecido. Assim voltei ao mesmo lugar para ver se acontecia algo, por falta de experiência só manjava umas rolas e saia com medo e vergonha. Ate que entro novamente e encontro um cara moreno mais ou menos minha idade de 32 anos, fui para o mictório ao lado dele e comecei a alisar meu pau e dando uma olhada na rola ao lado, que percebeu meu interesse e continuo lá se exibindo para mim. Era uma rola de uns 19cm mais grossa que a minha, percebendo minha timidez a mão dele veio em direção a minha rola e assume o controle. Já estava louco de tesão e não consegui segurar o gozo, fiquei com vergonha por não ter conseguido segurar por mais tempo.
Escutamos o barulho da porta e ele largou meu pau já melado, achei que ele iria embora porem continuou no mesmo local ate a pessoa que tinha entrado sair. Ele vira para minha direção oferecendo a rola dele, segurei e comecei a bater uma punheta de leve, não me segurei e agachei e coloquei toda a cabeça na boca, comecei a mamar como se tivesse feito isso varias vezes, tirava da boca lambia aquela rola toda, muito tesão, voltava a mamar ate que logo por um gemido quase que silencioso percebi que iria experimentar porra, encheu minha boca de porra, chupei ate deixar sua rola limpa. Ele a colocou para dentro da cueca e saiu sem falar nada, mas foi a melhor sensação que tive na vida.
Estarei voltando novamente para mais situações dessas, quero dar de mamar e mamar. Espero que tenham gostado, espero poder relatar em breve mais.