Oi gente ,eu tenho 36 Anos sou casada a 14 anos, eu sempre fui muito apaixonada pelo meu marido. porém ,ele sempre me traiu, na maioria das vezes sempre me fiz a sonsa, uma vez peguei ele com outra me separei e meses depois voltei(mais vai ficar para outro conto). Após a volta recomeçamos e parecia que estava tudo indo quando, eu comecei a acompanhar as saídas dele, e eu não queria acreditar, Mas era fato, ele estava me traíndo dinovo. Evitava tirar foto comigo e sair também. Em todos os eventos eu estava sempre sozinha. Foi aí quem me veio a idéia, vou agir da mesma maneira que ele, Mas como eu iria trair. Eu sempre fui muito séria e comportada. Meu Deus! como fazer? só de pensar minhas pernas tremiam, meu coração ficava descompassado, e então eu perdia o interesse. O tempo passou, e já fazia 1 ano e 4 meses que eu tinha certeza que ele estava me traíndo.até sabonete de motel encontrei no carro.Eu chorava , perguntava e ele em seu pedestal, negava tudo, e como sempre falava, que me amava etc etc. Então ficava tudo bem, pois era tudo que eu queria ouvir. Pois bem, do nada um Amigo dele casado começou a flertar comigo no Messenger. E eu comecei a gostar da conversa. Passado uns dias, passei meu ZAP pra ele. E a conversa começou a ficar quente. Na época eu estava com 32 anos e ele com 25. De cara falei que nunca tinha ficado e jamais ficaria com um kara mais novo que eu. O que deixou o kara mais intrigado .Eu moro em SP e ele em Bertioga, meu sobrinho tem uma lanchonete em Guarujá, e sempre que precisa eu cubro folga dele. Depois de 4 meses de conversa com o gatinho.eu fui cobrir meu sobrinho na lanchonete. Passei o endereço e ele foi bater lá. quando eu vi aquele kara entrando na lanchonete um misto de sentimentos tomou conta de mim. Um fogo imenso percorreu o meu corpo.e eu já nem lembrava que eu tinha marido.
nesse dia, ele estava de moto e pediu pra mim guardar o capacete dele.
Guardei no depósito da lanchonete. Enfim, quando o movimento caiu já era tarde ele pediu o capacete.eu fui buscar e fiz o gesto para ele me acompanhar.
quando entrei no depósito num piscar de olhos ele me beijou, Meu... a sensação daquele beijo é indescritível. Fui no Céu , voltei ...fui no Céu dinovo ! e então o beijo acabou, ele apressou os passos para sair do depósito, eu não sentia minhas pernas fiquei sem ação por alguns segundos. Meu corpo ardia de desejo. E então sai atrás dele. Que no salão da lanchonete me abraçou e me deu tchau.fiquei por alguns minutos pensando e repensando.e em nenhum minuto me senti culpada. Pensava no beijo e meus dedos ia direto na boca. Não sei explicar. Mas viajei...pois bem voltei para SP e continuamos o nosso lance. Ele lá em Bertioga, ad melhores conversas da minha vida tive com ele, o relacionamento aflorou pelo zap e depois daquele beijo maravilhoso. Eu tive certeza que, queria mais. E não podia demorar. afinal a fogueira estava acesa.fizemos um trato sendo nós dois casados ninguém podia fazer ninguém sofrer só iríamos estar juntos para curtir , sentir prazer nunca para fazer inferno na vida de ninguém então todo cuidado era pouco.Passou aproximadamente 20 dias do nosso primeiro beijo e marcamos. Ele veio para SP. Nos encontramos na estação de metrô.
eu cheguei primeiro e não avisei, pois estava falando no ZAP e sabia que ele estava chegando então fiquei olhando, quando ele passou na catraca.meu coração queria sair pela boca
Eu parecia que ia infartar.nos cumprimentamos apenas com o olhar, ( mas minha vontade era de pular no colo dele) Eu já havia reservado o hotel e ele estava com o endereço, deixei ele ir na frente e entrar primeiro. e logo depois eu fui, entrei. E finalmente nós dois... entre 4 paredes. Assim que eu entrei ele me envolveu em um beijo demorado e maravilhoso me fez molhar a calcinha. Fiz uma pausa queria tomar uma banho eu ainda estava um pouco insegura. E ele todo paciente comigo tomei banho ele tomou também e novamente começamos nós beijar e sem falar nada, me deitou e foi fazendo carícias, beijando meus peitos decendo a língua.em cada canto do meu corpo e eu comecei a ficar um pouco sem graça, pois meu marido nunca faz sexo oral em mim.
e eu fico sem graça de pedir isso a ele. E quando o gatinho estava chegando na região fiz o movimento para levantar.e ele beijou minha boca e disse deixa eu te dar prazer.
deitei novamente e me permiti aquela sensação maravilhosa.
Delicadamente passava a língua na minha bct e chupava ela.eu já estava delirando de prazer, logo eu que falei que não ficaria com um novinho ali toda facinho pra ele.
quanto mais eu gemia mais a Língua entrava e então sem consegui mais me segurar eu disse vou gozar, ele se acomodou mais ainda e começou a lamber cada gotinha do meu mel.
Eu precisava retribuir tudo aquilo, eu queria ter ele em minha boca.em uma sintônia muito louca me virei por cima dele agora eu já não estava me conhecendo. Grudei no pau dele e comecei a mamar chupava como nunca, havia chupado alguém ,e ele gemia algo desconhecido por mim. Ao ouvir os gemidos dele, me dava mais tesão e mais vontade de chupar chupar.
Eu tive o desejo de engolir o mel dele ele já estava pronto para gozar e com o olhar pedi seu mel em minha boca.e eu senti seu jato em minha boca que gosto maravilhoso. Gosto de prazer, de carinho algo que eu não estava acostumada. Apesar de amar meu marido. E então começamos a nós beijar novamente.e logo estava ecitada foi quando começou a mamar meu peito .já senti seu pau duro novamente sem pensar duas vezes penetrou seu pau na minha bct. E me levou ao céu, enquanto cavalgava em cima de mim me chamava de gostosa linda, vida,!!! meu corpo explodia de tensão em um movimento rápido comecei eu a calvagar em cima dele e ele mamava meu peito.e eu pulava se estava em um cavalo ele estava correndo pq eu pulava bem alto, me sentia uma puta realizada,pulava e rebolava naquele pau duro e gostoso,be ele gemia alto, então falei em seu ouvido vou gozar... Gozei!!! Maravilhosamente E ele então me colocou de 4 e começou a bombar. Eu louca de desejo falava me fode me fode com força e ele gemia.e falava quer que eu te fodo minha puta, fala que é minha puta e eu dizia sou sua puta gostosooo... sintonizados gozamos de puro prazer. Após o sexo pedimos uma janta me vesti, com a camiseta dele. Durante o jantar ele se aproximou de mim, acariciou meu rosto, me beijou na testa. Senti como se dentro do meu corpo fizesse uma onda. Tomamos um vinho . E fomos embora , eu estava tão realizada. Que quando sai do motel eu esqueci que eu era casada e estava de mão dada com ele. Ops, na hora nos afastamos e caminhamos até a estação lado a lado, esse foi nosso primeiro encontro. teve vários. Nossa história dura 4 anos. E logo voltarei com mais contos.