O suspense mata a gente de curiosidade! Tá muito bom amigo.!!!!!⭐⭐⭐💯
Fui traído e ainda levei a culpa. Parte 16
Comentários
Bom dia Max, estou como sempre cada vez mais envolvida com seus contos,bem vamos lá, fiquei admirada com o crescimento mental de Luiz e sua rápida recuperação,a ida dele para os u s a foi ótima envolver com trabalho e um dos melhores remédio, Angel recuperada e longe deste meio que a envolveu foi ótimo,agora a única na minha opinião que ganhou mais q perdeu foi Natália,ela se envolveu com Luiz e ficou apaixonada,entregou o pendrive para ferrar de vez com a vida dela de vez,e agora ganha proteção da equipe, alguma coisa tem neste angu,bjs querido outro p jean
Galera, peço desculpas a todos, mas o próximo capítulo será postado amanhã. Tivemos um falecimento na família.
Fiquem tranquilos, é um tio idoso que estava sofrendo de câncer e descansou. Amanhã eu posto a próxima parte. Estava no meio da revisão para postar. Grato pela compreensão de todos.
Meus sentimentos a familia. Descanse em paz.
Meus sentimentos Max!!!!🙏🙏
Bom, esse capítulo está misturado com bastante coisas que eu gostei e muita coisa que não fez sentido pra mim, mas entendo que é o ponto de vista do autor, então eu simplesmente deixo pra lá.
Dos pontos positivos:
[Luiz]
Dostei do Luiz finalmente tomando as rédeas da vida dele, viajar pelo mundo, viver em uma cultura totalmente diferente da nossa, pessoas completamente diferente da que está acostumado, isso tira a cabeça dos problemas que ele estava passando.
Gostei que ele não ficou com a Natália. Por mais que eu seja voto vencido, as atitudes dela, na minha visão, só a mostra como uma pessoa interesseira e golpista. Ela tá longe de ser uma boa pessoa, ela também planejou chantagem, tripudiou em cima da desgraça da Angel quando o LUIZ estava mal, lá no início. Claro, depois que se constrói novos fatos em novos capítulos tudo pode mudar, mas do que foi mostrado ATÉ AQUI, eu vejo a Natália como uma máu-caráter tanto quanto o Flávio.
[Júlio]
Finalmente mostrou o Júlio tendo que enfrentar de frente o fato que ele é mandante de um assassinato e é nessa hora que minha personagem preferida, Bia, mais se destacou, com sua experiência e maturidade.
Dos pontos Negativos
[Luiz]
Não faz muito sentido um empresário como o Luiz já não ter um visto do tipo "B2" (Negócios) americano. Outra coisa é a velocidade de se conseguir o tal visto (2 horas), mesmo com mil contatos, em uma era de guerras mordernas, terrorismos, não é fácil assim não Irreal, eu diria. Eu dou um desconto pela licença poética do autor nisso, mas ficou muito "fantasioso", por falta de termo melhor.
[Angel]
Aqui já é mais uma questão de preferência pessoal da rota que a personagem tomou. Eu gostei de ver ela mergulhando de cabeça no trabalho, depois de tudo o que ela passou, agora, 6 meses e já está em outro relacionamento eu achei MUITO rápido. Até demais. Uma pessoa que traiu o marido, foi pega em flagrante, tentou se matar, foi internada, passou por um divórcio difícil, toda a família e conhecidos a vendo de outra forma e ela já está pronta pra outro relacionamento após 6 meses?
Pra MIM, vai muito contra tudo o que mostrou até aqui dos pensamentos da Angel, dos seus sentimentos. Faria sentido depois de 1 ano e meio e tal, mas 6 meses é muito pouco tempo pra já estar em outro relacionamento NESSA situação dela, com o CONTEXTO dela.
Mas de novo, minha visão. Eu já li os comentários e sei que o autor pensa diferente e boa parte dos leitores também.
------------
Agora, será que o Luiz vai continuar fugindo do Pendrive??? Com a Angel já em outro relacionamento e tal, faz sentido? Será pra beneficiar a Natália (eu odiaria ver isso acontecendo)?
Bom, agora é com o autor.
Eu entendo os seus pontos positivos e negativos.
Do visto eu conheço o processo, mas não podia demorar a despachar o Luiz, por isso usei esse expediente. Acelerei as coisas para a história fluir. Imagina ter que ficar criando conteúdo para encher linguiça e esperar o visto? Achei sem sentido. Poderia preencher com sexo repetitivo, ia ficar maçante.
Sobre Angel, está no futuro essa explicação. Vice a terá em breve. Natália também.
Dos positivos, eu agradeço.
Visto b2. Luiz só viajou para Cancún. Era Júlio que resolvia tudo antes.
Caramba....O que ainda virá??
Max, o conto acaba hoje mesmo ? Acordei com taquicardia !!! Tome cuidado com o que vc vai fazer !!!
Não! Mas vou acabar com o mistério do pen drive.
Ahhhh meu Deus !!!!!!!!
Você nunca atormenta e é sempre vem vinda.
Até eu já tô estressada com esse pen drive.
Beijo, amiga!
O que dizer sobre esse ep? Parecia o último capítulo de uma novela, mas não o Max tinha que deixar um gostinho de quero mais. O que será que tem nesse pen drive, espero que nada que prejudique a Angel. Apesar da traição e de ficar se insinuando para o Flávio eu torço que os dois fiquem juntos no final da série, mas acho que não vai acontecer e isso é uma pena. Parabéns pela história.
Valeu, amigo!
Claudinha e Melgar.
Observo que alguns autores mudaram a forma de escrever contos eróticos, na minha opinião os responsáveis por essa mudança foram principalmente a Claudinha e Melhor, os dois tinham uma facilidade enorme em escrever histórias eróticas recheadas de dramas e reviravoltas, eles também nunca esqueciam a parte erótica em cada capítulo das suas sagas. Hoje vejo que essa safra nova de autores evoluiu bastante, posso dizer que boa parte dos autores não escreve mais um conto erótico e sim um romance com um erotismo destacado, alguns contos aqui escrito deveriam ser postados em grandes livrarias, um exemplo, esse conto aqui se fosse ampliado pelo autor com certeza seria um grande romance, o que não falta é opção de ampliação, vejamos, um arco mostrando a evolução da relação do Júlio com a Lina, um arco mostrando a história da Bia e sua separação e superação até os dias atuais, um arco mostrando a história da Natália e sua relação com a Angel até sua contratação na empresa, um melhor desenvolvimento da relação da Angel e do Flávio, mostrar o começo da carreira do Luiz e sua amizade com seus amigos. O material é vasto pra o autor transformar esse conto em um grande romance e tentar publicar, competência e capacidade ele tem, não sei se o mesmo teria tempo e disponibilidade.
Como você deve ter lido no começo, esse conto era só para fazer uma crítica e acabou ganhando proporções que eu não imaginava.
Estava todo escrito e era curto.
Após tantos comentários, tive que reescrever tudo e transformá-lo em uma história mais completa. Acho que foi boa a mudança.
Ótimo conto
E a curiosidade matou o gato. Miauuuuuuuuuuu
Por favor, sacie minha curiosidade, e também de outros gatos leitores de seu conto.
A intenção é essa.
Muito obrigado, irmão!
Você já tinha me dito pessoalmente.
Agradeço, de coração!
Resolveu aparecer. Até que enfim!
Só falta a Natália está mancomunada com a angel e cabrito do Flávio que foi de ralo. Agora que seria uma coisa totalmente fora do contexto o Júlio ser tipo o homem por detrás de todo o plano arquitetado pelo sério muito interessante
Aí, fode a porra toda! Obrigado pela leitura!
Falou tudo. Somos leitores podemos gostar ou não dos rumos das histórias, mas agradar a todos é difícil. No cabeçalho já vem os temas do conteúdo dos contos, cuckold, traição, incesto, etc. Se vc não curte o tema pra vai ler e depois ficar pixando o escritor? Parabéns pelo comentário.
Acompanho seus contos tbm ansioso pelos próximos contos
Eu respondo para me divertir. Não levo para o coração. Não soma.
Abração!
Max, sua história continua sendo bem contada, mas dois aspectos, segundo minha ótica, soam incoerentes e ambos se referem ao Júlio. Comentarei por email para aqui não virar novela.
Acho que no ponto da incoerência, é mais fácil analisar no final da história. Muita gente me cobra pontas soltas, esquecendo que a história ainda está em curso.
PQP - Se o Max for seguir todos os palpites de enredo, o conto vai ter mais do que 45 partes... KKKKK Tentei montar um placar e tem leitor que figura em 4 grupos. KKKK impossível saber qual a posição.
Ou criar um multiverso para atender ao desejo de cada um. 😂😂😂
Ou fazer igual os japoneses, criando "rotas" pra cada personagem "feminina" que o "protagonista" fica no final... rsrsrs
Eu acho que o que o Júlio viu no resto do vídeo vai mudar todo o enredo da história. Acho que Flávio só pegar Natalia vai fazer ela transar com Angel e gravar tudo, nada me tira da cabeça que Natalia e Angel já tinham um caso e que aquele fragrante da Natália não foi uma armação delas em cima do Flávio, afinal, foi Angel que colocou a Natália na empresa.... Este é o meu palpite.
Falando sério! Se que tem autores que não gostam. Mais eu me divirto com os palpites. Tem leitor que muda de ideia a cada capítulo.
É muito gostoso acompanhar esses exercícios de adivinhação. Por isso, sempre venho aqui e repondo a todos.
PQP!!! Estou pra pedir os remédios da IDA!!! Kkkkk
Pela história ou só pelo pen drive?
O pendrive é intrigante, mais com certeza pelo conjunto da obra! Saber que vai acontecer com Luiz, pois Angel agente sabe que ela está “tentando” esquecê-lo (ainda gosta dele) mais Luiz não veio ainda novas informações sobre os sentimentos dele. Como vc disse que nesse conto está inserido dos os clichês, que mais clichê que o casal terminar junto. 🤨
Pode pedir que é do bom !!!!
Eita cacete !! 😮🤔
Vamos que vamos, negão23...
Aquele, abraço!
A ideia é boa. Já que esse conto foi criado para juntar todos os clichês dos contos de traição, esse é o maior deles.
Concordo plenamente!!!
Valeu, querido! Empresta a Madam Emotion para uma cena com a Bia?
Agora eu fiquei curioso! Já que é para o bem, mostra para a gente o seu conto. Adoraria ler. Com certeza você teria muito a nos ensinar.
#TeamContodo\ZecaoUba - hahaha - Estou nessa, quero um conto dele. Vai ser assim: Corno surpreende a mulher traindo, dá uma surra nos dois, quase mata os infiéis, aí vai preso, processado, pega cana, gasta uma fortuna para livrar a cara da justiça, na cadeia leva uma enrabadas para saber que lá o buraco é o seu e fica na reta, sai puto da vida, a mulher traidora está dando feliz da vida para outros, ele está sozinho, na merda, revoltado, gastou uma grana, sua vingança é malhar os contos de corno da Casa dos Contos. Não pega ninguém e só ama as histórias do Lael por que lá os cornos fingem que se vingam enquanto sofrem de amor perdidamente pelas traidoras. - HAHAHA - to só zoando - não ia perder a oportunidade. Amo todos vocês seus cornos e cornas!
Essa foi na canela. KKKKKKKK
Eu queria ver a cena do primeiro encontro em que a Angel tem com o médico... Ela toda cheia de medos e insegura, e ele sem saber como seduzir direito... mas no fundo o desejo nascendo... Eu queria ver a Tina se fazendo desejada para o Júlio, eu queria a Natália sofrendo ao saber que o Luiz não ficaria com ela... Um choro convulsivo no dia seguinte da última foda, o coração do Luiz balançando, partido por saber que a Natália gosta mesmo dele de verdade...(é doloroso você deixar que você sabe que o ama). A Bia, ah, a Bia, ninguém sabe muito bem o quanto a Bia está sofrendo por ter que não se deixar envolver pelo Luiz... Cara, tem tanto para a gente ver (que até já tínhamos conversado sobre isso) e eu sei que chega a hora em que o autor cansa, satura... Por isso, eu quando saturo, dou tempo, paro, espero - caguei, se o leitor vai ficar louco na espera... escrever não é fazer salsicha, se ele gosta da história, vai esperar - o que eu prezo é não amputar a minha obra, não mutilar o que eu tenho prazer em fazer. Desculpe o puxão de orelha. Se você está cansado, dá um tempo, escreve na outra história, relaxa, deixa os leitores esperando...Mas, lembre, uma história, uma obra, a gente só faz uma vez... Depois que fechar, fica difícil voltar a ela. Mais lá na frente você vai notar isso, e sentir que poderia ter dado mais. Mesmo quando é publicação gratuita, dê o melhor, exceda o limite. É o que eu tenho a lhe dizer, pois você pode mais do que isso.
Puxão de orelha anotado, mestre! Algumas das suas recomendações já estão na próxima parte. Não tudo, algumas coisas eu pulei mesmo de propósito. Mas, teremos as emoções da Angel, que é uma protagonista. A Bia. Teremos Júlio e Tina...
Leia o motivo de ter entrado em outra relação...
Desculpe, mas quando se deseja superar uma relação que acabou, muitas vezes a pessoa está carente de preencher aquele espaço afetivo, e está necessitando de um carinho, de sexo, de se sentir desejada ou desejado. Cada um reage a seu tempo.. Você pode ser de um jeito e a personagem de outro...
Max, gosto, mas... tem sempre um mas... Todo final de novela, o cara consegue um visto para os EUA em 2 horas... As coisas se resolvem em duas conversas, as malas ficam prontas para uma viagem sem que o cara mexa numa cueca, Seis meses passam em quatro linhas... Tudo bem, é o seu jeito de contar. O conto está ótimo. E eu sei que no final de uma maratona de tantos episódios, o autor está extenuado. Descrever um foda, depois de umas seis, ou mais, fica até repetitivo. Tudo isso eu sei. Por isso que é tão difícil terminar as histórias em série. No fim a gente está cansado. Se somar o desgaste e o tempo que toma responder e interagir com os leitores, escrever respostas e explicações a cada comentário, isso dá muitas horas de envolvimento com o conto. Sei de tudo isso. Mas, de qualquer forma tenho que alertar, eu prefiro que você demore mais tempo para publicar uma parte, em vez de simplificar tanto, uma excelente história. Discordo do leitor que disse que este não é um conto erótico, sim é, erotismo, não é somente pau dentro e putaria. Tem erotismo o namoro, a sedução, o vestir, o descrever o sentimento do personagem que se excita com uma fala de outra, do movimento gracioso de uma mulher ao se despir ou vestir... E escrever isso, contar isso, é que nos arrebata e deixa de pau duro, ou de pepeka molhada piscando. Não se esqueça jamais disso. O escritor tem que ter o tesão de descrever cada cena, cada sentimento, cada prazer. Mas está bom! Todas as estrelas.
É... eu concordo contigo. Eu não vejo isso como um conto pornô, eu vejo essa isso como uma excelente estória com sexo explícito.
Não sei se entra na categoria erótico, mas quando a trama é bem construída e só tem o elemento do sexo explícito, que na real, é só um "plus", acho sempre mais interessante.
Max, se esta historia não acabar amanha você será o único responsável por qualquer mal súbito que me venha a ocorrer. Fique avisado. Que desespero para saber o que ha nesta maldito pen drive !!!
Achei que vocês tinham gostado. Querer que acabe logo, não é bom sinal...
A história não precisa,necessariamente, terminar amanhã… mas, a “historia” deste maldito pen drive ……
Ok! Combinado. Vamos exorcizar esse fantasma do Flávio logo.
😂😂😂
Max... Quando você autorizar eu mando soltar o Flávio do cativeiro. Lá em Catanduva. Tá arrependido e prometeu nunca mais chegar perto dos antigos amigos. De quem ele nunca foi amigo. hahaha mas eu acho que ele vai querer se vingar. Fica esperto.
Max, prometo devolver o pen-drive amanhã por Sedex. Adorei ver as cenas. De descabelar o palhaço! Hahahaha - Vou matar a Ida do coração agora.
😂😂😂
Sacanagem!
Show, parabéns novamente pela história, esperando o próximo capítulo.
Valeu, amigo!
Venho acompanhando e gostei desse fechamento até aqui menos o fato dele ter sido generoso com a traíra ou talvez Luiz seja mesmo um trouxa.
Luiz é um cara justo. Correto. Pensei ele assim.
Te encheram tanto que você voltou ao normal. Já estávamos com saudade. 😂😂😂
Obrigado!
Já to. louco para ver a continuação amigo assim você me mata kkkkk nota mil
Valeu, querido!
Esse pen drive...
Sacanagem ....
Faz que nem o Lael pelo menos po, disponibiliza o conto completa há quem se dispor a pagar, não aguento mais essa tortura hahahaha
Amanhã acaba. Ou não...
Estamos chegando ao final dessa história incrível.
Parabéns, amor!
Te amo! 😘
Estamos mesmo, vida!
Vou voltar a ser só seu por um tempo!
Pelo menos, até o bichinho da escrita atacar outra vez.
😂😂😂😂
Te amo!
Vou ler! Sugestão anotada.