Revelaçao
Descrição Pessoal Breve:
Nome: Otávio
Idade: 20 anos
Gênero: Heterossexual
Conto
Adiantando que não tenho nenhuma experiência na área cuckold apenas um enorme desejo convicto e real de ter esse estilo de vida. Mas como posso gostar disso se nunca fiz? Pois é isso que vou contar de maneira simples, tanto que realmente foi algo simples mas impactante e no conto vou fazendo a construção aos poucos e no final tudo se encaixa.
Sempre fui um jovem com mente aberta, e desde que me entendo por gente nunca achei justo a fato de homens poderem dormir com quantas quiserem e serem chamados de fodas e as mulheres se fizessem isso seriam putas. E por isso nunca tive problema em mulheres que liberal para geral para mim isso é algo corajoso de se fazer em meio a tanto julgamento indica uma mulher forte e decidida.
O desejo da mulher no relacionamento de modo natural é sempre mais importante nos relacionamentos, mas para mim prometi que quando tivesse uma namorada (esposa) iria dedicar minha vida a satisfazer seus desejos, pois acho que já esta na hora dos homens pararem de pensar neles mesmos e mais nas suas mulheres, tendo isso em mente se a minha namorada estivesse feliz eu estaria feliz, o prazer dela é o meu prazer. (obs: com limites claro, que também não são muitos rsrs).
Eu estudo todos os dias, isso mesmo todos os dias sobre cuckold e derivados do mesmo, percebei pelos relatos das hotwifes e quanto elas se sentem livres e que na verdade não é que uma mulher não quer dar para vários, mas sim o fato delas reprimirem isso por conta da sociedade e que o cuckold só revela quem ela é e outra coisa pelos relatos que eu percebi os casais passam a ter um sentimento maior pelo maior um pelo outro ainda mais por parte da esposa que começa a ver o marido com um olhar especial e mais amoroso, pois diante dela está um homem capaz de ir contra todos os julgamentos e tabus da sociedade apenas para fazer sua esposa feliz e é isso que me fascina, esse olhar das esposas, um olhar de aliviado pois se sentem seguradas com elas mesmas e não precisam reprimir seus desejos.
Quando percebi que tinha esse desejo cuckold foi quando eu comecei a ver pornografia desse tipo (cuckold blindfolded) onde a esposa é vendada enquanto esta dando para outro sem saber e depois de um tempo o corno tira a venda fazendo uma surpresa para esposa. Novamente noto o olhar delas todos os pornôs reais e amadores desse gênero eu percebia o quanto alegre elas estavam e logo um fogo se acendia de novo e elas começavam dar a buceta como nunca vi uma mulher dando antes, esse foi o momento em que decide de uma vez por todas que iria me tornar o maior corno de todos a fim de fazer a minha namorada feliz e realizada.
Conclusão
É uma história simples nada quente, mas vem do coração, não tenho desejo no sexo cuckold apenas mas principalmente e especialmente em tornar minha namorada uma rainha e puta dos outros machos, lembrem a felicidade da mulher e mais importante do que você assim vejo e por fim mulheres não se reprimam apenas busquem homens que querem ser corno como eu e nós faremos de vocês as mais felizes do mundo.