Minha professora

Um conto erótico de Anjonegrorj
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 14/04/2022 15:57:14
Assuntos: Heterossexual

Eu tava meio atrasadinho nos estudos porque acabei perdendo um ano de escola, mas quando voltei acabei conhecendo uma professora Coroa de biologia muito gata, loira, peitos grandes e um corpo bem bacana.

Dava pra ver que ela se cuidava bem e era uma mulher muito bacana e atenciosa com todos os seus alunos, eu hoje digo que o único defeito dela era ser casada na época rs.

Eu e todos os marmanjos ficávamos de olho nela, eu mal conseguia prestar atenção na aula, mas para não fazer feio nas provas eu estudava pra cacete e sempre que rolava oportunidade eu ia tirar dúvidas só pra ficar perto e ver o decote dela e acho que ela já tinha notado várias vezes, porque eu pegava a professora dando umas risadinhas de vez em quando e abaixava a cabeça meio sem graça.

Nós meses seguintes eu fiquei apaixonadão por essa mulher, ao ponto de ter ciúmes quando ela falava do marido dela na sala de aula, eu ficava louco, tocava punheta todo dia pensando nela, teve até um dia que ela foi com uma calça tão justinha marcando sua bunda bem feita, que eu não aguentei, me tranquei numa cabine do banheiro e comecei a tocar punheta pensando naquele rabo.

Um dia eu fiquei fazendo um trabalho com dois amigos e na saída fui andando até o ponto de ônibus, que ficava a alguns metros dali, mas a professora me viu, buzinou e ofereceu uma carona.

No caminho fomos conversando besteira, ela me fez perguntas sobre namoradinhas e eu notava um olhar diferente, rolaram momentos que ela falava e tocava minha perna, e amigos… tive que me segurar pra não ficar de pau duro ali.

Durante o trajeto perguntei mais sobre ela, ela respondeu que talvez ia pedir férias porque andava com uns problemas no casamento e queria um tempo pra descansar e resolver e depois disso ela me deixou em casa e antes ela disse algo que eu achei estranho.

Ela falou que agora sabia onde eu morava e eu não teria como fugir dela, isso fez meu coração disparar e meu pau também e apesar da minha idade eu sempre fui o maior nerd desajeitado e só tinha tido uma namorada, mas nunca tinha transado com ninguém, mas eu dizia pra todo mundo que comia altas gatas e tal.

Os meses foram passando e um dia estávamos nós preparando para uma feira de ciências e a professora perguntou se eu poderia ajuda-la a buscar alguns materiais e a arrumar tudo, e eu claro que topei, então passamos em vários locais e fomos na casa dela arrumar as coisas e ela foi me mostrando tudo, os filhos dela estavam na escola porque estudavam a tarde e o marido no trabalho.

Logo ela ficou a vontade, me ofereceu um suco e sentou comigo pra conversar besteiras, mas logo pediu pra eu sentar mais perto e chegou na lata e perguntou:

-Porque um garoto bonito como você não tem namorada? Aposto que tem muita garota que queria alguém tão atencioso.

Aproveitei o embalo e disse que curtia mulheres mais velhas e depois dessa ela não teve como se fazer de desentendida, perguntou se eu queria conhecer o quarto dela e eu fui.

A professora tirou meu cabaço na sua cama

Chegando lá ela trancou a porta e já veio me beijando, foi um beijo bem gostoso apesar de eu não ter muita experiência e ter mordido a boca dela, mas aquela gostosa me empurrou na cama, abriu o zíper da minha calça e começou a chupar meu pau sem dizer uma palavra.

Que chupada gostosa da porra, fiquei louco de tesão e tava a ponto de gozar e avisei pra ela, então ela parou, tirou a roupa, pegou minha mão e mandou eu tocar na boceta dela e eu fiquei doido, como era gostosa e molhadinha, toda depiladinha e com um grelinho saliente que ela me ensinou a chupar, dizendo como queria, pra eu ir mais forte, pra eu enfiar a língua na sua boceta.

Ela sentou no meu pau, colocou minha mão nos seus peitos e falou que minha pica era muito gostosa e grande, que tava batendo no fundo da sua xana e gemia enquanto falava um monte de sacanagem pra mim, rebolava no meu pau e eu ali ainda sem acreditar que tava fodendo com minha professora gostosa.

Ela então levantou e perguntou se já comi uma mulher de quatro, eu disse que não e ela ficou na posição, me chamou e eu já sem aguentar enfiei meu pau todo de vez, ela deu um grito e mandou eu ir devagar, então tentei ir devagar mas depois de um tempo não aguentava e metia gostoso, ela gemia, gritava, falava putaria e eu não aguentei, tirei meu pau pra fora e dei uma gozada gostosa na bunda dela.

Foi a primeira e a melhor trepada da minha vida, ela me levou de volta pra casa porque o marido dela chegaria logo e no dia seguinte depois da aula ligou pra o meu celular e mandou eu esperar ela em um shopping da cidade, fomos para um motel e ela pela primeira vez me deu o cuzinho e nunca imaginei que fosse tão bom foder um cu, apertado, gostoso pra caralho e esfolava meu pau a cada metida.

Passei os meses seguintes trepando com a professora, mas nas férias acabei os estudos e ela achou melhor a gente não se ver mais pra não dar na cara, mas até hoje morro de saudade desse tempo e depois de ter comido várias mulheres, a minha professora foi minha melhor amante.

Ctt Pessanha158@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Anjo negro ZN RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!! Se quiser umas aulas de biologia também posso te ajudar: marimari.22@hotmail.com

1 0