A Família Bianchi – Capítulo 6

Um conto erótico de Osscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1913 palavras
Data: 17/04/2022 12:54:07

Rita Bianchi tem 46 anos, é esposa do Rogério de 56 anos, mãe biológica do Danilo de 19 anos.

Rita é bonita com estatura de 1,65 altura, cabelos loirinhos até os ombros, seios lindos, rosados, eriçados, a bunda é linda e redondinha.

Há três anos, mãe e filho mantém relação de incesto, a paixão deles é indescritível. É preciso dizer, aliás, tentar explicar. Rogério ama mais o trabalho que a esposa, ficam meses sem transar e quando transam é pouco para essa mulher tão bonita.

Pela primeira vez, Rita e Danilo conseguiram viajar sozinhos sem Rogério, tudo foi planejado pelos dois. Faz uma semana que os amantes voltaram, mãe e filho viajaram para a cidade de Fortaleza. Ficaram cinco dias aprontando com tudo pago pelo otário do Rogério.

No terceiro dia de viagem à Fortaleza, eles embarcaram em uma aventura perigosa. Em consenso, os amantes passaram a noite no clube de swing.

Ganharam experiências ímpares com pessoas únicas em suas identidades. Rita foi abduzida a patamares antes restritos. Ela transou com homens diferentes, deitou-se com outras mulheres lindas que estavam dispostas a tudo para aproveitar a noite, Rita entrou em lugares onde a sacanagem era regra, desfilou nua, obedeceu às vontades de um desconhecido como uma cadela adestrada, fez orgias que foge das relações humanas.

Danilo ficou apaixonado por Pétala, namorada de um homem que o casal conheceu no swing; ele apenas transou com essa linda mulher, podendo ter escolhido dezenas de outras.

Rita voltou outra após a experiência no swing. Desfilou pela cidade praiana de biquíni fio-dental. Ela e Danilo “seduziram” um motorista de táxi; a coroa transou com os dois de uma vez.

Continuando...

- “Humm”: “Isso, vai. “

- “Hummmm”: “Que boca gostosa. “

- “Humm”: “Continua que eu estou gostando. “

- “Ahhhhhhhhh”: “Eu vou gozar dona. “

Rita acaba de chupar um membro duro dentro de um carro, a boca está suja com leite do motorista de aplicativo.

Com a boquinha suja ela diz. - “Alan, obrigada pela carona. ” [Rita dá gargalhadas olhando para o motorista que está boquiaberto]

A verdade tem que ser dita, Rita chamou o carro de aplicativo só para chupar o membro de um motorista. Ela está irreconhecível após voltar de Fortaleza. A corrida foi paga com boquete. Alan preferiu assim a forma de pagamento quando a coroa sugeriu: “Dinheiro ou boquete? ”

- “ Como faço para te encontrar patroa? “ [Alan para Rita]

Rita dá seu número para Alan, despede-se do motorista, sai do carro entrando no restaurante, ela e Rogério tinham marcado o jantar à luz de velas.

- “Oi amor da minha vida. “: “Tudo bem? “ [ela beija Rogério na boca]

Rogério acaba de beijar a boca da esposa que passou metade do caminho chupando o membro do motorista de aplicativo.

- “Oi querida, tudo bem? “: “O que aconteceu com seu cabelo? “ [Rogério pergunta para esposa]

Rita está com o cabelo desorganizado, tem que inventar algo para responder a Rogério.

- “Está ventando lá fora amor. “ [Rita explica ao marido]

Ela está no banheiro ajeitando o cabelo, retocando os lábios, parte foi perdida no membro do motorista.

Rita e Rogério jantam, conversam, dão gargalhas, brindam o jantar com champanhe, a noite está perfeita, daqui a pouco ela vai fazer um agrado no maridão.

Um tempo depois...

- “Hummm”: “Rita, o que é isso? “ [pergunta Rogério]

- “O que foi Rogério, você não quer? “ [Rita para o marido]

- “Você não faz essas coisas desde que namorávamos. “ [Rogério]

- “Você nunca pediu. “ [Rita está brava]

A noite do casal estava maravilhosa, agora azedou, Rogério estava dirigindo para casa a esposa tentou chupá-lo. Mas foi essa a reação do marido. Eles chegam calados, o filho está trancado no quarto estudando para o teste da faculdade.

Rogério fica na sala e Rita vai para o quarto do casal, toma banho e dorme. A coroa está desapontada com o marido. Ele é o esposo e não quer o jeito é fazer com os outros, o casal dorme em quartos separados.

Amanhece na residência da Família Bianchi...

Rita é a primeira a acordar, deixa o café da manhã preparado e saí para dar aulas de matemática na escola municipal da cidade.

Após as aulas, Rita tem outro compromisso profissional. A professora também dá aulas de reforço indo nas residências dos clientes alunos.

Hoje é a quinta aula de Jorginho e a primeira aula após a volta de viagem. Jorginho tem que passar no vestibular de engenharia civil.

Rosa, mãe de Jorginho, que contratou Rita para ajudar o filho de 18 anos.

- “Uf, uf, uf, uf ” [Jorginho geme]

- “Está gostoso? “ [Rita pergunta sussurrando]

- “Splash”: “Splash” [ela estapeou o rosto de Jorginho]

Esse é o resultado depois que Rita participou da primeira orgia. Jorginho está empurrando o membro na bunda da professora, os amantes estão agora no quarto, na cama do estudante.

- “Ahhhhhhhhh”: “ Quem é seu dono, cadela? “Você quer mais? [Jorginho para Rita]

- “Mmmmm”: “Você é o meu dono Jorginho”: “Sim, sim, sim, sim “ [Rita geme para o estudante]

- “Hummm”: “Então pede cachorra. “ [Jorginho ordena Rita]

- “Eu quero mais, sem dó em mim... “ [Rita pede para Jorginho]

Jorginho empurra o mais fundo que consegue sob pressão. O pau é muito grande, Rita grita de dor e prazer.

Ela toma tapas na bunda, nas coxas bonitas. Rita é uma coroa muito gostosa, não demora para Jorginho perguntar...

- “Onde você quer que eu goze, cadela? [Jorginho olha para Rita]

Rita está cheia de tesão, gosta do entrosamento sexual do aluno, é a primeira vez que os amantes estão transando. E, primeira aula depois que a professora voltou de viagem. Jorginho está quase soltando leite e precisa saber onde vai gozar.

- “MMMMMMM”: “Goze na minha boquinha. “ [Responde Rita]

Jorginho fez com que ela ficasse de joelhos e gozou. Por azar, boa parte da porra esguichou nos olhos de Rita. Ela gira a língua em volta dos lábios recolhendo filetes de esperma olhando para Jorginho. Eles dão gargalhadas, ela faz um carinho extra no membro, lambendo que sobrou.

- “Professora, sempre te achei séria demais. “ [comenta Jorginho]

- “Mas sou séria meu bem. “ [Rita sorri para o estudante]

Jorginho foi pego de surpresa, foi tudo planejado pela professora. Hoje é dia de salão de cabeleireiro da Rosa, mãe de Jorginho. Rita sabia disso. Vestida com roupa fechada para esta aula, mas com surpresinha, lingerie vermelhinha.

Rita foi categoricamente direta na sedução ao jovem, a professora mandou o aluno resolver uma conta fácil de álgebra, alegando que se acertasse, ganharia uma prenda. Jorginho resolveu a fórmula rápido e ganhou o prêmio da professora, sexo.

Jorginho sem acreditar que transou com a professora particular de matemática. Rita está irreconhecível exibindo o corpo em posições pornográficas e deixa o aluno empurrar os dedos no fundinho da bunda, na xoxota. Jorginho ainda está excitado.

- “Vem, me come outra vez. “ [Rita ordena Jorginho]

A professora está bem gostosa de quatro para o aluno Jorginho!

- “Estou a seu serviço professora! “: “Primeiro lambuzar bem aqui pra entrar fácil!! [Jorginho para Rita]

Jorginho esfrega a cabeça do membro no meladinho que escorre da xoxota de Rita para deslizar na bunda.

-“E agora com todo carinho professora! “ [Ele fala para ela]

- “AH...AH...”Ai, ai, ai” [Rita]

O aluno empurrou o membro no cu da professora, deslizou por causa do meladinho. Jorginho empurra com tudo, está todinho no fundinho.

- “Já que entrou tudo, agora vem com vontade, meu gostosão!!: “Arromba!! “ [Rita ordena o aluno]

Professora e aluno ficam um tempo no vuco-vuco, eles gemem em tons diferentes...

- “AAAAAAHHHHHH”: “Vou gozar professora!! “ [Jorginho avisa]

- “MMMMMMM”: “Manda ver... “AAHHHH” [Rita]

Jorginho goza no fundinho da bunda de Rita fazendo pressão e tira quando acaba. Rita olha para Jorginho, dá gargalhadas.

-“AAHHHH”: “Agora preciso de um banho pra voltar e finalizar o dia. “

Professora e aluno conversam durante o banho: “Não sei até quando vou dar aulas para você. Vai depender do seu desempenho Jorginho. ” [Rita alerta o aluno]

- “Vou falar bem da senhora teremos mais aulas de professora Rita. “ [Jorginho fala com empolgação]

Rita beija de língua Jorginho e volta para casa!

- “Boa tarde filho? “ [Rita para Danilo]

- “Boa tarde mãe, tudo bem? “ [Danilo para Rita]

- “Sim, sim meu filho, estou bem! “ [Rita para o filho]

Mãe e filho estão na sala assistindo televisão sentados, ela tira as sapatilhas encostando os pés nas coxas do garotão. Começam cruzando olhares com expressões mais safadas do mundo. Danilo não sabe, mas Rita deu a bunda duas vezes para o aluno particular.

- “Mmmmm”: “Hummmmmm”: “Ahhhhhhhhh”. [Danilo]

Rita está abaixada chupando o membro do filho, ele não sabe, mas há uma hora atrás ela estava com aluno fazendo barbaridades sexuais. Rita chupa fazendo pressão, cruzando olhares com o filho.

A coroa punheta Danilo chupando as bolas, ele fica com os olhos entreabertos e geme.

- “Humm”: “Isso, vai. “ [Danilo para a mãe]

- “Ahhhhhhhhh”. “Hummmmmm”: “Mmmmm”. [Danilo]

Rita é atingida pelo gozo de Danilo, bebe o leite girando a língua fora, nos lábios, os amantes dão gargalhadas e seguem com a putaria.

- “Vem cá mãe. “ [Danilo chama Rita]

Danilo está sentado e Rita cavalga a xoxota de olhos fechados e geme. O filho lambe o peito da mãe e empurra o membro sob pressão.

Agora os amantes estão fazendo anal, Rita está deitada na vertical do sofá abrindo a xoxota para o filho, prática fez o garotão empurrar o membro sem dó.

Rita dá gargalhadas e geme, a massagem anal, provoca um estado sensorial os leva a um estado de excitação total, um prazer intenso e constante ao mesmo tempo provoca um orgasmo na coroa que faz lacrimejar os olhos.

- “Hummmmmm”: “Isso meu amor, goza na mamãe. “ [Rita pede a Danilo]

Danilo chegava ao ápice e derrama leite nos peitos da mãe, eles se abraçam exaustos, felizes e conversam sobre a relação deles e fetiches.

Cai a noite...

Rogério chega do trabalho, o casal conversa sobre a noite passada. Eles se acertam, se beijam e esperam a madrugada chegar.

- “Vem cá, sua safada! “: “Sei o que você está querendo! “ [Rogério para Rita]

O casal tira a roupa na escuridão da madrugada e se beijam, se lambem com mordidinhas com risos.

- “Isso é o que eu estou pensando que está querendo, Dona Rita? [Pergunta Rogério]

- “Sim, é sim querido! “: “HHHMMMM... Não faz assim HHHMMMMM... Delícia.... [Rita para o marido]

Rogério está chupando a xoxota da esposa com muita vontade, ela geme e contorce o corpo todo...

- “Mmmmm”: “Lubrificação total querida. “ [Rogério]

- “Vou te mostrar o que é lubrificar, seu safadinho...” [Rita]

-“OOhhhhhhhhh”: “Nossa!! Mas o que é isso mulher? ...” [Rogério sussurra]

Rita está fazendo super carinho no membro do marido, ela chupa com velocidade, empurrando o dedo no cu do parceiro.

– “Agora me come querido! “ [Rita ordena Rogério]

Rogério empurra o membro no fundinho da xoxota e Rita fecha os olhos e geme. Marido e mulher se beijam, se amam como nos velhos tempos de namorados. O pobre do marido nem sonha, mas a esposa fez sexo com o aluno e Danilo, filho do casal.

- “Tesudona! “ [Rogério]

- “AAhhhhhh!! “MMMMMMMMMM” Mais... Fundo! Mais forte.... Enterra tudoooo...” [Rita sussurra]

Rogério está com tesão e goza: “OOOHHHHHH” Que Delícia... Gozei Muito!! “MMMMMM”. Quero mais!!

- “Então vem aqui! “: “Na minha cara!! “Todo homem adora isso e tenho certeza que você vai querer... “ [Rita ordena Rogério]

Rita está chupando o membro duro de Rogério, ele geme com a mão na boca para abafar ruídos, a esposa chupa com pressão, quando...

- “OOOHHHHHHHH”: “OHHHHH AAAAAHHHHH” [Rogério goza]

Rita tem o meladinho na boca e engole: “Engoli seu esperma querido. “ [Rita avisa o marido, eles estão no escuro]

Marido e mulher dormem o resto da noite felizes...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários