Vida sem cueca 5

Um conto erótico de Cristian
Categoria: Gay
Contém 635 palavras
Data: 17/04/2022 13:26:24
Assuntos: cueca, Gay, homem, Sem, short

Nós dois estávamos com um tesão imenso. Nos só ríamos um para o outro de forma safada.

Icaro: mano! Não nos resta outra opção, vamos ter que bater uma.

Eu: teu cacete está babando muito, nem precisa colocar creme ou cuspe kkkk.

Nós fomos para as pontas das camas que ficavam uma de frente para a outra, e bem proximas. Ficamos praticamente de cara. Dava para sentir a respiração , aquele gemido abafado do prazer. Assim estávamos batendo pela perna do short. Eu já estava dominado pela aquela situação, peguei meu cadete que estava duraço como pedra, levantei e toquei no braço de Icaro:

Eu: minha espada cortando seu braço kkk

Icaro entrando na onda: então você quer duelar de espada, né sábado kkk

Levantamos e ficamos nessa brincadeira de espadas. Era tão gostoso aquilo, nosso cacetes já estavam com as veias bem dilatadas estávamos sentindo.

Icaro: cara a cabeção do teu tá enorme kkk

Eu: pois toca a tua na minha pra ver se ela cresce também kkkkkk.

Então ele encostou a cabeça do pau dele na minha. As babás se uniram como se fossem uma só. Quando ele fastou fez um fio Grosso unindo as duas.

Eu: não fasta, vamos Gozar com elas assim.

Icaro: fastei pq vou Gozar.

Eu: encosta que eu também.

Então gostamos muito na cabeça do pau um do outro. Era tanta porra que dava para encher um prato. Sentamos exaustor, rindo um do outro, com os cacetes pingando ainda. Fiz o Icaro limpar o chão, já que era o primeiro dia dele no apartamento. Encaramos tudo como uma brincadeira de amigos. Conversamos um pouco, comentando sobre nossos cacetes. Em seguida fomos dormir.

No dia seguinte já acordei com a ereção matinal. Acordei o Icaro que levantou meio sonolento e com a barraca armada também. Ele colocou a mão tentando da uma ajeitada, tentando esconder.

Eu: fica tranquilo mano! Normal acordar de pau duro meu também tá assim, olha!

Icaro: e que pra mim isso é novo, a cueca semore dava uma segurada.

Eu: mas o bom é essa liberdade de ficar com o caralho duro é solto no short. Deixa de frescura, curte a sensação. Bora comer que já estamos quase atrasado e temos que revezar o banheiro.

Icaro: verdade mano! Primeiro dia hoje. Fica tranquilo to gostando de sentir o tecido do short. É muito bom.

Eu: pois pode sempre escolher o short e que quiser.

Então lanchamos, na mesa andamos pela casa arrumando a mochila só de short. Nossos paus já estavam relaxados dentro do short, balançando também. Então peguei minha toalha e tirei meu short ali mesmo, na frente do Icaro, joguei o short na cama e fui para banheiro. Quando sai, o Icaro já estavai nu, sentado na cama com a toalha no ombro, esperando a vez dele. Então eu me vestir normalmente, coeca box branca, calça e a camisa do uniforme. Como a hora não perdoa , Icaro saiu já quase atrasado. Um pouco chateado pq eu tinha demorado muito no banho. E começou a se vestir já foi colocando logo a calça sem cueca mesmo.

Eu: caraca mano! Não vai colocar cueca pra ir pra faculdade.

Icaro: mano! Estamos sem tempo, vc demora de mais no banho. E o jeans não marca, não dá para perceber que estou sem, deve ter muita gente na rua usando jeans sem cueca. Tu deveria experimentar.

Eu: quem sabe outro dia, pq hoje tem aula prática e nunca se sabe o que pode acontecer. E amanhã se vc quiser entrar no banheiro para ir agilizando eu não me incomodo. Vou chegar mais tarde. Pq depois da faculdade eu paço na academia para treinar capoeira.

Icaro: beleza.

Então fomos para a faculdade. Mas eu não parava de pensar que icaro estava do meu lado, andando de calça sem cueca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Lardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...as cabeças lubrificadas naturalmente...

1 0
Foto de perfil genérica

Gozei! Não deu pra segurar imaginando a cena dos dois paus se esfregando, às cabeças lubrificadas naturalmente. Tesão! Explosão!

1 0