Descobrindo algo novo! - Inversão

Um conto erótico de 4leat0ryguy
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 18/04/2022 02:23:48

Olá, é minha primeira vez escrevendo por aqui. Espero que gostem.

Tenho 18 anos e minha namorada também, nunca fizemos penetração, pois ela não se sente segura, mesmo com preservativos e anticoncepcionais. Então fazemos de tudo, desde tocar um ao outro, oral, meia nove, anal, etc.

Mas vamos ao que interessa.

Uma tarde de domingo estávamos deitados na cama, descansando da limpeza da casa. Entre conversas, risadas e jogatinas começamos a esquentar as coisas, as carícias vinham de ambos, longos beijos, mãos passando pelo corpo um do outro, ela esfregava os peitos na minha cara de um jeito muito sensual em que ao mesmo tempo acariciava meu pau de foma provocativa, como se quisesse que eu implorasse por mais.

Ela tirou minha camiseta com pouca pressa, parecia ser lenta de propósito, após, começou a chupar meu pescoço até deixa marcado, começou a descer parando no meu peito, lambia e chupava meus mamilos e não parava por nada (não nego que era delicioso), após um bom tempo alí ela resolveu descer para o ápice.

Antes de descer totalmente, pegou uma tira e me vendou, parecia querer me agradar. Tirou minha calça como se precisasse do meu pau logo, quando achei que começaria a sentir o prazer de um boquete, mas afastou minhas pernas uma da outra e, suavemente começou a arranhar a com as pontas das unhas a minha virilha, início das coxas, minhas bolas e aos poucos subia para meu pau até chegar a cabeça e dar um leve beijo. Daí em diante pegou meu pau firmemente me punhetava no tempo certo que lambia meu pau, ao mesmo tempo em que acariciava minhas bolas de um jeito muito sensual, algo que ela sabe exatamente do jeito que eu gosto.

Mas... Aos poucos começava a descer os dedos e tocando meu períneo, uma sensação que me arrepiava, comecei a gemer mais, ela com certeza notou, o que fez ela aumentar o ritmo. Cada vez mais descia os dedos enquanto me tocava e fazia um boquete maravilhoso, aquela língua mexe de um jeito inimaginável. De repente senti os dedos dela acariciando a borda do meu cu, fiquei assustado, mas a sensação era muito, muito boa. Acabei cedendo e abrindo as pernas, assim que abri, ela me chamou de "safado, que estava louco para dar o cuzinho para ela", eu só conseguia gemer mais e mais enquanto ela pressionava um dos dedos. Estava com tanto tesão, que quando ela enfiou o dedo acabei gozando, e muito, foram 3 jatos, mais forte que o normal, foram sensações que nunca tinha sentido.

Foi um ápice de prazer para mim e para ela, que quando tirou minha venda me mostrou como estava encharcada, após ver o estado dela, comecei a fazer o melhor oral que podia para agradecer, assim ela gozou na minha boca.

Conversamos sobre o que tinha acabado de acontecer e 5 minutos depois, estava eu, pedindo para ela fazer de novo. Como ela adorou quando pedi, pegou a vaselina, passou nos dedos, com poucas cerimônias me punhetava enquanto enfiava o dedo novamente, não durei muito e gozei mais, novamente foram longos jatos. Logo, nos arrumamos, pedimos sushi, comemos e não tinha outro assunto além do que fizemos. Estava ficando tarde, ela tinha que ir embora, pedi um uber pra ela e enquanto esperávamos ela brincava com meu cu por cima da calça até ir embora.

Espero que tenham gostado do relato, quando acontecer mais coisas que adorei contarei por aqui. Tchau e vida longa a sua próstata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Novo por aqui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia colega q delícia seu conto gostaria de saber mais de.vcs me manda um oi no meu email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu cono e espero poder saber do resto do que aconteceu: euamoavida2020@gmail.com

0 0