Estava cursando à oitava série , e à curiosidade e instintos sexuais estavam aflorando no meu corpo e na cabeça e eu gostava de entrar no banheiro e com o canto dos olhos ver o tamanho do cacete dos rapazes mais velhos e ficava impressionado com à diferença entre o que eu via e o meu pau.
Eu ainda tinha o corpo franzino e era baixinho aínda , com pelos ralos na região pubiana e uma bundinha carnuda e arredondada , com um pinto pequeno.
E sempre observando diferentes picas , eu ficava com meu pau duro e alguns alunos perceberam que eu gostava de ficar olhando enquanto urinavam.
Não demorou muito para um deles chegar em mim na hora do recreio e puxar assunto referente a minha curiosidade , e eu meio envergonhado com aquela situação de assédio , acabei respondendo às perguntas que me eram feitas e com o passar dos dias fiquei amigo dos rapazes que eu gostava de ver suas picas bem maiores que à minha , e um deles foi até o banheiro e eu estava lá , ficou ao meu lado e tirou sua pica para fora e começou a urinar , ela uma bela pica cabeçuda e eu estava encantado olhando , e ele perguntou se eu queria pegar , e como o banheiro estava vazio eu peguei sua pica que começou a ficar dura na minha mão , que sensação deliciosa , e ele perguntou se eu queria chupar um pouco , e pela primeira vez senti o gosto de uma pica entrando na minha boca , mas foi bem rápido , eu tinha medo de ser visto naquela situação e sai do banheiro , meio assustado com o que tinha feito.
No restante do período ,na sala de aula pensei e senti que havia gostado e na saída do colégio lá estava o Carlos encostado numa árvore me chamando para conversar , e como morávamos no mesmo bairro fomos caminhando e ele voltou com o assunto e eu disse que nunca tinha feito aquilo com ninguém , mas ele insistiu muito até que no meio do caminho entrei com ele num local deserto e que atrás de alguns arbustos onde ninguém poderia nos ver , ele tirou sua pica dura e roçando na minha boca chupei gostoso com ele me orientando e segurando minha cabeça gozou dentro da minha boca , engoli tudo me engasgando com os esguichos na minha garganta , mas gostei da experiência e queria fazer de novo outro dia. E a vida seguiu na escola onde fui abordado por outros rapazes que ficaram sabendo que eu chupava pica e acabei pagando boquete para eles também , sempre no caminho de casa em dias diferentes com cada um. Mas era com o Carlos que eu ficava mais , até que um dia ele disse que queria comer meu cusinho , eu disse que não ia aguentar sua pica , já que era virgem e ele tinha uma pica de respeito , grande e cabeçudo , mas ele insistiu dizendo que se eu conseguia na boca , e ia aguentar sua pica no meu cusinho sim. Não rolou nada aquele dia , eu estava com medo , mas ele insistiu muito até que não resisti mais e fiquei de quatro atrás da moita de arbustos e pela primeira vez senti com muita dor sua pica dura entrando no meu cusinho e eu gemia feito uma menina e a pica duríssima entrando dentro de mim até que seus pelos encostaram na minha bunda arrebitada e ele parou até meu cu se acostumar e a dor inicial foi diminuindo e com movimentos sincronizados senti sua pica entrando e saindo do meu cu e como era gostoso dar o cu para o Carlos , e que delícia quando ele gozou muito dentro de mim , eu estava me sentindo como se fosse uma menina que perdeu o cabaço anal para aquele macho lindo, Ele me limpou lavando minha bunda e meu cu arrombado que sangrava um pouco e com meu cusinho dolorido cheguei em casa mancando um pouco , dizendo que havia torcido o tornozelo brincando de bola no recreio , mas que estava bem e já quase sem dor.
Mas o verdadeiro problema era o meu cusinho arrombado e inchado , e naquela semana não dei meu cu novamente , mesmo sendo assediado pelos outros rapazes para quem eu pagava boquete e que agora também queriam me comer também.
Fiquei numa situação complicada , o que antes era curiosidade , se tornou uma realidade , onde descobri que gostava de chupar a pica de outro rapaz e também de dar o cu para outros rapazes.
E na escola eu estudava , e toda semana no caminho de casa 👌 isto dava para alguém que me estava me acompanhando..... continua