Minha professorinha - Nossa primeira vez

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 19/04/2022 01:25:04
Última revisão: 20/04/2022 20:38:43

Me chamo ROGER, tudo aconteceu quando tinha 18 anos, resido próximo a cidade de Belo Horizonte/MG.

Resolvi relatar uma transa real; era um jovem bastante tranquilo e calado, estudava e gostava de jogar futebol, não era virgem mais, tinha transando umas poucas vezes com uma menina que morava no meu bairro, sem uma penetração, somente na entradinha até gozar, apesar da minha pouca idade, minha ROLA era bem GROSSA e media um pouco mais de 22 CM, com uma cabeçona rosa escura, meus colegas me apelidaram de "Cabeção".

Minha mãe tinha uma amiga de nome MARTA e que fora minha professora no ensino fundamental em minha cidade; MARTA era nossa vizinha de muro, morava ao lado, 27 anos, casada, loira, cabelos lisos, 1,55m de altura, magra, cintura fina e uma bunda bem gostosa e não tinha filhos, que delícia! marta sempre ficava me zuando na frente dos meus pais, me agarrava e falava: não sei não, esse menino não tem namorada, sei não!!! kkkk!!! Gostava de ficar me zuando, mas não passava de brincadeira! seu marido as vezes viajava a trabalho pelo banco ou falava que era a trabalho, mas vez ou outra viajava e marta dormia na minha casa, já era costume!

Em uma véspera de feriado o marido de MARTA viajou, porém estávamos com um tio e sua esposa em nossa casa e não teria como marta dormir lá dessa vez; quando cheguei em casa minha mãe falou se eu poderia dormir na casa de marta dessa vez! eu tranquilamente disse sim, sem nenhum pensamento paralelo, só disse sim; por volta das 21 horas já de banho tomado fui para a casa de MARTA como combinado, o tempo estava chuvoso e nosso bairro não podia chover que a luz acabava e somente voltava no outro dia durante a madrugada, era normal; quando cheguei ao portão de grade marta estava me esperando, começava a chover.

Entra logo menino! a chuva vai te pegar!

Ela estava usando um moleton cinza que modelava seu corpo, sua bunda estava linda, ao entra ela fechou a porta e me sentei no sofá;

Roger fica aí que vou tomar um rapidinho, após uns 10 minutos lá vem marta usando um pijaminha, short e camiseta azul, suas pernas bem torneadas se destacavam, se senta no sofá;

A chuva começa a cair forte, de repente um forte trovão! marta quase pula do sofá! que susto Roger, tenho medo de chuva forte, por isso você está aqui!

Mais alguns minutos e a luz apaga como esperado; que novidade menino! a luz se foi! ela já esperando pega uma vela ao lado do sofá e acende; vou te levar ao seu quarto, a luz só volta amanhã! ao caminharmos em direção ao quarto, outro trovão, ela se assusta novamente; já no quarto eu fui deitando na cama e me acomodando, nesse momento um trovão!!! Tô falando menino! essa chuva tá forte demais! vou sentar um pouquinho na beirada da cama.

MARTA colocou a vela sobre um criado, estava realmente com medo; Passa-se alguns poucos minutos e a temperatura cai.

Eu ainda deitado estava admirando a beleza de MARTA sob a luz da vela, ela era uma loira bonita mesmo; nesse momento para a minha surpresa! Roger, vai pro canto que vou ficar um pouquinho aqui até a chuva passar! MARTA se deita ao meu lado e se cobre com o meu edredon; Não estava acreditando, comecei a ficar com um enorme tesão! PQP!

Estava a um palmo de MARTA, ela de costas pra mim e debaixo do mesmo edredon, sentia o cheiro do seu cabelo! Estava louco! Minha ROLA estava latejando de tão DURA, parecia que rasgaria a minha bermuda, nesse momento um novo trovão! Mais forte ainda! MARATA se assusta e ao movimentar encosta sua bunda em meus 22 CM de ROLA bem dura!!!

Que isso ROGER!!! Eu aqui com medo e você bem safadinho!!! Fiquei quieto com medo dela me xingar, mas não, fez esse comentário e deu uma risadinha.

Pode ficar quietinho no seu cantinho!!! kkkk

Minha ROLA estava mais dura ainda, não amolecia, latejava a cada pulsação!!!! PQP que tesão! Nesse momento não sei o que meu deu! aproximei de MARTA e encaixei de conchinha! minha ROLA estava entre as nádegas dela! Fiquei quieto esperando ela me empurrar, mas não!

Eh menino, vc não tem jeito! E eu achando que vc era bobo! Pode ficar quietinho, não vou brigar não! Meu coração parecia que e sairia do peito, minha ROLA estava toda melada e pulsando encostada na bunda da minha professorinha! Ficamos de conchinha por alguns minutos escutando a chuva; Em certo momento MARTA afastou seu corpo do meu! Acho que vai embora! Acabou!

Mas senti MARTA se movimentando e PQP, estava tirando o seu short! Em seguida voltou para posição tirou minha ROLA pra fora e passava os dedos na CABEÇONA toda MELADA da minha ROLA, começou a me punhetar bem devagar, sua mão quase não abraçava minha ROLA GROSSA; Em seguida MARTA levanta sua perna um pouco, se aproxima mais e encaixa meus 22CM de ROLA latejando entre sua pernas! Senti sua bucetinha meladinha! MARTA fazia um vai e vem bem devagar, minha ROLA escorregava entre suas coxas, roçando naquela bucetinha! Que delícia! MARTA começa a se movimentar mais rápido, mais rápido e na sequencia aperta suas coxas! Uhhhh menino!!! Uhhhh! Não resisti e gozei uns três jatos fortes de porra! Nunca tinha sentido uma mulher gozando na minha rola! MARTA tinha gozado gostoso! Ficamos quietos por uns 10 minutos!

ROGER, ROGER! Vc não pode contar pra ninguém! se meu marido descobre ele mata nós dois!! Vc jura que guarda segredo???? Jura!!!!

Claro que juro marta! Não conto pra ninguém!

Jura então ROGER!!!

Então tá ROGER! Olha, olha!!! MARTA começa a passar as mão na minha perna, minha rola estava entre sua coxas ainda, meio mole e toda molhada, mas começou a ficar dura novamente, marta se vira tira a camiseta! ROGER levanta que vou me deitar direito! ela fica pelada deitada na minha frente, suas pernas abertas, que mulher linda!!! eu de joelho entre suas pernas, minha rola já bem dura novamente;

Menino! que tamanho! Seu PAU é maior que o do meu marido e mais grosso ainda! Como pode????

Nisso me senti um rei.

Como pode isso menino? Que pauzão grande vc tem! O do Vagner tem 13 cm e bem mais fino que o seu!!!

MARTA pega minha ROLA melada e começa a passar na entrada de sua bucetinha, pra cima pra baixo; ROGER vc não pode contar pra ninguém! Faz do jeito que eu falar! Nisso MARTA coloca minha ROLA na entrada de sua bucetinha!

Vai devagar menino! Com esse pau enorme vc vai me arrebentar, nem sei se vou conseguir aguentar tudo, só o Vagner transou comigo até hoje!

Eu estava louco pelo elogio de MARTA.

Vai ROGER, empurra devagar!

Sentia os 22 CM DE ROLA entrando rasgando a bucetinha de MARTA que gemia baixinho a cada centímetro entrando em sua apertada bucetinha!

Ai menino! Que gostoso, empurra até o fundo, quero seu pau encostando no meu útero!

Como um aluno obediente, obedeci minha professorinha, empurrei tudo de uma vez, faltavam uns 8 cm de ROLA!

Aiiii ROGER!!!! Soca fundo menino, que vc já me arrebentou mesmo!

Sua bucetinha apesar de muito apertada estava bem molhada, soquei com vontade, ora MARTA me segurava, ora mandava socar forte;

Soca, soca ROGER!!!

Uhhhhh vou gozar menino!!! Vai, vai me arrebenta!!!!

Comecei a socar até o talo e sentia minha cabeçona encostar no fundo da bucetinha de MARTA, gozei forte novamente!!!

PQP que delicia!

Adormecemos juntos, eu por cima de MARTA, com minha rola dentro dela ainda; Acordamos mais tarde.

Menino vc me arrebentou mesmo, devo estar com a buceta mais larga! kkkk

ROGER deita que vou sentar em cima de vc! vc quer????

Claro que quero MARTA!!!

Nunca tinha gozado assim, vc é a mulher mais linda que conheço!

MARTA se sentiu linda, pegou minha rola e após algumas punhetas estava dura novamente, fica quieto menino, vou sentar devagar nesse pauzão, MARTA foi sentando, aos poucos estava guardando minha rola novamente.

Nossa MARTA!!! vc é gostosa demais, que delicia

Chupa meus peitos gostoso menino enquanto eu cavalgo nesse PAUZÃO!!! kkk

Obedeci e chupei seus peitos durinhos, maravilhosos

MARTA cavalgava em minha rola, de repente me abraçou

Uuhhhh menino, uhhhh menino, tô gozando

Ela metia rápido

Vou gozar também MARTA, não para não!!!!

Gozei novamente.

Ficamos grudadinhos a noite toda!

Pela manhã MARTA me acordou e mandou eu ir

ROGER, meu lindo, vai agora!!!

Vc jurou, não se esqueça!

Pra minha surpresa MARTA segurou meu rosto e me deu o melhor beijo da minha vida completando uma noite perfeita!!!!

Essa historia é real

Transamos outras vezes

Mas contarei em outra oportunidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive SGTROGER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários