RENATA UM GRANDE AMOR - 8

Um conto erótico de NETO
Categoria: Grupal
Data: 03/04/2022 18:08:33

Comentários

Foto de perfil genérica

He Paulo! É um caminho sem volta! A coisa só piora cada vez mais.

0 0
Foto de perfil genérica

É,quem diria que um salseiro iria travar um ótimo conto. Cabeça de gelo,Neto!Espero que uma hora tudo siga seu caminho. O verdadeiro show precisa continuar. A essa altura,a lição já foi aprendida. Oxalá,vc retornará

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo, estou a seguir, aguardo novas aventuras

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou apenas um leitor. Não li os comentários que gerou está polêmica, mas não sei pq as pessoas querem mudar os personagens dos escritores. Se os contos é sobre corno manso não tem como ele ser alfa. Se não gostam do tema não leiam, procurem contos religiosos que falam das virtudes das pessoas. Kkkkk leio contos de todo tema, se não gosto de um não leio mais. Simples assim. Gosto de todos (Nassau, Neto, Max, Leon, etc) desculpe os etcs.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Os meus comentários sumiram todos estranho

0 0
Foto de perfil de Almafer

Golaço os meus comentários sumiram todos estranho

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite.

Olha só pessoal, me desculpem pelo desabafo, mas os comentários no meu conto, estavam sendo tão bons, eu tinha postado agradecendo a todos, cada um com sua opinião, um discordando do outro de uma forma normal, infelizmente em um comentário do Leon que pode ser que ele tenha se expressado erroneamente, começou uma discussão sem fim.

Enquanto estava tudo rodando em torno do conto eu não dei opinião porque cada um pode ter a sua interpretação do texto, A LUIZA deu a opinião dela, o LEON a dele, O MAX a dele, a IDA a dela, enfim tantos leitores mandaram suas opiniões, mas infelizmente uma leitora se sentiu ofendida pelo comentário do Leon, mas essa mesma leitora tinha um pouco antes ofendido o Max e sua Esposa também, chamando ele de frouxo e que tinha dó da sua esposa por ter casado com ele, infelizmente ela deu margem para ser contestada.

Eu conheço muito pouco o Leon, ele desde quando comecei a enviar o conto do cara traído na praia, ele gostou da história e começou a me dar diversas dicas e me ajudando a melhorar a minha forma de escrever, as vezes fazia algum comentário meio ácido, teve alguns que não gostei nenhum pouco, mas resolvi levar pelo lado da crítica construtiva e isso só me ajudou a melhorar minha escrita e também o enredo dos contos, então ele vinha e me elogiava mostrando que eu tinha entendido o que ele queria me falar, EU NÃO ESCREVO PRA MIM, escrevo pra vocês si divertirem e não se ofenderem gratuitamente.

A Luísa, também já criticou algumas coisas de uma forma mais “suave’ e também me elogiou e também não concordei com alguns de seus comentários, mas fiz também de levar pelo lado construtivo e isso está me ajudando a melhorar ainda mais.

O MAX Al-Harbi, EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA FALAR SOBRE ELE, pessoa muito generosa, me chamou em particular e me deu dicas sem fim, me mostrou aonde eu estava errando e como poderia melhorar, sem pedir nada em troca, pessoa de uma gentileza e educação espetacular.

Sinceramente PERDI TODO O TESÃO EM FINALIZAR A SÉRIE, não estou com a mínima vontade de finalizar, me desculpem mas estou sendo sincero, depois de todos esses acontecimentos, ofensas e discussões sem fim, parece que o objetivo que é ler e se divertir ficou em segundo plano, a impressão que eu tenho é que tem pessoas que entraram somente por causa da discussão nos comentários e não pela leitura.

Em Respeito a vários leitores que já me acompanham a algum tempo, daqui a alguns dias vou postar a parte que já estou na metade, mas vou dar um tempo pra finalizar a história, podem me criticar e sei lá mais oque, mas infelizmente PERDI O TESÃO MESMO.

Obrigado

Neto

PEÇO POR FAVOR QUE PAREM TODOS OS COMENTÁRIOS A PARTIR DE AGORA OBRIGADO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

PESSOAL - LEITORES E AUTORES - Ontem me desliguei do mimimi porque senão eu não trabalho, vendo tantas bobagens que os "mimizentos" publicam. Não era nem para voltar aqui. Mas, aí, hoje, eu vi que tinha ainda um monte de comentário e vim dar uma olhada. Sobrou até para o Max, que com o seu senso de justiça e de honestidade, tentava mostrar que aproveitaram um pequeno detalhe, que nem foi ofensa, mas uma exclamação, para bombardear "o Leon", e acabou puxando tiro desnecessário.

Então vamos lá (peço desculpas ao Neto por trazer tanta questão).Mas vou fechar aqui.

Primeiro: O Leon sempre foi maldito - não sei se vocês já leram o meu texto "Chuckyold: Os limites da tolerância na vida de um autor" (aproveitando um título que eu gostei muito do Lael) onde eu enfio o dedo e rasgo no olho da cambada de falsos moralistas de degenerados que se julgam os fiéis defensores da moral puritana do site. Eu sou maldito para eles, mas, como autor, eles TÊM QUE ME ENGOLIR. Não faço média com ninguém para ter comentário favorável, não fico implorando que leitores comentem nem que votem, não ameaço parar de publicar se não comentarem, não fico de tolerância com leitor desrespeitoso, não endosso os comentários racistas, preconceituosos e ofensivos aos personagens. Esses críticos não entenderam ainda, ou nunca vão admitir, mas ao comentar expõem a bunda de fora, revelam seu modo de pensar ou agir, e eu quando vejo a atitude vou na ferida. Aí eles ficam doidos.

Não estou nem aí, **** solenemente para essas pessoas. A discussão que deu origem ao debate estava na argumentação de que o Paulo é estúpido estava sendo enganado -(partiu de um comentário que eu discordei e a troca estava nomal) e eu disse que o NETO – autor - traça esse perfil de personagens néscios, meio dúbios, indecisos, mas que se fazem de bestas, e no fundo querem que a coisa aconteça, sem eles admitirem. - Acontece que essas pessoas que defendiam o contrário, não admitem isso - se revoltam - pois querem "vingança" contra a mulher safada – a Renata - e esperta que manipula o bobalhão do corno – Esses leitores ficam revoltados com isso - pois no fundo, isso dói na ferida deles, a grande maioria de cornos, traídos, revoltados, que não perdoaram, e não superaram a dor de saber que foram os culpados do que lhes aconteceu. Teve uma leitora, que se sentiu ofendida, que até confessou que largou do marido pois ele era muito manso. Mas ela não deve ser feliz ainda, pois sofreu muito com apenas um comentário (não foi ofensivo a ela).

Não usei a palavra besta como ofensa – mas no sentido de quem não quer ver, não quer admitir. Apagaram o meu comentário e não fui eu. Acho que eu escrevi “Só quem é besta que não vê”, ou “quem não quer ver se faz de besta” – Ou seja, este era o sentido. E a resposta nem era diretamente a ela, mas era genérica. Mas pegaram nisso, como se eu estivesse ofendendo. Logo a seguir me desculpei, se ela entendeu desse modo. Mas logo, os meus fiéis detratores atacaram. Tem gente que me detesta. E nem fiz favores a eles. Gente que entrou depois da discussão avançada, sem ler direito, dizendo que xinguei a moça de besta, de otária e de paspalha – (já colocaram falsidades nas alegações). Já me chamaram de Babaca. (será que é ofensa?) Eu sou autor, e como autor, tenho meus contos, meus leitores, e meus admiradores. A matilha que late enquanto a minha caravana passa não me preocupa. Muitos dizem que não leem meus contos, mas vão lá ler escondido, e depois, quando não resistem, fazem algum comentário. E se comentam de forma ofensiva, como já fizeram alguns, eu vou lá dou meu desagravo. Não sou obrigado a deixar passar. Eles ficam desesperados, pois se eu vou fundo, na base dos argumentos eles ficam ferrados. Mas não vou mais dar espaço para maluco dançar. Muitos dos perfis são fakes, é gente que cria perfil para dar esse tipo de opinião.

Vocês sabem disso. Esse é um problema do site, tem pessoas com muitos perfis que votam em si mesmos. Tem autor que vota nos seus próprios contos! E dão opiniões mediante perfis paralelos. Não quero que esse assunto prossiga aqui. O Neto não merece. E aos que se sentiram ofendidos, a despeito de eu ter já esclarecido, fica aqui minha declaração. Não tive intenção de ofender. Mas não posso evitar de usar de uma boa ironia, e de fazer respostas inteligentes com a nossa própria cultura. Lamento, aqui o buraco é bem quente. Gostem ou não. Não quero que gostem de mim. Não quero que fiquem de mimimi. Não peço para opinar. Leiam se quiserem e se não quiserem ignorem. Se gostam do que eu escrevo, muito bem, se não gostam, ótimo. Democracia é isso. Patrulhas moralistas aqui, nunca mais. Fui.

Abraço. Boa tarde.

0 1
Foto de perfil genérica

Discussões a parte... Leon é uma grande referência desse site... Seus comentários além de construtivos, nos ajudam a melhorar... Para mim ele e o Max são as grandes referências daqui

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Renata tem razão! O narrador é inseguro demais. Óbvio que ele quer progredir,mas dexa a namorada desencanada em maus lençóis

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Muito me admira um professordeputaria50 tomar partido de uma bobagem mimizenta dessa. Já expliquei, me desculpei, esclareci, o meu comentários inicial, mas quando as pessoas querem arranjar encrenca comigo qualquer coisa serve. Nem apelar para o humor e a cultura da música popular brasileira serve. E então... nada posso fazer, mesmo com todo o respeito que sempre tive em um site de contos eróticos onde as traições, vilanias, putariaas, sacanagenss e até crimes são narrados, endossados, e muitas vezes acolhidos pelos leitores puros de alma e de espírito... Opa, estamos aonde mesmo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sem ofensa a ninguém, trago apenas uma canção do Novos Baianos para alegrar nossa festa:

Besta é tu

Canção de Novos Baianos

Letras

Besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu.

Não viver nesse mundo

Besta é tu, besta é tu, besta é tu,

Se não há outro mundo.

Não viver nesse mundo.

(Porque não viver?)

Se não há outro mundo.

(Por que não viver?)

Não viver outro mundo.

Besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu.

Não viver nesse mundo

Besta é tu, besta é tu, besta é tu.

Se não há outro mundo.

Whithout MIMIMI please veio a mensagem das Nações Unidas. PAZ na Terra aos Homens de boa vontade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

ZecaoUba - Hahaha todas as groselhas compareceram para o debate. E são tantas e tantos groselhas que EU FICO ATÉ besta. Não, eu não estou me ofendendo, não estou me xingando, eu estou usando uma palavra que tem vários significados e aplicações, na nossa linguagem coloquial cotidiana, representa a incapacidade de pensar, de ter lucidez, leva as pessoas a ficarem abestalhados como eu, tentando argumentar com pessoas que não interpretam bem o texto, que não aceitam argumentos contrários, e muito menos os exemplos dados com os textos das falas do próprio personagem. Aí, eu cheguei à conclusão que qualquer argumento meu não seria válido. Mas agora você me esclareceu, é excesso de groselha...

Vejamos os dicionários. 1. Fazer-se de besta

Significado de Fazer-se de besta. Expressão popular que significa: mostrar-se desentendido; fingir ignorância ou burrice; fingir que o assunto não é com ele.

2. Deixa de ser besta

Significado de Deixa de ser besta Por Dicionário inFormal (SP) em 24-03-2016

Expressão usada para aconselhar alguém a deixar de fazer/pensar algo. Deixa de ser besta, esse cara só te faz mal, parte para outra.

A partir de Memórias póstumas..., Machado de Assis vai assumindo um tom cada vez mais irônico, mais cáustico para com aquela elite que ele gostaria de estar desconstruindo na obra dele". Espero que tenham entendido e não se ofendido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Vou dar a minha última opinião nesse debate.

Vamos comparar a Renata com outras protagonistas de contos:

Angel, do meu conto. Nanda, do conto do Mark, a própria Amanda. Tem a namorada chifradeira. A

Bruna do conto do Nassau também e algumas outras.

Todas essas que eu citei, até agora, tem se mostrado bem mais "pilantras" do que a Renata.

Cada um reflita da forma que achar melhor.

1 0
Foto de perfil de Id@

Neto, boa tarde. Reli os capítulos (inclusive este) e continuo com a visão “embasada” com relação ao perfil do Paulo. Acho até que você está fazendo de propósito. Por que ? Veja que no início do conto, pelo menos por duas vezes ele agiu diferente. No caso do motel em que os amigos convidaram a Renata e no caso da Boate onde ele se atracou com o rapaz. Inclusive tirou satisfações com a Renata. Se está mudança foi pelo amor que ele está sentindo por ela … ele, além de ingênuo e masoquista. Pelo menos não irá ficar com ela no final. É o que está escrito na descrição do mesmo no início do primeiro capítulo.

0 0
Foto de perfil de Id@

Estou ficando impressionada com o debate sobre o perfil do Paulo. Incrível a diferença de visão dos leitores(as). Parabéns Neto por proporcionar isto. Contudo, fico imaginando … eles estão no início do namoro e ela já aprontou tudo isto. Tudo bem que eles não se casaram mas viveram 7 anos juntos. Imaginem o que ela não fez nestes 7 anos !!! Mas o que eu quero mesmo saber e o que ela aprontou no autódromo para depois de tudo, o Paulo “dar um pé na bunda dela”. Deve ter sido uma traição épica !!!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

"Eu até estava preocupado deles não respeitarem o combinado e tentarem alguma coisa com a Renata, mas quando a gente bebe, acaba liberando alguns sentimentos estranhos: comecei a sentir tesão em ver o que a Renata também poderia aprontar. Eu estava nervoso e ansioso, mas resolvi continuar com o plano."

Se ele sente tesão em ver o que a Renata poderia aprontar... Não é ingenuidade, né? Que Renata é muito mais esperta, isso é.

Mas será que o Paulo é tão inocente assim não história?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lendo os comentários sobre este conto , faço minhas as observações da Libido ao Extremo...ap meu ver o Paulo é um poço ingênuo e está sendo conduzido pela Renata à fazer aquilo não que o mesmo deseja , mas sim o que ela gosta...eu fico me perguntando; será à Renata uma nova Amanda ? ...rs...👁

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

"Eram muitas perguntas que eu tinha na minha cabeça e ainda mais com dor, não estava conseguindo raciocinar direito. Como será que devo agir com ela? Na minha cabeça ela não me traiu, eu estava a todo momento junto e ciente de tudo que poderia rolar. Há não ser, às vezes que fui no banheiro, claro! Mas em certos momentos, ela me induziu a aceitar aquilo. Como por exemplo: deixar o Gustavo gozar no seu rosto, uma coisa que de início, não tínhamos combinado. E os vizinhos, como devo me portar e falar com eles? Afinal, eu tinha assistido três deles transarem para valer e gozar muito. E os outros dois tinham beijado, chupado e acariciado a minha namorada. Tudo isso, com o meu consentimento e ela ainda chupou os dois e deixou um deles gozar na sua boca e rosto.

Eu estava muito confuso, a única certeza que eu tinha, era que eu amava demais aquela mulher. Não iria brigar com ela, pois eu aceitei tudo aquilo para o meu prazer também, mas principalmente por ela, que se esbaldou e com certeza se não tivéssemos ido embora logo, o negócio teria pegado fogo, com toda certeza."

Trecho tirado do capítulo anterior. Uma reflexão do próprio Paulo: "eu estava ciente do que poderia rolar."

Ele mesmo armou a ida ao banheiro para testar a Renata. Essa não é uma atitude de não sabe de nada e está sendo "enganado".

Falar que ele está passando pelo conflito tesão x culpa, eu concordo.

Existem n situações no texto que ele mesmo narra as desconfianças sobre Renata e o conflito.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Disse tudo: Trecho tirado do capítulo anterior. Uma reflexão do próprio Paulo: "eu estava ciente do que poderia rolar."

Ele mesmo armou a ida ao banheiro para testar a Renata. Essa não é uma atitude de não sabe de nada e está sendo "enganado".

Falar que ele está passando pelo conflito tesão x culpa, eu concordo.

Existem n situações no texto que ele mesmo narra as desconfianças sobre Renata e o conflito.

Mas... quando não querem ver...nem adianta

0 0
Foto de perfil genérica

Netão véi de guerra , rs.... este é daqueles contos que ao menos eu quando começo à ler me dá um puta frio na espinha kkkkkkkkkk, eu fico me perguntando; seria à Renata uma nova Amanda 🤔kkkkkkkkkk à mais odiada de todas ? Kkkkkkkkkk....nota mil irmão pelo conto é haja frio na espinha...kkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu não estou medindo forças. Cada um acha o que deve achar. Disse isso antes. MAS PARVO O PAULO NÃO É... mas, que seja.... Não vale a pena perder tempo com essas coisas.... Temos coisas melhores a fazer, pelo menos eu tenho. Fui

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tem leitor que quer entender mais dos personagens do que o próprio autor. Népussívi...Não adianta argumentar, o jeito é deixar o Neto fazer o seu conto e desfrutar das "roubadas" e das "mutretas" que ele entra de livre e espontânea vontade.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu já havia dito... mas querem defender tese de mestrado. Que seja.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Discordo e concordo. O trabalho do Neto é sim muito bom. Mas o Paulo se faz de morto para comer o cu do urubu, se é que me entende. A tara dele é ser enganado. Mas não está explícito, ele vai revelando aos poucos, e é isso que é magistral na história.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Cada um defendendo seu ponto de vista com ardor. Talvez uma lida mais atenta resolva a questão. Vou ajudar:

"Pronto! A armadilha estava lançada e agora seria minha escolha, experimentar algo muito diferente que era comer o cuzinho de uma menina na frente da minha namorada. O que com certeza, teria o troco: a minha Renata dar a sua bucetinha para o Gustavo. "

"Ela jogou a corda no ar e deixou eu me decidir, parar com tudo ou me enforcar de vez."

Dois trechos chaves que mostram que o "mané" não é tão tapado como dizem. Renata é manipuladora sim, mas Paulo sabe muito bem onde está entrando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Neto, mais uma parte onde o sexo toma boa parte da história e um sexo onde o ponto central é a Renata provocando os limites de tolerância do Paulo. Nisso foi ótimo. Claro que ele sabe, internamente, que ela o está manipulando. Discordo de quem diz que ele é otário. Como já dizia Jorge Benjor, "malandro que é malandro se finge de otário só por malandragem". Quem ainda não entendeu a sua história fica sofrendo com isso em vez de gozar com o jogo de safadeza que rola em volta da Renata e do seu falso marido enganado. Ele está dividido sim, pois é a primeira vez que entra nesse clima de liberalidade e trocas de casais, está ainda sujeito a umas travadas emocionais e afetivas, mas, também se faz de difícil para valorizar o seu chifre. Enganados estão os que ainda não entenderam a sua história e os seus personagens. A VIBE do autor é essa, e ele delira de tesão de ver o Paulo sendo "enganado", enrolado, ludibriado, fingindo-se de inocente, mas avançando passo a passo, para o dia em que vai assistir a suruba completa. Aí, no final, ele decidirá, se assume essa vida, ou joga a toalha. Vai depender se for feita de boa ou se for armação safada. Ele preza o caráter. Parabéns pela parte. Eu acho que falta uma boa revisão na digitação no texto. 3 Estrelas. Gosto do seu conto com toda a "inocência" intencional do Paulo. Tem corno que é assim mesmo. Adora o chifre, mas finge que não quer, mas deixa acontecer e sofre. Esse é o NETO e seus maravilhosos personagens divididos entre gostar da safada e ceder à safadeza. Perfeito no seu estilo inconfundível.

0 1
Foto de perfil genérica

O problema disso tudo é que ele sabe que tá sendo manipulado e mesmo assim aceita, Renata deve ter feito algo muito sério pro relacionamento acabar se vai acabar mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Neste caso eu vejo uma Renata manipuladora e principalmente vadia né rsrs... Mas vejo um marido que gosta hein... Tenta impor limites, castigos, mas no final não só aceita como aproveita também... Por enquanto ambos gozaram bastante...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Neto amigo que loucura meu como eu disse a onde vai parar essa Renata, o que ela vai aprontar daqui pra frente, nota mil como sempre abraço só na expectativa da próxima cartada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vânia e Gabriel, leiam o meu comentário e vão entender melhor o que eu acho que o Neto construiu com o seu conto. O autor traçou o perfil do "lerdo" de propósito, para justamente provocar esse sentimento, de estar sendo enganado e ludibriado na cara dura. Mas no fundo é isso que é o "tesão" do personagem criado. Leiam bem e vão perceber.

0 0