Como consegui o melhor relacionamento com a menina mais rodada que já conheci

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 20/04/2022 16:21:26

Bom, antes de ingressar na história irei contar minha atual situação, namoro a 6 anos uma menina chamada (nome fictício) Graciela, ela tem 22, branca, magra, cabelo preto cacehadinho na altura um pouco abaixo do ombro, 1,63, peitos pequenos porém lindos e uma bundinha bem gostosa empinadinha, eu 21, branco, cabelo preto meio liso, magro, 1,73, sem barba.

Sempre soube que ela era bem dada, antes de conhecer ela de fato, ia no condomínio que ela morava, visitar um amigo meu e já vi inúmeras ela se atracando com os moleques, maioria no mesmo estilo meu, mas de vez em quando uns que ninguém imaginaria alguém como ela, bem gata, ficando com uns bem estranhos, inclusive o ex dela (do condomínio) era 2 anos mais novo que ela, gordinho e bem feinho e toda vez que ia lá visitar meu amigo via sempre ela ficando com alguém, principalmente na área da piscina e ouvia os "boatos" que ela tinha chupado fulano no banheiro de tal torre, beltrano em tal lugar, dado pra um, dois, três de uma vez, sem conta grupos de whatts da galera de lá que ficavam passando nudez dela e vídeos dela dando pros moleques, majoritariamente sem camisinha nenhuma.

Sem contar com um tal Carlos (nome fictício) que ela era apaixonada nele, conheço o mesmo, ele é mais baixinho que eu mas tem o corpo bem saradinho, não é definido mas é meio grande, cabelo enrolado e curto, branco e bem babaca, e ela era apaixonada nele e ele que não era bobo e não ia assumir a putinha larga da galera, só se aproveitava disso mesmo, dificilmente ficava 1 dia sem comer ela, já vi os dois saindo suados varias vezes do banheiro kkk.

Resumindo, ela era mais fácil que o normal e era uma puta de uma gostosa, acho difícil algum moleque lá não ter comido ao menos 1 vez, se eu for falar da antiga cidade que ela morava então, perderia a conta de quantas rolas ela já teve dentro de si, na escola dela então, tem vídeo dela dando pra um moleque no banheiro.

Apesar de sempre saber de tudo, nunca me incomodei e ao terminar meu antigo relacionamento, pedi o numero dela a um amigo meu, pois assim como todos, queria comer, ficar e depois boa... mas conforme fomos conversando, vi que apesar de tudo ela era uma pessoa muito boa, maravilhosa para falar a verdade e nosso santo bateu bem rápido, conversamos uns dias e marcamos de ir no cinema.

Já no primeiro encontro, ficamos de mãos dadas e foi bem divertido, ficamos no cinema depois levei ela pra casa, vi os olhares de julgamentos de todos me olhando de mão dada com ela mas isso até que me deu tesão, assim que entramos no condomínio ela me levou pra escada, passei a mão em tudo que tinha direito além de ficar roçando a rola na buceta dela e sinceramente o fato de varias rolas já terem entrado nela, me deu mais tesão, na hora que eu fiz até o que nenhum outro quis fazer e chupei ela gostoso e na hora que ia meter ela não deixou, sem problemas, sai de lá e fui na casa do meu amigo e falei o que aconteceu e ele achando que eu não ia investir, me mostrou um vídeo dela dando para aquele Carlos, que inclusive tem uma rola imensa, minutos antes de sair e ir me encontrar, e ainda levando gozada dentro... achei que ficaria puto, mas na real me deu mais tesão ainda e eu fiquei bem confuso com o que estava sentindo, pedi a ele todos os vídeos dela e parecia que quanto mais eu via mais me apaixonava, teve vídeo dela dando pra 4 no pelo e os 4 gozaram dentro, inúmeros dela dando pro Carlos, e inúmeros para outros moleques, só de vídeos na época ele me passou uns 15.

Indo contra até mesmo o que pensei que faria, continuei investindo, chamando ela pra conversar e se não chamasse, ela me chamava, perguntava se já tinha esquecido ela meio "zombando" mas desde o inicio não pensei em esquecer ela, saímos mais algumas vezes e já na 3 vez comi ela bem gostoso na cama dela, foi até romântico, e sentir que a buceta dela era bem larguinha e saber o por que, só me animou mais na hora.

Começamos a ficar sério, foto de perfil juntos, bem love, recebi aviso até de amigas dela dizendo que ela ainda estava dando pra geral, principalmente para aquele Carlos, mas quando estávamos juntos me sentia muito bem então resolvi esperar, até o dia que fui fazer uma surpresa cedo pra ela, no horário que cheguei na torre dela longe vi ela saindo da torre com um menino chamado (nome fictício) Lucas, bem moreno, alto, mesma idade que ela, resolvi seguir e me deparei com os 2 entrado no banheiro da outra torre.

Pela primeira vez me senti bem mal, esperei os 2 saírem, e quando eles se separaram abordei ela, dizendo o que vi, o que sabia, e que por mais que fosse só ficar sério, era bem errado, ela ficou com os olhos cheios de lagrima, me abraçou pediu perdão e disse que estava realmente gostando muito de mim mas que ela também gostava e muito de ser "piranha" e de ter essa fama, mas que se eu perdoasse ela ela poderia tentar parar, sim ela disse tentar.

Acabou que perdoei ela, pedi para meu amigo me falar se soubesse de algo e não demorou muito pra receber vídeos novos dela trepando com a galera, mas nem liguei, estava gostando muito dela e via sinceridade quando ela dizia o mesmo, e saber disso despertava um tesão muito grande dentro de mim. Passaram se 3 meses, começamos a namorar oficialmente, aliança no dedo e tudo mais, imaginei que ela iria levar a sério a partir daquele momento, e realmente parei de saber das coisas e de receber vídeos, e apesar dos olhares toda vez que víamos eu e ela juntos, acabei por desencanar disso, mas comecei a falar sobre meu tesão nisso nas horas que fazíamos sexo, ela sempre fugia um pouco do assunto.

5 meses de namoro e fui na casa dela, meio que de surpresa, entrei e vi roupas dela e de algum menino no chão da sala, ouvia vindo do quarto dela ela gemendo como nunca ouvi antes, a porta do quarto aberta, vi ela de 4, na ponta da cama, totalmente pelada, com seu cabelo puxado e levando tapas na bunda enquanto o Carlos também pelado, em pé na frente da cama arregaçando no pelo a buceta dela, eu pensei em interromper mas fiquei em choque, me muquiei no cantinho vendo, e não resisti, me masturbei ouvindo ela falar que era a putinha dele e ele chamando minha namorada de puta, no final gozando dentro dela e empurrando ela na cama meio como se desfazendo, ela ficou ali deitada ofegante, me escondi no quarto da irmã dela, ele se trocou, deu um tapa na bunda dela, ela falou "beijo de despedido né gatinho" ele não deu, foi embora, vi ela de olhinhos fechados e ofegante na cama, me aproximei, quando ela me viu ficou meio desesperada, subi na cama beijei e transamos gostoso, sentir a bucetinha dela cheia de porra daquele babaca por incrível que pareça me consumiu de tesão, depois conversamos sobre e ela me disse que quando começamos a namorar oficialmente ela parou um tempo de dar pra todo mundo mas ainda ficou dando pra ele pq gostou mto tempo dele, e ainda tinha afeto, que mesmo me amando muito não resistia ficar sem dar pra ele.

Dormimos juntos, no outro dia fui falar para ele parar de ir atrás dela, mas acabou saindo um pouco fora de controle, acabou que eu chupei ele e aceitei que ele vai comer ela quando quiser...

Atualmente, ficou que ela ainda da tanto pra ele, quanto pros outros, eu aceitei e sempre que posso assisto e limpo ela e quem come ela, pelo menos posso selecionar quem vai e quem não vai, bom esse é meu relato e por incrível que pareça encontrei a felicidade nisso e ela também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Woolf_CK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caso seu conto seja verídico amigo Woolf_CK, jamais a perca! Uma mulher como essa é para subir no altar! Eu procuro uma dessas há muito tempo, e não tenho a sorte de encontrar. Desejo-lhe as mais sinceras felicidades!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já tive namorada assim. Eu a adorava. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Almafer

E quando.chega num acordo bom pros dois vale apenas.

1 0