TODO MARIDO NASCEU PRA SER CORNO

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 22/04/2022 09:46:29

Me chamo Vanessa, 27 anos, loira, 1.70 com um corpo que sem querer me gabar chama atenção bunda grande, mas grande mesmo e seios médios, sou casada a 9 anos com Fábio,moreno, 28 anos 1.72 a quem conheci no final do ensino médio.

Fabio sempre foi um cara pacato, caseiro, demasiadamente tímido, sempre foi extremamente apaixonado e amoroso.

Nosso sexo até era frequente, mas era sempre a mesma coisa,aquele papai e mamãe, e durmir ou pior ficar de grude como Fábio gostava.

Sentia falta daquela pegada mais selvagem, de me sentir mulher, desejada,dominada, de levar tapa na cara, de ser chingada e nada disso Fábio fazia.

Me mantive fiel por um ano, mas tudo tem limite, uma mulher precisa se sentir mulher, ou sua sanidade vai por água a baixo, a falta de um sexo decente me fez ficar mais irritadiça, diminuiu meu rendimento no trabalho, até às pessoas mais próximas notarem nossa Vanessa você sempre tão radiante, tinha mudado.

E Fábio foi quem mais sofreu, qualquer coisa era motivo para mim chinga lo. Fabio sempre pedia desculpas mesmo quando estava certo.

Eu era professora de uma escola de Ensino Médio da cidade, os alunos coitados estavam sofrendo muito com minha mudança de humor, a gota d água veio quando Marcelo, o campeao do agito da sala, um mulato de 1.90 e uma feição que lhe dava um ar de quem não valia um centavo. Então Marcelo disse após um grito repentino e estridente vindo da minha parte por causa da bagunça o que deixou todos derrepente em um tenso silêncio. Quebrada pela fala de Marcelo a sora o que a senhora precisa pra se acalmar de vez e um homem que consiga lhe dar um amor gostoso. Foi o suficiente. A turma caiu em risada, alguns pareciam que iam passar mal. Eu muito branco. Fiquei igual um pimentão. Marcelo tinha verdade. No fundo eu sabia que tinha verdade. Mas nada disso importava ele me desafiou na frente de todos tinha que ser punido com rigor.

Aquele dia terminou, Marcelo pegou três dias de suspensão e foi fortemente advertido, mas quem sofria as piores consequências era eu.

Aquilo me deixou arrasada, ouvir na frente de toda a sala que estou assim por falta de um homem que me pegue de verdade, foi o cúmulo. Fabio iria pagar pelo que fez,ou melhor pelo que não fez.

Então foi nesse dia que descobri a lição mais importante da minha vida.

homem casado nasceu pra ser corno, e sua função, queira ele saiba, queira ou não, sua função e ser nossa muleta emocional, nós dar dinheiro, carinho e amor. Enquanto damos o melhor de nós, de nossos corpos, nossa entrega, nossos cus, bocas e bucetas para os canalhas, para os homens de verdade que sabem comer uma mulher. O melhor de nós sempre será dos amantes.

E após isso resolvi procurar Marcelo, dessa vez pra ele resolver o problema que dito na frente da turma toda que tinha. Se gostarem narro a outra parte da minha história, o início da minha vida infiel com Marcelo e o início de Fábio como corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Vanessa_Traidora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Janu

Não gostei, tenho um casamento fantástico de 25 anos juntos tenho uma pegada forte na cama faço de tudo com minha esposa que goza muito até ficar banba. Não se deve generalizar um comportamento com tantas pessoas diferentes no mundo. E mais o seu marido precisa de ajuda e uma mulher de verdade vai ficar ao seu lado e quebrar as barreiras que o faz tão tímido. Ninguém nasce sabendo temos que ensinar e o diálogo resolve qualquer problema. Sou marido, sou amante, sou tudo que minha esposa precisa no momento.

2 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso vai ser bom... Se o Marcelo souber (ou soube) fazer, vai ter sempre. Nada como uma boa pegada para acalmar qualquer mulher, principalmente as carentes que os maridos não sabem dar o que elas querem e necessitam. Continue relatando (em detalhes). E quando puder venha ler os meus, vc vai gostar!

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Sim o nome devia ser Cornido kkkk

O conto ate tem uma nuance boa, mas travei ali no trecho que é o cume do conto, acho que teria ficado melhor assim "após um grito meu para encerrar a algazarra da turma, Marcelo me tirou de tempo com a seguinte frase... A senhora ta precisando é de macho(ou de pica)..." em seguida dizer que ficou vermelha como um pimentão, pois como leitor, essa parte para mim quebra a linearidade do conto, você devia ter também seguido ate pelo menos uma cena com apelo sexual, ficou meio bobinho, mas acho que tem potencial sim, menos pudor e mais linguajar chulo rsrs um beijo do Canalha.

Sucesso.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,não sei se todo homem tem essa falta de pegada,parece mais coisa particular envolvendo criação,ambiente em que viveu,e demais fatores do que uma característica marital e generalizada. Mas não estou aqui pra analise sociológica,heheheheheheheeh....continue,vc escreve e se expressa bem,de maneira clara.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Sim, Sabe pq vc não me deixa? É que eu misturo romance com safadeza... kkkk

0 0