Dando para o Casado em casa com as calcinhas usadas da minha esposa

Um conto erótico de Jessica Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 536 palavras
Data: 22/04/2022 21:13:27
Assuntos: crossdresser, Gay, Puta

Ola!!

Anteriormente escrevia dois contos com o pseudônimo de Ksdo Putinha, uma deles foi "como virei a putinha do meu primo" e o outro foi "Meu primo me vendeu para o caseiro", se vocês lerem esses contos vão ver que desde nova, sou muito putinha. Entretanto mantive entre 4 paredes, inclusive acabei casando duas vezes.

Ja no primeiro casamento comecei a usar as calcinhas dela, mas foi no segundo que evolui, e por isso agora me assumo na net e entre 4 paredes como Jessica.

Bom vamos lá então!

Tenho um corpo praticamente sem pelo e com um rabo que até minha mulher diz que é gostoso. "mal sabe ela que fica mais gostoso com as calcinhas dela", que normalmente são fio dental.

uso uma peruca ruiva ficando segundo os machos muito gostosa, adora ir para cam e fazer eles gozarem, mas gosto muito mais de dar, e foi isso que aconteceu ontem, pois minha mulher foi viajar no feriado e fiquei sozinha para realizar meus desejos. Como saiu do trabalho, tomou um banho e foi direto para rodoviaria, não teve tempo de lavar suas roupas, deixando uma calcinha fio dental preta, que ela tinha usado o dia inteiro, tinha aquele gozo, e o cheirinho delicioso da bucetinha dela.

Marquei com um casado que saio algumas vezes as 19:00, a primeira coisa que me pergunto se tinha alguma calcinha usada...chamei ele de safado e disse que sim.

Coloquei uma sinta liga preta, meia, salto e um vestidinho curtinho, e claro a calcinha usada, fiz maquiagem e esperei ele toda montadinha. Pontualmente ele chegou e quando me viu ficou louco, me beijou na porta mesmo, e ja levou a mão na minha bunda, segurando firme. entramos e ele continuou me beijando, ai fui descendo e tirei o pau dele para fora, e abocanhei com vontade, estava com muita vontade, suguei ele até ele pedir para para, pois não queria gozar na minha boca, queria me comer.

Soltei meu vestido e ele caiu no chão e me mandou dar uma voltinha, ai peguei ele pela mão e levei ele para o nosso quarto, chegando lá mando eu ficar de quatro, e foi direto para a calcinha, quando cheirou ficou mais alucinado, começou a passar a lingua e chupar minha cucetinha por cima da calcinha, depois colocou de lado e seguiu chupando...Seu pau ja estava babando, ele colocou na portinha e socou com força, me chamando de puta, dizendo que eu gostava de dar com a calcinha com cheiro da puta da mulherzinha, que deveria ter dado no trabalho....isso me deixa mais louca e começei a rebolar feito uma cadela no cio, e ele bombando como louco, não demorou muito e me segurou forte e gozou dentro de mim, era muito leite, sentia quentinho dentro de mim, ai ele tirou, colocou a calcinha para tapar a porra que escorria e mandou eu ficar assim, até o outro dia e mandar foto para ele da porra seca na calcinha, e não lavar deixar assim...como sou uma putinha obediente obedeci, fui até a porta levar ele e a porra escorria pela perna.

Espero que tenham gostado, se quiserem me add no skype pmaua2008@hotmail.com

Bjs,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ksdo Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Ksdo Putinha, adorei teu conto, também adoro usar calcinha...

0 0