Era verão. Uma tarde de quarta-feira. Recebo uma ligação da minha amiga Lany.
Lany - Oi amiga
Eu - Oi tudo bem?
Lany - Tudo e você?
Eu - To ótima. O que me conta de bom?
Lany - Então amiga... A Reeh falou que uns amigos estão marcando um Luau pra sexta. Topa?
Eu - Claro! Adoro luau! O que temos que levar?
Lany - Quem tá organizando disse que não precisamos levar nada. Só uma barraca ou algo assim pra passarmos a noite noite lá. Meu pai tem uma barraca aí eu levo e a gente divide.
Eu - Ta bom amiga! Vamos amanhã então comprar biquini?
Lany - Vamos sim. Nos vemos amanhã! Beijos
Eu - Até amanhã amiga. Beijos.
Fiquei super animada para a sexta e não via a hora de chegar. Saimos na quinta feira pra comprar biquinis novos eu escolhi um biquini amarelo, grande em cima pra segurar meus seios que são grandes e menorzinho embaixo. A Lany escolheu um azul parecido com o meu mas, como tem a bunda maior, ficou como fio dental rsrs.
A Lany é branquinha, cabelos e olhos castanhos, uma mulher muito atraente. Eu tenho a pele mais morena, cabelos vermelhos, baixinha e gordinha.
Estava então tudo certo na sexta. Biquinis novos, roupas escolhidas. Marcamos de sair juntas. Eu estava acabando de me arrumar quando a Lany chegou na minha casa. Ela estava com uma bermudinha jeans e uma blusinha branca. Eu estava com um short jeans e uma blusa preta.
Saimos por volta de 19h de casa, pegamos o onibus e fomos para a praia marcada. Chegando lá, encontramos com o Flávio e a Renata que são amigos nossos. Conhecemos as outras pessoas que eram o Caio e o Bruno, os irmãos que organizaram o luau, a Gabriela, o Lucas e o Diego. A praia ficava num local mais escondido, parecia particular mas nos disseram que só não era muito frequentada pelo difícil acesso. Tínhamos que subir umas pedras e atrás dessas pedras estava a praia.
Chegando na praia, nós meninas fomos organizar as coisas enquanto os meninos foram montar as barracas e armar a fogueira. Era uma noite quente de verão, mas com aquela brisa gostosa do mar. Os rapazes tiraram as camisas ficando de bermuda só e todas as meninas tiraram as blusas ficando com a parte de cima do biquini, short ou saia, exceto a Renata que tava de vestido.
Renata - Ah! Eu não vou tirar o vestido e ficar de biquini se estão todos de short!
Eu - Ninguém mandou vir de vestido Reeh! kkkkkk
Lany - Verdade! KKKKKK tira logo vai!
Renata - Vocês não prestam!!!
A Renata tirou o vestido e ficou de biquini. Estava com um biquini rosa que revelava seu belo corpo. Ela era negra, com cabelos enrolados e com bastante volume, magra e cheia de curvas. Tinha um rosto comum mas eu invejava o corpo dela.
Renata - Acho justo então todo mundo ficar de roupa de banho.
Bruno - Fechado! Todos de roupa de banho.
Lany - Então vamos aproveitar e dar um mergulho!
Todos tiraram as roupas e ficaram de roupa de banho. Meu biquini estrategicamente era grande em cima pra cobrir meus seios que são muito grandes e a parte de baixo deixava minha bunda bem arredondada. A Lany, além de ter um rosto lindo, era a típica gostosa, seios grandes, bunda grande, pernas grossas, mas tudo proporcinal. A Gabriela era morena, cabelos pretos, bem magrinha. O Flávio era moreno e gordinho. O Lucas era negro e magro. O Diego branquinho e magro. O Caio e o Bruno eram muito parecidos de rosto, ambos morenos, cabelos pretos arrepiados e olhos castanhos. O Bruno era bombadinho, com uma tatuagem tribal no braço direito. O Caio era mais magro um pouco, não tinha tatuagem e tinha uma barba bem ralinha.
Fomos todos para o mar e nadamos um pouco antes de voltar e sentarmos numa roda em volta da fogueira para esquentar um pouco e se secar. O Caio pegou o violão e começou a tocar Legião Urbana (Adoooooro). Notei que o Bruno estava olhando muito pra Lany. Disfarcei e levantei pra pegar água e como eu imaginava, o Bruno foi sentar ao lado da Lany onde eu estava sentada. Fui então sentar ao lado do Caio. Lógico que não dava pra escutar a conversa, mas depois a Lany me contou tudo.
Bruno - Oi tudo bem. Prazer sou o Bruno, irmão do Caio. Nós que organizamos o luau.
Lany - Prazer, sou a Lany. É eu soube que vocês organizaram. Bem legal.
Bruno - Meu irmão teve a idéia, eu ajudei a organizar e resolvemos só chamar pessoas mais próximas. Aí falei com a Renata e ela disse que chamaria duas amigas.
Lany - Sim. Eu e a Jeeh. Adoramos que nos chamaram.
Bruno - E então. Ta curtindo?
Lany - Muito. Adoro praia e adoro Legião.
Bruno - Legal! Eu também gosto muito. Que tipo de música você ouve?
Lany - Gosto muito de rock. Alguns nacionais, como Legião. E vc?
Bruno - Também curto. Então... Não sei se você notou mas estava te olhando desde quando chegamos. Te achei linda.
Lany - É... Br-Brigada. (toda tímida)
Bruno - E além de linda, tem bom gosto musical e é super simpática.
Lany - Assim você me deixa com vergonha rsrsrsr
Bruno - Não fica com vergonha. Então. Vou ser bem sincero. Gostei muito de você e to muito afim de provar seu beijo.
(Lany ficou com uma cara de assustada e ao mesmo tempo tímida)
Lany - Mas aqui... assim... na frente de todo mundo?
Bruno - Não vejo nenhum problema. Somos solteiros. Nada nos impede.
Lany - Como sabe que sou solteira?
Bruno - Acho que se não fosse, você teria vindo com seu namorado.
Lany - Rsrsrsr é... Vc ta certo.
O Bruno só estava esperando um olhar e um sorriso, pegou a Lany pela nuca e deu um beijo gostoso. Assim que vimos, claro, o Caio parou a musica e começamos a gritar e bater palmas "Aeeeeeeeeee". Os dois ficaram meio sem graça, riram, O Diego pegou o violão e voltou com a musica e eles continuaram o beijo. Eu logo pensei: "A Lany já se deu bem. Pegou um gatinho do jeito que ela gosta". O Caio puxou assunto comigo.
Caio - Parece que meu irmão se deu bem com sua amiga.
Eu - Pois é. Já tinha notado os olhares faz tempo.
Caio - Também notei isso.
Eu - Fiquei até com um pouco de inveja kkkkk
Reparei que o Flávio e a Renata que já ficavam antes, entraram no clima e também estavam se beijando.
Caio - Kkkkkk. Mas diz aí... Ta curtindo o Luau?
Eu - Sim. Sempre gostei... E amei ouvir Legião... Sou muito fã.
Caio - Maneiro. Eu também gosto muito.
Gabriela - Geeeente o negócio ficou sério hein!
Enquanto meu papo com o Caio ia fluindo, parece que o clima que estava quente começou a pegar fogo. A Renata tinha posto a rola do Flávio pra fora e estava chupando sem pudor e o peito da Lany tbm estava de fora com o Bruno apertando enquanto beijava ela.
Eu - É Gabi... O pessoal tá sem vergonha... putaria rolando solta kkkkk
Caio - Foda fica pra nós homens que pelos meus cálculos um vai sobrar.
Eu - Posso te ajudar a não ser esse que vai sobrar
Eu mesma comecei a beijar ele e claro que enquanto isso tava espiando em volta. A Lany já tava ajoelhada chupando o Bruno, O Flávio estava chupando a Reeh, a Gabi beijando e batendo punheta no Diego e o Lucas tinha sobrado e tava ao lado da Lany com o Bruno e um pouco perto de mim e do Caio.
Lany - Não posso deixar você sobrar assim... Direitos iguais
A Lany, safada como ela só, botou a rola do Lucas pra fora e ficou chupando os dois. Depois conversando com ela, soube que ela ficou impressionada e até se engasgou com o tamanho da rola do Lucas kkkk. Em pouco tempo estávamos todo nus. A Lany estava de 4 com aquele bundão empinado enquanto ela chupava a rola negra e imensa do Lucas e o Bruno metia com força na buceta dela.
Lany - Vai caralho... soca com força vai!
Lucas - Mama gostoso vai putinha.
Bruno - Assim que você gosta sua safada?
O Diego tinha uma rola enorme também mas era mais fina e a Gabi estava sentando com vontade.
Gabriela - Aaaai meu Deus! Parece que vai sair na boca!
Diego - Cavalga gostosa!
Flávio e Renata estavam num papai e mamãe gostosinho e só dava pra ouvir eles gemendo. Eu não podia ficar pra trás claro. Eu estava de 4, a exemplo da minha amiga Lany, dando gostoso pro Caio que tem uma rola bem grossa mas não tão grande assim.
Eu - Aieee devagar com isso aí...
Caio - Eu sei que é grosso e pelos seus gemidos você ta gostando.
Eu - To mesmo.. Me fode vai... fode gostoso!
Foi uma putaria muito gostosa. Transamos muito e todos gozaram. Ninguém trocou de parceiros por que todos se encaixaram e depois de todos gozarem tomamos um banho de mar, todos nus, aproveitando o que a natureza pode proporcionar.