COMO SERIA A CASA DO CASAL SCAT

Um conto erótico de Gordinho49yrssp
Categoria: Gay
Contém 856 palavras
Data: 26/04/2022 10:34:11
Assuntos: Gay, scat

Como seria minha casa se eu fosse casada com um homem também adepto do scat!

Quem me conhece profundamente - literalmente - sabe o quanto eu sou louca por sexo sujo, sexo movido a scat. Adoro mijadas, adoro fornecer scat para garotos que gostam de receber nas mãozinhas e no corpinho gostosinho, ou mesmo no pintinho e depois eu posso então lamber e chupar bem gostoso até limpar tudo

Normalmente faço isso com meu consolo, deixo meu cuzinho bem cheio e meto bem fundo meu consolo enorme com bastante força. Claro que com estes movimentos intensos, ele sai de dentro de mim com alguma sujeira e eu com tanto tesão assim, já meto a boca nesse, cheiro, meto a lingua e já deixo limpinho para sentar de novo.

Tudo isso começou meio sem querer, sabe? claro que quando eu era mais jovem, fui uma vez para as ruas meter com um garotão gordão que queria me comer, me levou para a casa dele, eu era bem jovem mesmo, acho q tinha uns 20 aninhos, branquinho, pele ainda rosácea, quase sem marcas, bundinha gordinha, corpinho lindinho, bom para se comer pela primeira vez e foi o que ele fez só que meteu com muita força muita mesmo e claro que eu sem experiência alguma e pouco ligando se iria sujar o pau de alguém, quando ele tirou o pau de dentro de mim, me mandou me limpar e ir embora da casa dele.

Foi o que eu fiz, me limpei e fui embora, só que eu ao invés de ficar com vergonha, fiquei foi com mais tesao ainda, fui aprendendo a lidar com isso, fui aprendendo a ter tesao de mim mesmo, aprendendo que dentro de um cu tem sujeira mesmo, quem quer comer um cu tem que saber lidar com estas coisas.

A partir daí fui aprendendo a sair só com quem gostava ou pelo menos não ligava tanto para o que saia de dentro do meu cu, quando eles tiravam o pau de dentro de mim, a primeira coisa que eu fazia era cair de boca chupando tudo e sentindo o gostinho de dentro de mim, como era gostoso sentir meu gosto, meu sabor, nossa um tesao.

Quando eles mijavam dentro de mim então? melhor ainda, esperava uns minutos e corria para o banheiro para ajoelhar e sentir tudo sair de dentro de mim, mijo misturado com tudo que tinha dentro de mim, uma visão deliciosa e uma sensação maravilhosa de sentir saindo pelo cu.

Claro que eu penso em ficar com alguem que realmente goste de sexo sujo como eu gosto, um cara que só pense nisso e fantasio sempre como seria a nossa casa se fossemos casados, acho que minha casa e a minha rotina com ele seria mais ou menos assim:

Eu passaria o dia em casa, mijando pela casa toda e claro que não limparia nada, brincaria com meus vários consolos até que todos eles ficassem bem sujos e a sujeira neles ficasse bem seca para que ele enfiasse os brinquedos em mim a noite com os brinquedos bem imundos, já pensou que delícia seria? minha bunda toda arrombada por brinquedos já sujos do dia todo?

Nosso banheiro nunca seria lavado mesmo, já que nós dois curtimos porquices e quanto mais sujeira melhor para o nosso tesao. Teríamos uma banheira daquelas pequenas no nosso banheiro para que ele mijasse dentro dela e nunca esvaziasse e eu entraria nela só para ficar cheirando a mijo a noite toda para ele, dormiria cheirando a mijo, sempre.

Quando ele chegasse do trabalho todas as tardes, eu estaria peladinha, de bunda prontinha para ele, cuzinho cheio para que ele me fodesse a vontade, com força para que, qdo me foder eu possa despejar tudo no pau dele e sujar bastante, adoro ver o pau dele sujo da minha sujeira só para que eu possa pegar com as duas mãos e colocar tudo na boca e engolir inteiro até a garganta.

Mas, qdo ele for mijar no banheiro, porque ele mija assim que chega em casa, eu já entro na banheira de mijo, e ele mija em mim, em todo o meu corpo.

Quando ele entrar no nosso quarto, ele vai ver na cama os meus seis consolos, todos são enormes, e todos vão estar sujos, usei todos eles o dia todo. Tem também umas bolinhas bem grandes, que também estarão bem imundas na cama, sujou até o lençol da nossa cama, ele viu a sujeira e me jogou de quatro na cama para lamber e limpar o lençol mas quando ele viu meu cusao todo arrombado e aberto, já tirou o pau pra fora e meteu como um louco aquele pauzão enorme dentro de mim com tanta força e bateu dentro de mim que quando tirou, sujou toda a nossa cama.

Quando ele viu a sujeira escorrendo de dentro de mim, se jogou sobre mim em cima da cama e gozou como um leão gritando e gozando aproveitando para mijar mais ainda dentro do meu cu

Foi só ai que eu gozei como uma vadia, gritando: me come , me fode, fode seu viado, come sua porca depravada…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gordinho Itupeva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gordinho ItupevaGordinho ItupevaContos: 22Seguidores: 11Seguindo: 9Mensagem Sou lisinho, 53 anos, branco, gordinho, barrigudinho, louco por putaria de todos os tipos. Adoro escrever contanto minhas aventuras pela vida

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é o sonho de todos os pigs. Fico com tensão só de imaginar

0 0

Listas em que este conto está presente