Hoje vou contar o dias de uma das fodas mais gostosas que tive com minha tia, isso msm essa tia safada e puta dos contos anteriores.
Contextualizando um pouco. Fazia quase 2 meses que não transavamos, pois além de trabalhar muito, todas as vezes que nos encontramos estavamos cercados de pessoas, mas por outro lado as conversas picantes aumentaram e sabíamos que os 2 estavam com um puta tesão e que na primeira oportunidade, ia foder a bucetinha e o cuzinho apertado da minha tia.
Numa quinta feira, véspera de um feriado prolongado, a família combinou de ir passar na minha casa de praia, mas por um imprevisto na minha empresa eu só poderia ia 1 dia dps e foi ai que tive a brilhante ideia:
Eu: Pessoal vamos fazer o seguinte, vcs vão amanhã sexta feira e eu chego la no sábado, e levo a tia junto comigo.
E me perguntaram, porque ela não iria logo na sexta, eu inventei que era pra não ter que voltar em casa depois que todos saíssem pra viagem e que ela me faria companhia nesse dia que eu ficasse, aceitaram de boas kkkkkkkk, na sexta logo cedo geral partiu pra casa de praia e eu consegui ficar a sós com a putinha da minha tia gostosa. Como eu realmente tinha um compromisso com um cliente sai para resolver e ficar livre pra foder bem gostoso a minha titia.
Tudo nos conformes na reunião, resolvi tudo que ficou pendente, cheguei na casa dela era por volta das 15hrs, estacionei o carro na garagem, entrei em casa e me deparo com ela deitada no sofá, com o vestido levantado, a calcinha de lado e tocando um siririca enquanto via uns nuds q tinha enviado para ela em nossas conversa. Admirando aquela cena, fui me aproximando em silencio e devagar para surpreende-la, quando cheguei perto dela surrei no ouvido "o que acha de fazer o que vc ta imaginado agr" ao mesmo tempo que deslizava minha mão em direção a buceta dela.
Ao tocar aquela buceta gostosa, ela estava pingando e pegando fogo de tesão, e nessa posição comecei a beija-la. A levantei, botei no meu colo e sentei no sofá e nesse momento ela além de beijar começou a meio que sarrar no minha rola, mesmo por cima da roupa. Foi quando ela solta:
Tia: Quer ver a calcinha que sua putinha ta usando? Ela ta enterrada no meu rabo do jeito que vc gosta.
Então ela se levanta, tira o vestido e vira de costas para me mostrar aquela calcinha minúscula enterrada no rabão dela, eu sem me segurar dou uma palmada na bunda dela e depois a puxo para próximo de min, para que pudesse beijar e sentir aquele rabão. E ai começo a tirar a minha roupa por completa e ela fica apenas de calcinha. Logo ela volta a sentar no meu colo, voltamos a nos beijar e ela põe meu pau por dentro da calcinha e volta a roçar nele. Depois disso me deito e vela vem por cima para fazermos um 69 bem gostoso e assim foi por uns minutos. Ela chupando gostoso meu pau enquanto eu me deliciava naquela buceta gostosa.
Dp sento no sofá e ela vem por cima, e começa a quicar gostoso na minha rola.
Tia: Isso sobrinho, deixa a tia sentar gostoso nessa rola, deixa
Tia: Issoooooo, que rola gostosaaaaaa
Tia: Aiiiii, aiiiiiii. aiiiiii seu putooo, me fode vaiiii
Ao mesmo tempo que rebolava loucamente na minha rola, aquela buceta quente me deixava ainda mais louco, então deitei ela no chão, fui por cima e comecei a socar com força naquela bucetinha gostosa
Tia: Issooooo, era issooo eu puto
Tia: Arromba minha buceta vai
Tia: Issoooooo, aiiiiiiii, aaaiiiiiiiii que gostosoooooo
Tia: Aiiiiii, fode a minha bucetinha sobrinhooo
Tiaa:: Não paraaa que eu to gozandooooo, não para agr amorrr, continua socando vaiiiiiiii safado
Tiaa: Aiiiiiiiiii que rola gostosaaaaa, eu vou gozarrrrr amor, soca com mais força vaiiiii
Eu estava me segurando para não gozar com esses gemidos e apertos dela, mas logo ela gozou rios no meu pau e olhando para min disse:
Tia: Agr é sua vez seu puto. goza gostoso vaii
E ela com seus gemidos no meu ouvido, me fez gozar logo depois, dp ela fica de 4 e chupa minha rola toda, sem deixar uma gota de porra.
Após essa foda gostosa, fomos tomar banho juntos e já sabíamos que passaríamos aquele dia trepando até um cansar!!