Saindo com a Dani (O maior pau que já vi )

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Trans
Contém 2754 palavras
Data: 05/05/2022 23:21:50

Olá,pra quem não me conhece vou fazer um breve resumo tenho 1,85 , barbudo e cabelos claros. Pra quem nunca leu meus contos anteriores sou BI e normalmente ativo,mas sempre tem aqueles casos especiais e hoje vim contar um desses que aconteceu essa semana. (Relato grande,mas vale a pena).

Tive minha primeira sendo passivo em fevereiro e foi incrível, sai mais umas vezes com a trans. Porém com muito trabalho acabei me distanciando e encontrar trans para amizade colorida é um pouco mais complicado então continuei nesse período só ficando com mulheres. Porém semana passada mexendo no twitter vi um vídeo aonde um cara chupava uma trans que tinha uma rola enorme, na hora a boca encheu de água e quando fui perceber já estava em site de porno trans, acabei batendo uma,mas a rola gigante ficou na cabeça e fazia três meses que não era passivo.

Então entrei em sites de trans que fazem programa e fui olhando como quem não quer nada, vi várias meninas lindas porém uma me chamou atenção com peitos lindos, bunda grande e redondinha e belas coxas, cliquei no anúncio e fui vendo as outras fotos até que vi seu dote e pensa numa rola grande...

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Mandei mensagem pra ela e descobri que ela morava próximo a minha região, marquei com ela pra segunda feira da próxima semana ( mandei mensagem numa sexta feira), aproveitei o final de semana para me raspar e ficar 100% liso e toda hora estava de pau duro lembrando do vídeo e que eu já já estaria fazendo o mesmo. Final de semana se passou e lá estava eu segunda feira ás 09:00 na frente do prédio, liguei pra ela informando que eu já havia chegado, ela me pediu pra aguardar um pouco porque ela estava saindo da academia que era na esquina, esperei uns 10 minutos e veio em minha direção uma morena linda, muito mais linda do que nas fotos usando uma calça legging e um top nos cumprimentamos e fomos pro apartamento dela. Chegando lá ela me pediu desculpas por ainda está na academia e veio me beijando, após alguns beijos ela me falou que iria tomar um banho porque estava suada e que queria estar muito cheirosa pra mim. Ela se sentou na cama e tirou os tênis e viu que fiquei reparando e perguntou se eu gostava de pés, na hora falei que amo e ela me pediu pra ajudar ela a tirar as meias,sentei no chão de frente a ela e ela já foi colocando os pés ainda com as meias no meu rosto, passou por todo meu rosto e me pediu para tirar as meias, fui tirando e sentindo seu cheirinho de suor (não tinha chulé algum) e beijando seus pés, beijei, fiz massagem, chupei os dedos (basicamente o pacote completo pra todo mundo que ama pés), ela passava os pés por cima da minha calça me provocando e já dava pra perceber todo o volume naquela calça legging. Ela me agradeceu pela massagem com um belo beijo e me pediu para deitar na cama que ela iria tomar banho. Assim eu fiz, me deitei e aproveitei para ficar só de cueca, após alguns minutos ela sai do banho com um conjunto vermelho que dava um contraste lindo com sua pele morena, extremamente linda e sexy. Ela veio deitando na cama dando beijos nos meus pés/pernas e subindo até ficarmos na mesma altura, nessa hora nos beijamos muito gostoso e entre um beijo e outro ela mordia meus mamilos e beijava meu pescoço/barba. Eu que não sou bobo e estava por baixo aproveitava para passar as mãos na linda bunda que ela tinha e toda vez que tentava passar a mão por baixo para sentir seu pau ela não deixava. Até que ela parou o beijo e me pediu para fechar os olhos, pegou minha camisa e tampou meus olhos, se levantou e sentou sobre meu peito, perguntando qual foi a maior rola que eu já senti, contei que foi no máximo 17 ou 18cm e não muito grosso, na hora ela riu e me pediu para abrir a boca colocando a língua pra fora, assim que coloquei a língua pra fora senti algo batendo forte no meu rosto e a risada dela, ela tirou a camisa dos meus olhos e vi sua rola ainda meia bomba batendo no meu rosto e me assustei, meia bomba já estava do tamanho da minha rola e de grossura dava quase duas, ela levantava a rola e soltava em cima do meu rosto.

Saiu de cima do meu peito e foi descendo me beijando, tirou minha cueca e começou a me chupar muito gostoso, engolindo tudo enquanto enfiava o dedo no meu cu, mas como já fazia um tempo que eu não brincava com ele, ela acabou tendo um pouco de resistência, porém ela não desistiu, me virou de costas e chupou muito meu cuzinho e alternando entre linguada e dedada até que conseguiu colocar dois dedos e foi abrindo meu cu enquanto me chupava, pedi pra ela parar se não eu iria gozar, ela tirou meu pau da boca e me mandou calar a boca e que eu iria gozar muito ainda e voltou a chupar. Quando eu já não aguentava mais ela sentiu que eu iria gozar e quando saiu o primeiro jato ela enfiou mais um dedo no meu cu, me fazendo sentir um mix de prazer e um pouco de dor. Ela chupou até a última gota, tirou os dedos de dentro de mim e se levantou, quando ela levantou consegui ver seu pau que parecia um pedra de tão duro, com a cabeça brilhando e fácil fácil com uns 23cm pra mais. Na hora veio a lembrança do filme, ela se deitou e me mandou chupar, fui até ela e comecei a tentar colocar aquele mastro na boca, tão grande que eu conseguia segurar com as duas mãos, fui chupando até meu máximo e ela gemendo muito falando que eu chupava feito um viadinho e outras coisas, desci pras bolas e deixei elas bem babadas e ela levantava a bunda pedindo língua no cuzinho dela,aonde particularmente chupei muito alternando entre seu pau, bolas e cuzinho. Meu maxilar já estava doendo de tanto aguentar aquele mastro na minha boca, ela me pediu pra parar e se levantou me mandando ficar ajoelhado na frente dela, ela enfiava o pau na minha boca e tirava pra bater ele no meu rosto, alternando com as provocações e xingamentos. Eu já de pau duro e ela amando isso, após um tempinho dessa brincadeira e seu pau já estar bem babado ela foi pra cama e me mandou ficar por cima com as pernas bem abertas, ela me beijava enquanto eu sentia seu pau roçar no meu cu e só pela sensação eu sabia que pra aquilo entrar eu ia ser arrombado, ela ficou pincelando meu cuzinho e perguntando se eu queria eu hesitei em responder e tomei um tapa na cara falando que eu era putinha nerd dela e que se eu procurei ela era porque eu queria, após esse tapa perdi a vergonha, me levantei virando pra um 69 e comecei a babar muito a cabeça do pau dela, quando deixei pingando voltei pra posição que ela tinha pedido e falei que queria muito enquanto forçava meu cu contra o pau dela e isso parece ter sido a pior decisão possível,porém a cabeça do pau dela parece ter ficado ainda maior.

Ela me jogou pro lado na cama e foi saltitando até o armário aonde trouxe alguns brinquedos como pintos de borracha e uma 'barra' com argolas na ponta para prender as pernas. Ela pegou o pau de borracha e ficou passando no meu cu e deu um tapão na minha bunda, falando que ela até poderia enfiar esse consolo em mim pra ir me alargando,porém como putinha dela eu iria ter que sentir o pau dela alargando (sorte que ela já tinha enfiado os dedos durante o boquete). Pegou a barra colocou entre meus pés, amarrou uma extremidade em cada pé me deixando de pernas abertas sem conseguir fechar, deitado de barriga pra cima e com as pernas pro alto e afastadas devido ao brinquedo eu estava totalmente vulnerável. Ela aproveitou pra enfiar começar a lamber meu cu, pegou lubrificante e tacou muito nas pontas dos dedos e enfiando dentro de mim, quando percebeu que já estava bom foi até o meu lado, bateu a rola no meu rosto e falou pra nunca esquecer aquela cena que era ela colocando uma camisinha extra grande e passando muito lubrificante nela, voltou até o meio das minhas pernas, e começou a passar seu pau no meu cu que claramente não estava preparado, a cabeça do pau dela era bem maior que meu cu, foi forçando e forçando enquanto me chamava de puta e me deu um tapa forte nas coxas próximo a bunda,no susto acabei 'levantando' a bunda com isso ela aproveitou e passou a cabeça, na hora vi estrelas, parecia que ia desmaiar, ela ficou parada beijando meus pés que estava próximos ao seu ombro (por causa da barra não conseguia fechar as pernas kkk) e me chamando de cadelinha que estava sendo arrombada por um cachorro maior. Quando ela percebeu que eu ia não estava sofrendo tanto ela pegou o pau de borracha e mandou abrir a boca e assim eu fiz, ela socou ele na minha boca ao mesmo tempo que enfiou tudo assim me impossibilitando de gritar, nessa hora eu senti uma puta dor, porém um prazer tão grande que gozei na hora. Eu com as pernas presas, um consolo na boca e uma tora de mais de vinte centímetros dentro de mim enquanto gozava muito em cima da minha própria barriga. Ao ver isso ela começou a beijar minha barriga e lamber minha porra, mexendo pouco seu pau dentro de mim, quando ela percebeu que eu estava acostumando ela começou a bombar e a cada bombada eu sentia todo meu interior preenchido e meu pau pulsava, ela me comeu muito assim até que me virou me obrigando a ficar de quatro, onde ela metia e batia na minha bunda falando palavrões e me provocando. Ela anunciou ia gozar e como estava preso ela simplesmente me virou de barriga pra cima novamente, sentou sobre meu peito e gozou tudo na minha cara, foram 4 jatos de porra grossos e em muita quantidade.

Saiu de cima de mim, pegou papel, limpou meu rosto e foi para o banheiro ainda me deixando preso e voltou com o pau já meia bomba, chupei muito pra deixar ele limpinho, ela soltou minhas pernas e falou que se eu quisesse eu poderia comer ela agora e o programa acabaria após isso ou se eu queria continuar sendo uma putinha dela.

Porém depois que ela tirou o pau dela eu senti um 'vazio' talvez porque estava arrombado,mas na verdade era porque nunca tinha sentido tanto prazer, então decidi continuar, ela me deu um beijão me puxando pra sentar nela, fiquei por cima e senti o pau dela passando em meu cu, como já estava gostando mesmo,antes de ela enfiar fui para traz fazendo a cabeça entrar,nessa hora senti dor novamente só que ela já começou a meter então o prazer tomou conta,após alguns minutos tentei me sentar ficando reto com o pau dela dentro,porém era impossível,ela me mandou ficar de costas pra ela sentando e assim eu fiz, porém nunca tinha sentado assim e era grande demais. Me colocou de lado e meteu até gozar enchendo a camisinha, tirou de dentro e fui até seus pés para beijar, ela aproveitou e bateu uma pra mim usando os pés, gozei extremamente rápido em seus pes mesmo sendo a terceira.

Ela perguntou se eu vi o estrago que ela tinha feito no meu cu,falei que não e ela me puxou até o espelho do guarda roupa me mostrando que eu estava arrombado. Brincou que se bobiar até o pé dela passaria ali, falei que não passava e ela me deu tapa me mandando ficar de quatro no chão próximo a cama, ela pegou lubrificante tacou nós dedos do pé, se sentou na cama atrás de mim e foi colocando o dedão do pé e forçando até passar o dedão e uns 2 dedos, falando que na próxima vez que eu fosse lá o pé dela inteiro passaria. Quando me levantei ela já estava de pau duro novamente questionei a ela e ela me falou que antes de me fazer a pergunta se eu queria ser putinha dela, ela já tinha tomado meio comprimido de Viagra porque fazia meses que ninguém aguentava o pau dela e ela já sabia que iria me comer muito. Na hora me senti bem e lisonjeado e cai de boca novamente mais uma vez me esforçando e com o maxilar doendo, ela então me pediu que queria me foder de quatro porém como uma putinha, foi até seu guarda roupas e pegou uma camisola e uma calcinha, vesti pra ela mesmo morrendo de vergonha, ela ficava girando em volta de mim me beijando e chamando de putinha. Me levou até a sala e me mandou sentar por cima dela, ela ia me beijando e puxando a calcinha pro lado até que enfiou seu pau, nessas horas eu já não tinha mais prega só ia beijando ela até entrar quase tudo, ficamos assim igual dois apaixonados um tempo, ela me colocou de quatro no sofá com o peito apoiado no escoro, levantou a camisola, tirou a calcinha e começou a beijar meu cu já arrombado, se levantou buscou papéis me mostrando que na sexta havia feito exames e não tinha nada e se podia me comer igual uma namoradinha, lendo os papéis prontamente deixei, ela passou mais lubrificante e começou a meter, meter muito, parecendo que às anteriores ela estava só me preparando, ela metia e de debruçava nas minhas costas me beijando e enfiando tudo, não aguentei e gozei mas já não saia quase nada e ela metendo como uma louca, até que avisou que estava quase e me pediu para ficar de quatro no chão, no chão ela veio como estivesse montada em mim, e metendo forte quando gozou socou com força e soltando seu peso sobre mim, deitei no chão com ela por cima com o pau ainda dentro sentindo porra no meu cu e o chão todo melado da minha gozada. Ficamos uns minutos assim até que ela de levantou, me ajudou a levantar e fomos deitar nisso já era quase meio dia, pedimos comida e ela pediu pro entregador subir, recebi as marmitas vestido daquele jeito mesmo na porta do AP, nem me atentei ao entregador ou o que ele ia pensar, peguei as marmitas e fomos almoçar juntos como casal. Conversando com a Dani ela me contou que ela é 99% das vezes ativa e que gosta de ter aparência feminina,mas ela só come cu de macho, ela me falou que terminou um relacionamento a meses e desde então não metia de verdade, que quase todos os clientes desistem de dar e ficam só na preliminar e que eu poderia passar o dia lá para brincarmos,falei que não poderia pagar um dia inteiro de programa e ela me mandou esquecer isso, falou que desde que ela gozou e eu continuei dando pra ela o programa já tinha acabado, depois daquilo era um convite dela pra mim. Amei saber disso, comemos e fomos tirar um cochilo porque estávamos acabados, acordei do cochilo porém devido ao Viagra ela não tinha cochilado direito e estava de pau duro, ela acabou me comendo mais um vez de ladinho, tomamos banho e já estava escurecendo e eu precisava voltar pra casa. Me despedi dela e ela me entregou a calcinha e a camisola me pedindo pra quando meu cu estivesse melhor que era pra ir vestir outra vez pra ela e acabou me chupando até gozar só pra sentir meu gosto antes de eu ir embora.

No caminho de casa com a adrenalina baixa já comecei a sentir o encômodo devido ao arrombamento e ainda está um pouco dolorido até hoje, porém já estou ansioso pra ir lá ser a putinha da Dani.

Desculpa o texto longo,mas sempre gosto de relatar 100% das minhas melhores aventuras e por isso acaba demorando um tempinho entre um conto e outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi.

Boa tarde.

Estou sempre em BH e região será uqconsigo conhecer esta deusa???? Fiquei na vontade de experimentar....como acho ela....gi

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz qual é o homem que no fundo não sonha com uma mulher com "algo a mais" e ter esse "algo" dentro do buraco dos fundos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz Foi Excitante Pena Que Meu Pau Só Tenha 16cm X 4 de Diâmetro Duro, Mas Dar Pra Arrombar um Cuzinho Virgem!

2 0
Foto de perfil genérica

Com essa pandemia, meu cuzinho voltou a ficar virgem. Uma rola de 16cm X 4 vai conseguir quebrar as pregas outra vez. Sou do Tatuapé e topo ser arrombado.

1 0
Foto de perfil de Lobo triste 133

Vamos se conhecer estou no e-mail sergio4745lobo@gmail.com vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

1 0

Listas em que este conto está presente