Andreia é ardilosa, pena que o desejo da Sheila não seja satisfeito com alguém que preste.
Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 2.
Comentários
Vc tem talento para contos kkkkk
Começando a pegar realmente muito fogo.
Muito bom mesmo.
Mais um conto excelente.
E, quanto à Andrea, eu tava certo. Ela está com todos os sinais de querer destruir a vida do casal, a protagonista sabe disso, até uma criança de 5 anos sabe disso.
Mas a protagonista ingênua, se deixa levar e cria as famosas justificativas de quem quer encontrar razão na traição.
Até aqui, não sei o quanto o Augusto vai aprontar, mas a protagonista já não merece o marido.
Será interessante se houver um troco ou uma lição forte contra a Andrea e Renato. Até droga a vilã usou pra persuadir a prota. Psicopata.
Delicia essa descrição do beijo na piscina!!
Envolvente, o tempero certo para a excitação
Todas as estrelas são poucas... História sensacional.
Kkkkk o bicho tá pegando. Ingenuidade do casal. Depois que o marido contou as últimas palavras da ex para ele no momento do término, não deveriam ter dado continuidade à amizade. Tinh tudo para ser uma arapuca. Bora ver o que vem por aí...
que dellíciaaa...estreladíssima !
Jaque, você escreve muito bem. É mais uma a nos matar de angústia kkkkkk
A pergunta que eu me faço é por que você demorou tanto tá escrever?
Obrigada, querido!
Eu passei um tempo prestando atenção enquanto o Max aprendia. Fui aprendendo junto com ele.
Quando a Ellen me convidou, eu não resisti.
Max me incentivou e ainda parou o conto dele para me apoiar e me guiar pelo processo.
Acho que está dando tudo certo, né?
Saiba que estamos nos esforçando e dando o nosso melhor para trazer uma história incrível para vocês.
Bem, eu já quero dois ou mais capítulos por dia então, sim, você tá indo muito bem. 🤣
Maravilhoso esse episódio, parabéns ansioso pela continuação.
Agora uma simples colocação, pq muitas pessoas quando traem seus parceiros (as) mesmo que seja “apenas” um beijo dizem que não é traição?
E referente ao episódio anterior ela não se satisfazia sexualmente com o marido e não falava nada o que tá errado mas foi o bonitão aparecer que ela se abriu ao marido e já saiu sem ele logo na primeira oportunidade resumindo ela se soltou rapidinho.sou só eu ou vcs também acharam isso?
Eu acho que é mais uma forma de se defender, tentar minimizar o ocorrido. Ah! Foi só um beijo... Traição é traição e ponto.
O que eu sei é que esse conto trará ainda muita surpresa. Só isso que minha esposa disse. 😂😂😂😂
Max, eu acho que é sempre tudo muito relativo. Tanto pode haver um beijo, sem ser uma traição, apenas um episódio decorrente de uma situação específica. Não é o caso deste conto. Neste conto, a esposa está se deixando levar, sabe que está sendo envolvida, mas não consegue se segurar. No início ela estava carente de atenção do marido, e foi se divertir. Não foi por maldade, mas depois, devido a falta de atenção do mesmo, sucumbiu às provocações da Andréa. Sempre ouvimos dizer que quem não dá assistência abre espaço para a concorrência. E as coisas naquela noite se enrolaram. Deu B.O. o marido revelou o seu descontentamento, mas foi deixando passar. A ideia dele era relevar, tudo indica. Até que surge uma outra oportunidade. Aí, a gente para e pensa: O marido deu todas as condições para que a esposa fosse tentada pela Andréa, vacilou feio, ele saiu, e deixou na confiança. Mas, pera aê, ele deu muito mole, sabendo que a esposa está bem carente e a Andréa como uma loba faminta. É dar mole demais. Aí, a esposa se deixa envolver novamente. No fundo ela já estava no limite, só faltava a oportunidade... Vamos ver como ocorre... Mas, vamos então falar de traição; Quantas mulheres trepam e gozam com os seus maridos mas fantasiando estarem com outros machos? O mesmo acontece com os maridos. Isso ao seu ver é uma traição? Me diga. Quero saber...
Eu acho que a traição está na ação.
Mas também, entendo que somos reféns de nossos desejos e nossas emoções.
Eu,a princípio, não sou muito do perdão. Mas acho que cada caso é único e seres humanos não são biologicamente feitos para a monogamia.
Eu acho que no caso específico desse conto, ainda é cedo para julgar qualquer atitude.
Andréa, por exemplo, ela quer vingança, ok? Nos não sabemos como se deu essa separação do Augusto. Será que Sheila é santa nessa história.
Cada caso, uma sentença. Eu não gosto de avaliar a história até ter um contexto mais completo.
Forte abraço, mestre
Max, não respondeu o que eu perguntei. Saiu de fininho... Quantas mulheres trepam e gozam com os seus maridos mas fantasiando estarem com outros machos? O mesmo acontece com os maridos. Isso ao seu ver é uma traição? Me diga. Quero saber...
Eu respondi sim. Disse que traição está na ação.
Mas que é uma situação foda, é.
Se bem que o pior de tudo é permanecer tapado. Mas, opiniões servem para serem mudadas. Do jeito que você expõe esse ponto de vista, acho que é uma situação que eu preciso pensar melhor. Talvez eu esteja sendo hipócrita.
Como um liberal, acredito que sexo é apenas sexo.
Acho que eu preciso pensar .aos só rê isso.
Eu estava esperando para responder. Trair não é apenas na ação. Muitas vezes, a ação da traição não se consuma, mas ela está lá, latente, e mantida em segredo, escondida. Se a minha mulher fantasiar com outro, e me contar que fantasia, não é traição, é apenas fantasia. Mas se esconder, não deixa de ser uma forma de traição (intencional) mas que ainda não chegou na etapa de se materializar em ação. Concordo, que sexo, desejo, é apenas isso, e fantasiar não é crime nem pecado. Uma mente liberal se alimenta disso para ficar com mais desejo e excitação. Mas quem oculta os seus desejos, de certa forma, está fazendo algo que não sente coragem de assumir. Muitos evitam concordar com essa minha forma de pensar, pois que acabariam por reconhecer que são de certa forma "traidores" em potencial. Um casal que se quer bem, assume a cumplicidade de ficar feliz com o prazer do outro. Mesmo que seja com uma terceira pessoa desejada. Do mesmo jeito que um marido ou esposa, que tenha um caso sexual casual, momentâneo, e quando encontrar o cônjuge tratar de contar tudo a ele ou ela, assumindo o que fez, movido pelo desejo, não constitui traição, pois assumiu o que fez e não escondeu. Esse é o meu modo de ver.
Diante do exposto e da argumentação, eu tenho que concordar.
A traição está na intenção, na mentira, no fazer escondido...
Tá vendo? Você mudou minha visão.
Que realmente era hipócrita.
Não chamo de hipócrita, mas de equivocada. A gente nunca sabe tudo, sempre estamos aprendendo. E a vida liberal nos confronta em cada situação que nunca sabemos como reagir. Minha segunda mulher era uma modelo linda, carioca, e um dia ficou cheia de desejos por um modelo masculino que era um verdadeiro Apolo. Um Deus grego, italiano de origem. Eu pensei. Pronto, já era... dessa vez eu dancei... Quer saber? Nada, ela só queria saber como era o sabor da fruta. E depois viu que não era assim tão especial. Depois veio toda cheia de amores para o meu lado... Imagina o poder que ela me conferiu depois dessa? Ficamos mais quatro anos juntos e foi tudo muito bem... Um dia quando eu tinha trinta de dois anos uma garota de 18, lembrava a Modelo Giselle Bündchen, alemãzinha, uma graça, queria perder a virgindade comigo. Me pediu esse favor. Essa foi dura para minha ex superar... Mas eu fiz entender que estava oferecendo uma grande ajuda pra uma garota, só isso.... E a vida seguiu...Sem mentiras.
Fico admirado quando uma pessoa fala que sexo é só sexo, eu gostaria de pensar assim, gostaria de ter essa experiência, mas só de imaginar minha esposa transando com outro homem eu fico angustiado, me dá uma tristeza muito grande acho que tem gente que não serve pra isso.
Lógico que quando vc é solteiro e sai com amigos e conhece uma garota aí sim sexo é só sexo mas quando vc namora ou casa e ama a pessoa,quem consegue separar amor de sexo são pessoas muito felizardas eu tenho até inveja mas como disse acho que talvez em outra vida eu tenha essa experiência.
Olha, amigo! Realmente, não é uma tarefa fácil. O ciúme sempre existe, mesmo entre os liberais.
É uma escolha apenas. Ser feliz, e permitir ao outro que também seja.
Mas sempre com muita responsabilidade e sem mentiras desnecessárias.
Exatamente, acho que o mais importante é não fazer as coisas escondido, acho que no começo na empolgação ou um ou até os dois de uma relação liberal acaba se empolgando e fazendo mais do que deve, mas se tiver respeito de ambos e amor o prazer prevalece.
Eu não queria estender muito esse papo para não poluir o espaço do conto. Mas eu acho que é exatamente esse o monto Marcelomota. No modelo mental de um liberal, ele parte do princípio que não é dono de ninguém, e por isso, não tem direito de decidir ou impedir nada. Numa relação liberal de quem se gosta de verdade, e se respeita, o fundamental é a sinceridade, a transparência. Meu mestre Melga38 me disse há muito tempo, uma verdade. Quando as pessoas se gostam, se se respeitam, se admiram, e não traem, mas sempre são verdadeiros no que toca ao seu modo de sentir e ter prazer. É nesse equilíbrio que surge o desprendimento de saber e ficar feliz quando vemos que uma pessoa da qual gostamos teve um momento de prazer com alguém que ela desejou. Isso não desfaz o carinho, o respeito e a admiração que o casal nutre pelo outro. Acho que é isso. Mas não é fácil pois cada momento é único e específico na vida.
Eu assino embaixo.
Esse é o "ponto" Marcelomota.
Acho que aí nos temos opiniões diferentes e é só opinião, colocando seu último conto como exemplo do casal que foi tirar férias na Bahia a moça em questão não se importou com o marido e já foi transar com o desconhecido enquanto ele dormia ou pelo menos ela acreditava nisso.
Pra mim no modo que eu vejo um relacionamento liberal isso tá errado ela fez as coisa escondido dele, seria muito mais bonito se ela tivesse acordado ele e o convidado pra participar. Leio bastante contos de casais liberais e fico assustado que a grande maioria começa com traições se for pegar nos últimos 3 meses só me lembro de dois casos que teve muita conversa antes de partirem pra esse relacionamento a do Mark e do Max, enfim acho que consegui me expressar sem ser mal educado só quis expressar minhas opiniões e dúvidas grande abraço.
Marcelomota, eu entendo a sua posição. Não discordo. Eu neste caso do casal da Bahia, tenho que esclarecer. Talvez tenha induzido uma leitura errada, porque eu no cuidado de enxugar a história, que é maior, e com mais partes, tenha suprimido a parte onde o casal conversa e acerta a liberdade da esposa experimentar o que desejasse. Histórias reais, adaptadas para ficção, às vezes nos deixam sem margem para manobras. E eu tive que contar o que aconteceu e deixei detalhes para fora, ao reduzir. Acho que ficou explicado. Finalizando. Repito. Cada casal sabe o que pode e não pode fazer, e os limites do que fazem. É complicado colocar a nossa regra pessoal para os outros. A nossa regra vale para nós. Apenas isso. Venho repetindo sempre. É o que eu aprendi.
Outra coisa, tirando os contos do Mark e do Max, que relata a relação dele, a maioria dos contos é ficção. Aí fica difícil falar algo. Nas minhas histórias, tento ser fiel ao que me relatam os que me passam a história. E coloco o que eles passaram. Busco priorizar relacionamentos harmônicos, e não os conflitantes, pois este são sempre mais do mesmo, difícil é achar o ponto do equilíbrio e harmonia. Essa é a minha principal atenção.
Se fosse pra chutar diria que uns 80% são totalmente fictício e só putaria, de uns tempos pra cá tem aparecido ótimos autores de historias de ficção com temas eróticos muito bons também, mas falando do Mark e do Max o bonito das relações é que tudo foi muito bem conversado e estipulado regras para o bem estar de todos, mas voltando a sua historia agora que vc me explicou que estava tudo combinado entre o casal mas você não colocou por motivos de cortes eu agora entendi e concordo que não teve mentiras. um grande abraço.
Vou responder a você lá no meu conto.
Infelizmente ela se deixou levar demais, mesmo sabendo da promessa que a outra fez de que ele iria sentir tudo aquilo na pele e isso pode afetar demais o seu casamento, como o titulo mesmo sugere, o marido não vai deixar barato, parabéns a história esta muito boa mesmo nota 1000
Neto, querido!
Obrigada pela leitura.
Tudo de bom, amigo!
Neto cada nossa continuação do conto amigo tô com saudades kkkkk abraço
Estamos...
Amiga tu é demais nota mil parabéns, segue direitinho o passe do amado parabéns mesmo.
Obrigada, Almafer!
Acho que você é o maior leitor desse site. Está sempre prestigiando, incentivando e elogiando todos os autores.
Parabéns por isso.
Sempre amiga vocês merecem o nosso apoio parabéns a todos os escritores.
Obrigada, querida!
Vindo de uma professora de português, é o melhor elogio possível.
😘💖
Também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa, conhecida quimicamente como 3,4-metilenodioximetanfetamina e abreviada por MDMAA 3,4-metilenodioximetanfetamina, conhecida pelo termo impreciso ecstasy, é uma substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa. Os efeitos recreativos desejados mais comuns são aumento da empatia, estado de euforia e sensação de prazer. Fórmula: C₁₁H₁₅NO₂ - Massa molecular: 193,25 g/mol - Ponto de ebulição:105 C.
ai, ai ai, ai... olha só o que essas duas fizeram comigo! Já fiquei animado para escrever também, voltar aos contos. Muito bom, essa segunda parte já mostrou o potencial da história. Acho que vamos ter muito desafio pela frente. Muito bom, Ellen e Jaque. Se apenas duas mulheres numa piscina com drink e uma balinha de Ecstasy fazem um estrago gostoso desses, imagina quando as duas colocarem o negão do Augusto na roda e na racha? Vai ser de melar a cueca e a calcinha. Vou voltar sempre. Já me adicionei como seguidor. Todas as estrelas.
Showww, ansioso pela continuação
Obrigada pela leitura!
Obrigada!
Julia, precisamos de mais mulheres por aqui.
Beijoca!
Jaque e Ellen - Parabéns por mais esta parte de um conto que já vai se configurando como um dos que vai catalisar a atenção dos juízes da moral alheia, dos princípios moralistas e puritanos e dos que entendem mais de personagens do que os próprios autores. Vai ter de tudo nessa salada de julgadores do conto alheio. A história é excelente pois coloca como disse muito bem a Fer-Nanda, o retrógrado e conservador em confronto com uma nova moral mais liberal. Eros contra Tânatos, erros contra acertos que são humanos, aqui serão condenados aos quintos dos infernos, e todos os cornudos que ainda sofrem as dores dos cornes recebidos, vão estrilar, estrebuchar, condenar a Sheila, e sofrer as dores dos chifres. Muito bem escrita, muito bem narrada, e até eu que nem tenho xana nem boceta minha fiquei aqui de xibiu piscando dentro da piscina com esse assédio da Andéa sobre a Sheila. Bom demais. Vou me divertir vendo os pegas dos moralistas contra os liberais. E enquanto isso, nas baladas, nas festinhas, nos estacionamentos, nos drive-in, nos motéis e camas dos chifrudos, a suruba comendo solta. Como cantava aquela minha amiga, Gal: O Bom é ser feliz e mais nada... nada... Todas as estrelas.
O bom é ser feliz e mais nada.
Apoiado!
Obrigada, amiga! Ellen já disse tudo.
Uma beijoca gigante para vocês aí.
Nossa, amigo! Muito obrigada pelos elogios.
Beijoca.
Tem como te admirar mais?
Tem sim. Ficou quietinha do meu lado aprendendo enquanto eu estudava e olha só o resultado?
Simplesmente foda!
Te amo e te admiro cada dia mais.
Parabéns a você e a Ellen.
#orgulho
Tudo isso é mérito seu também. Que sempre me deixou participar dos seus contos e me fez uma consultora dos seus textos.
Tomei gosto.
Te amo e te admiro muito também. 💖
Sheila é uma mulher inexperiente. Coitada dela. Está se descobrindo ainda.
Más influências destroem uma pessoa pura.
Primeiras impressões:
- O Renato era (ou é) apaixonado pela Sheila
- A Andrea foi trocada pela Sheila pelo Augusto.
Ja entendi o contexto (como disse o Versatil) dos amigos da onca !!!
Amigos da onça? Gostei disso. Vou arrumar um jeito de colocar no texto. Se bem, que será até fácil.
😂😂😂
Obrigada, amigo!
Seu conto também está ótimo.
Manso é quem aceita tudo. Augusto não está demonstrando ser esse cara...
Esta Andréa não é "flor que se cheire" !!! Amiga um ova !!!
O marido avisou, né?
Beijo, querida!
"Primeirona" a comentar !!!! Uhuhuhuhu