Na epoca desse fato eu estava com 28 anos, solteiro e morava em um local com duas casas, a da frente e a do fundo. Havia um corredor que dava acesso a ambas as casas. Meu quarto era pequeno então minha cama era próxima da janela.
Minha vizinha era um pouco mais velha mas não sei a idade. Uma morena bonita com um corpo bonito tbm, nada espetacular... porém bonita.
Conversamos as vezes, meio que para nos ajudarmos com coisas sobre correios e encomendas que chegavam, contas e coisas sobre o bairro, nada demais. Tínhamos o contato um do outro para o caso de um receber produtos do outro e etc.
Certo dia, eu estava em casa a toa e comecei a assistir alguns videos e já era fim de tarde de um sábado.
Eu estava no meu quarto, quando comecei a alisar meu pau e resolvi que iria começar a bater uma punheta. A janela do meu quarto estava aberta e era um dia bem comum de sábado muito barulho na rua,
Comecei a bater uma punheta bem de boa, na minha cama so de shorts... e estava bem na minha batendo uma punheta quando percebo que minha vizinha passou pelo corredor! Eu não sabia se ela havia visto ou não... gelei, putz seringueira ela viu, isso co.ecou a me dar um tesao. Continuo minha punheta pensando nisso... poucos minutos depois chega uma mensagem no meu celular dizendo "trabalhando firme ai hein" e um emoji de diabinha.
Era o que eu precisava ver. Não hesitei e respondi "estou prestes a terminar o trabalho, quer ver?"
Não demorou muito, ela voltou!
Voltou passando pela janela, achei que ela nao iria voltar, e seguiu pelo corredor, depois caminhou voltando lentamente me olhando, e olhando meu pau. Ela foi lentamente parando na janela...
Fiquei segurando meu pau, balançando ele... e voltei a punhetar, eu já estava quase gozando antes.
Ela estava com uma cara bem de sem vergonha olhando.
Aquilo foi inacreditável.
Minha vizinha parada na janela do meu quarto olhando meu exibicionismo para ela com minha punheta.
Eu comecei a acelerar o movimento, ela se apoio na janela com os braços cruzados, e disse mexendo os lábios sussurrando "goza pra mim"! Em segundos me ajeitei na cama direcionando meu pau para ela... e a gozada veio, comecei a esporrar na direção dela, alguns poucos jatos tocaram seu corpo, ela sorria adorando ver aquela cena.
Quanto terminei, ela deu uma piscadinha sorriu e foi para sua casa. Nunca falamos sobre isso e isso não ocorreu novamente, foi animal!