Minha Mulher é uma Puta

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 07/05/2022 21:25:46
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Minha mulher é uma puta.

Me chamo Roberto ( nome fictício), 24 anos , 1,75 de altura e Corpo mediano, Minha esposa se chama Naomi (nome fictício), 25 anos,cabelos pretos, pele branca, tem um corpo de modelo, 1,65 de altura, cintura bem feita, tem uma buceta muito gostosa, lábios grande, mas a bunda dela é que chama atenção, muito grande, robusta e dura,ela gosta muito de academia, onde passa todo macho fica olhando, desejando ela e gosto de sentir que ela é desejada, é um misto de muito ciúmes e tesão.

Somos casados há dois anos e já vivemos muita loucuras no sexo, já trasamos no mar, no rio , em cima de um trator no meio de uma rua movimentada, na casa de um irmão meu e vários lugares.

Mas a história que vou contar agora é do dia da formatura da nossa afilhada, minha esposa usou um vestido que deixava os bicos de seus seios amostra e parecia está sem calcinha, ela sabe que fico louco de tesao quando ela sai de casa sem calcinha, fico imaginando os outros olhando pra ela, mas sabe que só eu como me deixa louco, durante a festa ela ficava me atiçando até que não aguentei mais e botei ela em cima da minha moto e fomos rumo ao nosso apartamento, na estrada, enquanto pilotava, tirei a mão esquerda do guidom e comecei a passar na perna dela, fui subindo até encontrar a buceta dela, toda molhadinha do jeito que eu gostava, mas para minha surpresa havia uma calcinha ali, toda atolada parecia só uma fio e na parte da buceta era aberta, fui ficando excitado, meu pau começou a lateja não calça, comecei a ficar maluco imaginando comer essa minha putinha.

Olhava para todos os lugares na estrada para ver onde eu ia meter naquela puta, tava doido para ouvir ela gemer, mas sem sucesso de lugar reservado.

Fomos chegando no apartamento, que fica no andar superior, na porta ela entrou primeiro e eu fiquei trancando. Ela começou a subir as escadas rebolando aquele rabao pra mim, então quando menos esperei ela começou a subir de quatro e levantou o vestido, para minha surpresa ela tava com uma calcinha fio dental vermelha, que na buceta é aberta na forma de presente, ela se virou de frente , levantou o vestido e disse.

- vem Meu Macho , Vem comer essa putinha na escada vem.

Eu como um cachorrinho obediente fui comer, mas quando eu vou me aproximando ela diz:

~ vai me chupar aqui primeiro , chupar essa buceta.

- eu caí de boca, fui passando a língua,Em toda sua buceta, ela gemia e se contorcia, ela tava louca de tesao, fui aumentado o Ritimo da chupada e ela gemendo, começou apertar minha cabeça na buceta dela e começou a falar.

- Chupa caralho, chupa !

Eu comecei a sugar e ela começou a gozar, gozou que melou toda minha boca.

Ela tirou minha cabeça do meio das pernas e tentou me beija, eu disse para ela que quando eu transava com puta, não podia beijar.

Ela ficou louca!!

Botei ela de quatro nas escadas, mas só aí me toquei que podia aparecer alguém, meu pau quis da uma fraquejada (rs) , mas quando vi aquele rabo, com o vestido levantado, uma calcinha vermelha toda atolada e ela me olhado como se eu fosse uma puta de cabaré, bem safada, eu não aguentei, enfiei meu pau(que mede uns 15 cm, nada muito grande ) ela urrou de prazer.

-Isso me come vai, mete !

Eu comecei a estocar meu pau nela, movimentos de vai e vem frenéticos.

- tu não queria era pau? Então tu vai ter pau!

Ela urrava, a buceta dela engolia todo meu pau, ela apertava meu pau com a buceta chega o cuzinho dela piscava.

-pisca esse cu pra mim sua vadia, pisca !

- olha amor, olha meu cuzinho!

Ouvimos um barulho no portão , na mesma hora corremos para a porta do nosso apartamento, mas não aguentei procurar a chave para abrir, joguei ela na parede de costas para mim e disse:

-Ainda não terminei com você !

Peguei meu pau e enfiei nela, comecei a fuder novamente olhando aquele rabao descomunal , imaginando que eu tava casado com uma putinha, sem vergonha que era louca por pau.

- fode amor, fode essa buceta com força …. Assim amor…. Assim amor…. Fode que eu vou gozar amor….

E ela urrou, um grito de prazer que ecoou pelo corredor.

Na mesma hora me deu vontade de gozar.

Tirei meu pau de dentro, botei ela de frente, segurei as duas pernas dela com os braços e a suspendi,

Ela ficou louca , poucas vezes tínhamos transado nessa posição.

- aí amor… que gostoso ….. fode essa buceta … fode amor …. Fodeeeeeee!

Ela não toma anticoncepcional nem nenhum outro tipo de contraceptivos. Então raramente gozo dentro dela, bem pouco e ela é louca por porra, não na cara ou na seios, ela gosta de porra na buceta, gosta de sentir o leite sendo despejado no útero dela, sentir ele quente vindo da fonte.

Eu disse:

- Naomi, eu vou gozar dentro de ti, vou te encher de porra, vou deixar tua buceta tão cheia que vai escorrer até amanhã.

- goza Roberto , da leitinho pra essa vagabunda da.

Ela se fincou no meu pau, não tive mais como voltar atrás.

Gozei, gozei dentro da buceta dela, senti a buceta dela latejar as pernas tremerem a respiração ofegar e ela dizer:

- Isso amor , obrigada!

Desci ela, limpei meu pau no rabo dela e entramos dentro de casa.

Depois conto mais de nossas aventuras para vocês, mas tem que comentar aí o que vocês acharam e o que querem fazer com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive casalsafado2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto foi bom ,mas se tivesse chupado todo gozo dela ai sim ai sim seria mega ,homem não pode ter nojinho de gozo de mulher , nossa que delicia

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto do casal e adoraria ler outros contos e prosarcom o casal: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Isso é ótimo , muitos casamentos vão pro saco por falta dessas aventurinhas ,

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente