Novos amigos, novas surpresas (parte 3)
Comentários
Cara exitante,vc e corno e tua mulher uma tremenda puta, fiquei a mil neste lance,ela pagou na mesma moeda, parabéns
Mais um corno manso que só falta agora beber porra por tabelas....kkkkkkkk o conto estava tão bom...rs
E no fim das contas virou um corninho submisso, essa casa dos contos só tem esse tema ultimamente, lamentável.
Tudo bem ele aceitar ela trepar com o Diego. Ele fez merda tb. Mas pela personalidade dele, não ficaria tão passivo. Pegaria outras mulheres e foderia na frente dela. Ela tb não se aguenta de ciúmes, ia querer parar. Outra coisa, alguma coisa me diz que ela já tinha trepado com o garoto no hotel... Concordo com outros comentários, esse capítulo não bateu com a personalidade dele.
Gente, independente das diversas teorias aqui discutidas, tenho que dar créditos ao autor. Ele conseguiu gerar estas polêmicas construtivas com as guinadas de personalidade dos personagens. Isto posto, devo dizer que quando terminei de ler o capítulo fiquei com medo. Explico: a gente sabe que a Mari gosta desta pegada mais bruta. Se ela perceber que o Jorge também gostou vai ser um prato cheio para ela. Ela vai aprontar mais e mais para fazer com que o marido continue nesta pegada. Caso contrário, se o Jorge se arrepender do que fez o caldo vai entornar. Tudo vai depender da atitude do Jorge após esta transa.
Concordo Ida. Mas pelo que tem sido contado, o Jorge não é de aceitar coleira. Ele já espancou aquele primeiro. Queria enfiar a porrada no professor. Bateu nos três caras da balada. Mas o interessante é que os caras não fizeram nada sozinhos... a Mari foi a principal culpada dos que tem acontecido, depois se faz de vítima e o Jorge deixa passar. Bem que a Rebeca falou, "a Mari é mimada".
Exato Alexandre. Concordo com vc. Por isto eu imagino a seguinte continuidade: no dia seguinte o Jorge acorda, se dá conta da besteira que fez e sai do quarto deixando a Mari dormindo. Lá fora ele encontra o Diego e este comenta com ele o que aconteceu realmente na entrega do café manhã (um belo oral com gozada no cappuccino). Ele fica transtornado, volta para o quarto e começa a arrumar as suas coisas para ir embora. A Mari acorda, eles discutem e ele volta para BH pedindo a separação. Está seria uma bela de uma porrada para colocar a Mari nos eixos. Ela bem que está precisando de um tranco. Traiu com o garçom, depois com a Alice. Jogou a Alice para cima do marido para ter liberdade para fazer o que queria. Está é somente a minha opinião. Ela está merecendo. Mas, acho que o autor deve encaminhar o conto para outra narrativa visto que eles continuam casados nos dias atuais.
Eu acho que dessa vez a Mari vai conseguir sua independência.
Acho que a partir de agora os dois putos vão sair fodendo com geral e do jeito que bem entendem.
Mari não consegue sossegar o facho e Jorge também gosta de trair.
Como o Jorge mesmo disse, se aconteceu algo a mais no café da manhã e ele aceitou, visto que ainda estão casados, ele merece mesmo ser o corno submisso da Mari que também dá suas escapadas.
Se bem que agora ela já fodeu com o novinho e ele aceitou. Se aconteceu alguma coisa na entrega do serviço de quarto, nem tem mais tanto peso.
Tem peso sim Max, foi antes dele transar com a Alice !!!
Porque se ele descobrir que foi tudo armação da Mari para ela ter liberdade de transar na balada (e na frente dele ainda) e aceitar esta situação …. Ele merece mesmo ser O Corno Manso da Mari !!!!!
Corno safado kkkkkkk
Confesso que essa história tinha prendido a minha atenção no início mas não curti a continuidade... Creio que não existe coerência entre o Jorge e suas atitudes... Mas quero parabenizar a Nicolly... Coerência serve pra que? Ela aqui atingiu várias estrelas e diversos comentários... Com ou sem coerência, tenho certeza que ela conseguiu atrair leitores. Mesmo não gostando dos desdobramentos e do provável desfecho, parabenizo a autora, se a estratégia era chamar a atenção ela atingiu e com méritos o objetivo
Os comentários são mais longos que o conto kkkk mas Decisões tomadas na hora da raiva, ai esta um ótimo tema na composição de um conto de traição, obrigado.
Putz, ainda acho q essa merda toda foi uma armadilha, as duas saíram juntas, treparam e a Mari deve ter combinado com a Alice pra dar pro Jorge pra ela poder dar pra quem ela quiser e ele aceitar, porque depois dessa cena de meter a mão na mulher e depois foder com raiva e mi-mi-mi, já era vai ser conformado.
Posso estar errado, posso, mas bora lá, 3* pela raiva que fiquei do Jorge.
De onde você tirou que ele é bombeiro civil em um Shopping !!!! Rsrsrs
O Jorge ao meu ver é aquele corno que ao invés do povo ficar com pena dele o povo fica feliz de ver se ele ferrar... A verdade que ele é babaca. Mari tá com ele por dinheiro e não amor... É a boa vida que um tenente pode dar a ela... Se fosse ele sairia a casa, deixaria ela lá, ela iria atrás porque ela tentou se matar uma vez que ele deixou dela, mas senão fosse deixaria lá e iria no quarto, pegaria as coisas dele e dela e na recepção do hotel fazia o check out... Deixaria ela lá literalmente fudida e mal paga... Além disso ferraria com o tal Diego, hoje é fácil, vai em sites e escreve que teve uma estadia no hotel e um funcionário se envolveu amorosamente com a esposa... Pronto... Tava feita a vingança de ambos... Ele aceita essa situação. Agredir a guria que nem ele fez coloca ele na condição de vilão... Deveria ter sido mais inteligente...
Desculpa pessoal mais cada autor escreve aquilo que ele senti, a maioria dos autores aqui escreve do seu jeito, olha mesmo assim sofri críticas desnecessárias, eu não sou escritor, para ser honesto queria escrever partes da minha vida na qual passei, é nem sei por onde começa ou escrever por que não tenho o dom da escrita, por isso voa fazer críticas positivas para melhorar a sua performance na escrita, é não desacreditar-lá amigos paciência e um virtude pelo amor de Deus amigos, vamos ajudar a melhorar e não massacrar o escritor. Amigo Jorge parabéns aos seus contos sempre nota mil.
Concordo com você, amigo!
Mas ele tem que seguir em frente e não se deixar abalar. Críticas boas e ruins sempre acontecerão.
Forte abraço.
Cara ridículo infelizmente uma boa história foi perdida o autor brinca com seus leitores e depois vai ficar magoado com os comentários, vc teve na mão uma obra prima e transformou num lixo. Que decepção.
Bem dito.
Os dois se merecem. Ela gosta de ser puta e ele é o valentão enrustido que sempre arranja uma desculpa para perdoar ou paga as traições com outras traições.
Mais uma para o clube dos que não estão entendendo o sentido da história. Bem vinda.
Conte comigo também para o clube.
Beijoca, querida!
Bjsssss
Não existe coerência nenhuma nesse relacionamento... Jorge é um babaca e Mari não vale nada
Está todo mundo sem entender a personalidade do Jorge !!! É corno manso ou não ??? Ou vai ser ??? Realmente está difícil de decifrar este personagem.
Outra coisa: será que o Jorge não vai descobrir o que realmente aconteceu na entrega do café da manhã ?
Eu gostaria de saber !!!
Na verdade, eu cantei a bola para você, lembra?
É só reparar que um capítulo é da Mari e outro é do Jorge. Simples.
Por isso que eu disse que os dois se merecem.
Faz igual eu, leia pela diversão e esqueça a coerência. 😂😂😂
Abraço, querida.
Querido Max, eu só leio por diversão. Sempre tenho que me divertir com isto. Contudo, perco um pouco o interesse quando percebo que o autor está confuso ou quando está indeciso sobre como dar andamento na história. Para mim, a “linha principal” da história tem que estar no cerne do autor. Alguns desvios podem ser previstos mas, no caso deste, os desvios são de 180 graus. Uma hora o Jorge e o macho alfa, no episódio seguinte é o corno mando. Isto me faz perder o tesao de ler.
Eu acho que você deveria continuar. Acho que esse conto ainda terá surpresas divertidas e incoerentes, mas será uma boa história no final.
Como eu disse três capítulos atrás, não existem santos nessa história. Os dois são iguais e se merecem.
Max, eu gosto de me divertir mas não gosto de perder tempo. Se está história não seguir uma linha de raciocínio coerente (seja ela qual for), eu prefiro pegar outro para começar a ler. Por falar nisto … estou um pouco perdida no seu conto novo também !!!
Eu te respondi lá no conto.
O meu ainda está na construção dos personagens. Quero que fique bem esclarecido que eles são, antes de começar a maluquice. Nesse conto novo, eu quero contar a traição do ponto de vista feminino. São sempre as mulheres as erradas aqui nos contos. Quero mudar isso.
concordo com os outros comentários, não faz sentido nenhum o que aconteceu nesse conto, o cara arrebentou 3 por menos, ele traiu? sim, ela também traiu e com a mesma pessoa ainda....o cara ter ficado tão passivo assim não faz sentido com tudo o que aconteceu até aqui e com a propria evolução pessoal do cara
Concordo com você 100%. Este não deveria ser o comportamento dele já que na noite anterior deu uma surra em 3 por menos que isto. Deveria ter dado um basta na hora que ela o chamou de corno.
Que m… não era está a continuação que eu imaginava mas, como ele fez nerds ela teve a chance de ir à forra. Agora e ver se ele vai gostar da situação ou vai mudar de comportamento.
Nossa isso foi demais por um dia nota mil parabéns.